Usuário Growroom Canadense Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 tem gente que se sente feliz cultivando, fumando maconha e pagando seu dizimo pra isso tem gente que é feliz, encontrou sua cura, pagando seu dizimo pra isso acho que antes de tudo deve haver discernimento, analisar o julgamento, se é q podemos julgar conheço maconheiros e conheço evangélicos, bons e ruins a véi... se pode ou num pode julgar num me interessa... Eu julgo eles BURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROS se eles são bons ou ruins num vem ao caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Nao estamos julgando o carater deles...... Mas que eles sao muito BUUURRRRIIICCCCOOOSSS pra acreditar no teatrinho infantil eles sao.... Eu descobrir que quando eu fumo um eu viro o proprio MANASSES! Fico esquecido pra carai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 ... eu sempre fui cetico... com 3 desconfiava do papai noel, ai com 4 eu vi a sobreancelha dele cair.. depois dessa, coelinho da pascoa, papai noel, jesus cristo foram todos pro hall dos personagens de ficção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 caralhooooooo !!!!!!!! :'> :: :'> MANASSES !!!!! Boa Vedoooo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 19, 2010 Denunciar Share Postado December 19, 2010 Rachei o bico dessa aqui vou postar.... hahahha MANASSÉS 1 MANASSÉS 2 MANASSÉS 3 No manassés 100 ele sai voando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Cara, eu num canso de postar isso... por dois motivos, o cara que editou isso é um genio... e esse set do DJ Andy C é lendário... dos anos 90, quando eu ia pra rave.. era só galera de moletom fumando maconha pra caralho... bons tempos... e a musica era só ragga jungle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Que strain é essa aí , que eles tomaram.....eu tb quero Ficaria legal tambem ccom auto flagelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Esse cara sentado não acredita muito tb não kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts