Usuário Growroom hf Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 FONTE: www.oglobo.com BLOG: PAGE NOT FOUND(FERNANDO MOREIRA) http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/12/08/professora-de-culinaria-lanca-livro-de-receitas-com-maconha-347861.asp Professora de culinária lança livro de receitas com maconha Há 15 anos, Sandy Moriarity tem direito ao uso medicinal da maconha, por causa das terríveis dores de cabeça que ela sofre. Bem, como fumar não é a melhor forma de dispor dos benefícios terapêuticos da erva, a professora de culinária resolveu criar receitas criativas envolvendo a marijuana. As criações de Sandy acabaram em um livro: "O livro de receitas com maconha medicinal da Tia Sandy". Nas receitas, a mestre-cuca tem um "ingrediente mágico", como ela chama: a manteiga de maconha. Com ela, Sandy prepara tortas, massas, saladas, batatas gratinadas, frangos, filés, camarões marinados e outras delícias culinárias. Sandy, que vive em São Francisco, Califórnia - um dos 15 estados americanos que legalizaram o uso terapêutico da cannabis -, dá aula na Oaksterdam University, em Oakland. Ela já treinou mais de 12 mil alunos na arte de cozinhar com maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 E a Palmirinha maconheira!auhuahauhauhuahuahua!! Mais um livro que pretendo comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 mano... essa palmirinha eu tou queredo casar com a filha dela... meu... o que ela faz é tudo diet altas receitas com um kilo de manteiga... bicho tu junta 500g de chocolate com meio quilo de manteiga... ei dilissa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2010 mano... essa palmirinha eu tou queredo casar com a filha dela... meu... o que ela faz é tudo diet altas receitas com um kilo de manteiga... bicho tu junta 500g de chocolate com meio quilo de manteiga... ei dilissa.. Huhauahuhauhauahuahuahuahuahuah!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 ontem eu preparei a manteiga usando uma panela elétrica e ficou show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts