Usuário Growroom Gabe Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Moçada, Já comentamos (nas reuniões e mesmo fora delas) sobre os diversos feitos do GROWROOM nesses seus quase 9 anos de existência. Queria abrir esse espaço para o pessoal postar a memória de realizações do GR (principalmente os nossos dinossauros com join date de 02, 03, 04, hehehe) para organizarmos e compilarmos um material bacana sobre o histórico do fórum / coletivo. Que acham? Eu me disponho a fazer essa compilação do material (desde que o pessoal contribua, claro)! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Salve, Gabe! boa idéia, cara! tenho uns backups muito legais dessa época maravilhosa! posso disponibilizar tudo! aliás, tenho reeditado muitas coisas legais que se perderam com o tempo.. aquela telinha de entrada do grow e a tela do chat eram clássicas! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 Poxa seria show de bola. Principalmente para pessoas como eu que são novatos no site! Apoiado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 O Way Back Machine é um "/temp" da web... pode ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Gostei, é bom que fico mais por dentro do GR desde a sua criação boa ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 É a tal linha do tempo! Quem tem a manhã de fazer? De 2002 a 2010 aconteceu muita coisa! Muita gente contribuiu para o GR nesses anos! É uma boa mostrar isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Então, moçada, o lance é começar a postar tudo que gente identificar como marco na história do GROWROOM para registrarmos e colocarmos em ordem cronológica. Como ainda não tivemos nenhum, vou inserir um evento pra mostrar como popular esse tópico: Março de 2010 - Festa de Aniversário 8 anos Growroom Link para o tópico no GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 20 de dezembro de 2009 Proponha cria o Movimento Cara Limpa Growroom Link aqui no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 desculpe o comentario, mas parece uma contradição, memoria e maconha, rssrsrsrrr quem conseguir lembrar merece um premio, rsrs abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Otima ideia! Essa retrospectiva poderia aparecer na primeira ediçao da revista que a galera do G.R. esta fazendo! Eu nao posso ajudar muito pois sou novato... estou aqui a um ano so.... Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Po, Macerai o Hemp!! Contos Cyberpunks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Primeiras camisas do Growroom feitas pelo DZ Cutz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Growroom na Revista Trip / Setembro de 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Prisão do DonkeyDick - Inicio de 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Prisão do LowRyder - inicio de 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Million Marijuana March em 2002 Tinha até um tópico aqu E primeira Marcha da Maconha em 2007 Passeata Verde em SP - 2003 e 2004 com videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 2003 ou 2004, surgimento da Horta da Couve, comunidade portuguesa de growers que surgiu do GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 2006 O growroom sai do ar devido a uma denuncia sobre a Horta da Couve que ficava no mesmo servidor. Volta alguns meses mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 13 de março de 2008, se registra no fórum o maconheiro mais chato do Brasil Agora sério, 14/07/2010, solto Pedrada, baixista da banda Ponto de Equilíbrio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2010 17 de dezembro de 2010: soltos pai e filho que cultivavam 108 plantas em cobertura de prédio no RJ. Ministério Público enquadrou no art. 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Moçada, Estive fora uns 3 dias e foi ótimo ver o quanto o tópico desenvolveu nesses dias! Valeu a todos que participaram até o momento... Amanhã eu vou começar a editar a linha do tempo e postar uma atualização dela no primeiro post mesmo, logo de cara no tópico! Abraz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Linha do tempo futura: ano de 2011: Growrrom consegue encaminhar projeto de lei pra descriminalização. 2012: fim da palhaçada e maconha é liberada no Brasil. *suspiro* quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 22, 2010 Denunciar Share Postado December 22, 2010 2010 É lançado o primeiro livro sobre cultivo canábico do Brasil com apoio do Growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 7 de fevereiro de 2010 sai matéria na revista de domigo do Globo sobre autocultivo. Com direito a ICE COOL em cima da privada 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts