Ir para conteúdo

Documentário Marijuana Usa

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Velho, fiquei pensando a mesma coisa, ela com aquele sinismo cheia de onda. A parte que eu achei mais legal foi quando ela virou pra ex marine que faz os cookies e tal com o marido no Colorado e perguntou -- "E que tipo de mensagem voce acha que vai estar passando pros jovens" e a mulher mandou na lata dela: "Nós tratamos maconha como uma medicina, que tipo de mensagem voce passa pros seus filhos com a geladeira cheia de cerveja?"

caguei de rir! botou ela no lugar dela legal.

Parece brincadeira mas pensei a mesma coisa , fiquei um tempo refletindo na resposta dela da geladeira...., mandou bem pra kct , alias a mulher parece da famila da Oprah , inteligente q nem a peida.....love-weed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davinci, eles sao tao burros que quando eles carregam as plantas de helicoptero pra fora do local, eles saem polinizando tudo, jogando semente pra tudo que é lado, e eles mesmo acabam plantando varias plantas pela mata sem nem ter nocao disso.

bando de ignorante mesmo.

O documentário é sensacional mesmo, muito bom.

É foda ver o cara lá que procura as guerrilhas de vida realmente achar que está conseguindo ganhar essa guerra pqp... não quer ver que essa estratégia não adianta de nada...

Link para o comentário

• 1 month later...

Pergunta pro Liedson sobre a criminalidade lá em Portugal po, ele deve tá sabendo o que tá rolando lá, enquanto os companheiros de Corinthians dele acabaram de chorar a morte do Willian Morais assassinado num assalto em BH, será que a arma não veio do tráfico? Será que a motivação do criminoso não era consumir crack? Ou era só mais outro pobretão, ou outro malandrão achando que é cauboi, desses tem de monte também.

To baixando o doc já valeu bas, vamos baixar ae growlera! Sobre legendar, eu to legendando American Drug War, já traduzi o filme inteiro e sincronizei uns 25 minutos, mas se fizemos em mutirão esse aí dá eu ajudo em galera.

Para quem não sabe fazer legenda é só abrir um arquivo no bloco de notas, usar ese sinal {} com o número da chave da frente sendo quando aparece a legenda e o segunda quando desaparece, ou seja, {420}{666}, no quadro 420 sua legenda aparece e no 666 ela desaparece, então o texto vai depois do parâmetro de tempo da legenda ficando {420}{666}tem de se ter cannabis da melhor qualidade

Ou seja, a legenda ficaria:

{420}{666}tem de se ter cannabis da melhor qualidade

{670}{720}com certeza, o do verde que é do bom

E é isso, você salva e pode até mudar o arquivo para .sub renomeando, aplicar no GOM Player, Windows Media Player ou qualquer outro e é garantido, fica a dica aí. Fui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To aqui!!! vi o doc bem legal... pô mais fazer o trampo de traduzir todo sozinho é foda! se alguem se comprometer a me ajudar... mas se for pra dessistir no meio nem se apresente... já adianto q o empenho é grande... tem q montar um arquivo com todas frases traduzidas pra depois ainda montar a legenda... pela minha experiencia leva cerca de 1hr uma pra transcrever em portugues cerca de 10mim... e depois leva 3 vezes o tempo do filme pra sincronizar... o ideal seria dividir o trampo em 3 assim fica pouco pra cada um... fico no aguardo... qq coisa mp

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quem pode me ajudar a fazer essas legendas?

Eu posso traduzir o filme inteiro, mas sem marcar os tempos. Depois alguém insere as legendas no video. Quem topa? Ou então vou mandando as frases traduzidas aos poucos, só ver o esquema.

Já vou começar a traduzir hoje mais tarde. Quem quiser me ajudar manda mensagem privada aí.

Link para o comentário