Usuário Growroom paulista verde Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Corte Europeia decide que cidade da Holanda pode impedir a venda de maconha para estrangeiros AMSTERDÃ - A Corte Europeia de Justiça decidiu nesta quinta-feira que a cidade holandesa de Maastricht tem o direito de impedir a venda de maconha a estrangeiros. A decisão remove um possível obstáculo para o plano do governo da Holanda de restringir o comércio da droga. O caso havia sido levado à Corte pelo dono do "coffee shop" Easy Going, que pretendia reverter a proibição municipal da venda de maconha a estrangeiros. O tribunal afirmou, no entanto, que a proibição "é justificada pelo objetivo de combater o turismo das drogas" e preservar a ordem e a saúde públicas. A Holanda tem uma das legislações mais liberais da Europa com relação a drogas leves. Nos "coffee shops" do país é legal a venda de maconha e haxixe. As lojas são uma popular atração turística, especialmente em Amsterdã e em cidades perto da fronteira com a Bélgica. Mas, seguindo o exemplo de Maastricht, o governo nacional anunciou no mês passado que pretendia proibir a venda de maconha a estrangeiros. A venda da droga aos próprios residentes da Holanda já foi limitada, num esforço para combater crimes ligados à produção e ao comércio de entorpecentes. Fonte: O Globo - 16/12/2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Que merda foi so eu começar a juntar dinheiro pra ir pra Holanda...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Que merda foi so eu começar a juntar dinheiro pra ir pra Holanda...... em Fernando de Noronha é legalizado e bem mais bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Republica Tcheca... ai vou eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 AMSTERDÃ - A Corte Europeia de Justiça decidiu nesta quinta-feira que a cidade holandesa de Maastricht tem o direito de impedir a venda de maconha a estrangeiros. A decisão remove um possível obstáculo para o plano do governo da Holanda de restringir o comércio da droga. O caso havia sido levado à Corte pelo dono do "coffee shop" Easy Going, que pretendia reverter a proibição municipal da venda de maconha a estrangeiros. Lembrando que os coffeshops da cidade em questão, agora podem se recusar a vender para estrangeiros. O que é diferente deles serem obrigados a não vender. Ou seja. Se o dono do estabelecimento considerar que não tem problema a venda para turistas, poderá vender normalmente. Ele tem o direito, e não o dever, de fazer tal recusa. Pelo menos foi o que entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 o cerco ta fechando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Holanda, pais com as leis mais esquizofrenicas do mundo, liberais sim mais muito bizarras. Lá não é modelo de legalização, por que apenas a venda é tolerada. A produção e distribuição é toda realizada no mercado ilegal, a erva só é "legal" ou tolerada quando chega na mão dos donos dos coffee shops. Até hoje não entendo por que não legalizam todos o ciclo de produção, distribuição e venda, dessa forma ganhariam muito mais dinheiro do que ganhma hoje em dia e não teriam tantos problemas com os países vizinhos em relação ao tráfico paralelo que existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 acho que eles só podem vender para consumo imediato heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Se a Holanda perder a fama de país liberal que respeita os direitos indivíduais vai virar um pais qualquer da Europa e vai ficar pras traças. Será que eles querem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 em Fernando de Noronha é legalizado e bem mais bonito Entao eu fui la quando eu tinha uns 10 anos.... eu lembro que foi o lugar mais lindo que eu ja fui ... e inacreditavel o quando de estrelas tem no ceu de noite... mas infelizmente graças a minha idade eu nem me liguei na erva... nem sabia o que era maconha.... Mas Fernando de Noronha esta nos meus planos de viajem canabica com certeza!hauhauhauha Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 O dia que a Holanda fechar as portas para o turismo da Ganja, fecha as portas do resto tambem!! Nunca serão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mikhailsson Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 em Fernando de Noronha é legalizado e bem mais bonito em Fernando de Noronha é legalizado e bem mais bonito nao intendi essa afirmação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 O dia que a Holanda fechar as portas para o turismo da Ganja, fecha as portas do resto tambem!! Nunca serão! po véi... é isso ai.. eles perderiam um porrilhão de grana... o pior pra eles seria a legalização nos pais ao lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Aos apoiadores da exclusão gringa na Holanda: VÃO PARA O INFERNOOOOOOOOO Deixem a Holanda para os maconheiros! Quem tem o email dessa espelunca chamada Easy Going??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts