Usuário Growroom vedo Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 Tirando de cena o raciocinio logico, que faz vc pensar: Sera que a pessoa foi realmente curada? Sera que ele realmente fumava crack? Sera que isso nao e um teatrinho ridiculo? Cade as provas que tudo que foi falado e real? Etc etc etc..... Veja o video.... http://www.youtube.com/watch?v=8Jy7zfRBauQ&feature=player_embedded Agora eu te pergunto... PQ Q ESSE FDP NAO ESTA NA CRACOLANDIA SOPRANDO MANASSES NA ORELHA DE TODOS OS NOIAS? Opa me esqueci, pra acreditar nisso nao pode usar o raciocinio logico, logo ir a cracolandia e curar centenas de pessoas, rapidamente sem sofrimento, seria a indicaçao mais LOGICA para esse "dom".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 cara isso é tão falso, que nem os seguidores acho que acreditam nisso. é apenas um evento qualquer onde pessoas se reunem para tentar resolver os problemas de suas vidas como em qualquer outra religião. PEACE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 Agora eu te pergunto... PQ Q ESSE FDP NAO ESTA NA CRACOLANDIA SOPRANDO MANASSES NA ORELHA DE TODOS OS NOIAS? essa é fácil de responder...algum nóia da cracolandia paga o dízimo?? SEM DÍZIMO, SEM MILAGRE BROTHER! ou vc acha que é fácil administrar as contas do céu? UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 “Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores.” Bruce Calvert “Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, nasceu o primeiro deus.” Millor Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMan Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 O problema para eles é que a cannabis abre a consciência, as "ovelhas" precisam ser ignorantes para serem "domadas". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 Manasses pra vcs tambem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 manasses é pra fuma? ou é comprimido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 Ja q sao tao poderosos pq nao acabam com todas as drogas do mundo assim nao precisariam recuperar mais ninguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 15, 2010 Denunciar Share Postado December 15, 2010 ALELUIA ERMÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 As pessoas só enxergam o que querem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CL3CIO Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 Como dizem por ae....religião, futebol, etnia, ninguem se descute....acima de tudo devemos RESPEITAR quem segue ou acredita no que está seguindo...cada um com o seu ideal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 Eu respeito quem merece ser respeitado.... te pergunto: Esses pastores que ENGANAM essas pessoas merecem respeito? e sabe qual o maior problemas? São exatamente esses PASTORES que fazem lavagem na cabeça dos mais humildes sobre as drogas "é coisa do diabo", pois é com isso que eles ganham dinheiro, com o desespero, com o medo... eu sou totalmente contra qualquer instituição que use da MENTIRA para conquistar os seus seguidores, sócios, etc.... e tenho PENA dessas pessoas que ña hora que mais precisam de ajuda, acabam caindo na mão de APROVEITADORES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 16, 2010 Denunciar Share Postado December 16, 2010 Oh Gloria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 isso porque voces nao foram abencoados pelo pastor pilão isso é o poder do girocoptero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Não respeito e se visse esse pastor de merda na rua enchia a cara dele se sopro do manassés velocidade 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 nao se esqueçam disso...ou dá ou desce manasses.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mofo Postado December 16, 2010 Denunciar Share Postado December 16, 2010 Por um bom tempo li sobre hipnose e transes, persuasão e etc... e se identifica mts eventos semelhantes nos cultos e mts usam desse artificio pra pegar persuadir em busca de dinheiro http://www.youtube.com/results?search_query=palestra%20carrero&search=Search&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Eu respeito quem merece ser respeitado.... te pergunto: Esses pastores que ENGANAM essas pessoas merecem respeito? e sabe qual o maior problemas? São exatamente esses PASTORES que fazem lavagem na cabeça dos mais humildes sobre as drogas "é coisa do diabo", pois é com isso que eles ganham dinheiro, com o desespero, com o medo... eu sou totalmente contra qualquer instituição que use da MENTIRA para conquistar os seus seguidores, sócios, etc.... e tenho PENA dessas pessoas que ña hora que mais precisam de ajuda, acabam caindo na mão de APROVEITADORES!!! Disse tudo! Ou eu dei uma googlada no significado de MANASSES vem do hebraico....significa esquecimento! Vo ficar gritando manasses pra minha ex pra ver se ela esquece todo o role e deixa eu meter com ela denovo!! Vo gritar 7 vezes....uahuahauhauah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Disse tudo! Ou eu dei uma googlada no significado de MANASSES vem do hebraico....significa esquecimento! Vo ficar gritando manasses pra minha ex pra ver se ela esquece todo o role e deixa eu meter com ela denovo!! Vo gritar 7 vezes....uahuahauhauah! caralhooooooo !!!!!!!! :'> :: :'> MANASSES !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 po isso é vudú??? me lembra os chamã la dos peru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 po isso é vudú??? me lembra os chamã la dos peru http://www.youtube.com/watch?v=Wv88hfu5L8g []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA UHEIUAHEIUAHEIUAHEIUA O POVO ACREDITA AINDA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Igreja universal e todas as igrejas é claro, tem muito blablabla, pura sugestão aplicada as ouvintes, a cura então é o sopro de manasses hêhê, fala serio, o cara sopra no microfone, o que liberta é o sopro ou o barulho do sopro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado December 16, 2010 Denunciar Share Postado December 16, 2010 tem gente que se sente feliz cultivando, fumando maconha e pagando seu dizimo pra isso tem gente que é feliz, encontrou sua cura, pagando seu dizimo pra isso acho que antes de tudo deve haver discernimento, analisar o julgamento, se é q podemos julgar conheço maconheiros e conheço evangélicos, bons e ruins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts