Usuário Growroom Gabe Postado January 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 25/01/2011 - Discurso do Mandacaru no lançamento do livro "Maconha - Mitos e Fatos" Moçada... como vocês acham que é o melhor meio para divulgação do histórico de ações e fatos marcantes do GR? Acho que só esse tópico com citações muito pouco... tinha que ter um hotsite, folder, sei lá... Abraz PS.: Rolou uma pausa nas atividades de pesquisa no final do ano, mas tô desenterrando algumas coisas legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Eu incluirira ai a criação do primeiro estatudo do Igrow e do primeiro rascunho do projeto de lei. Bas, valhe a pena mencionar também que nesse Blackout de 2006 a galera do GR foi recebida pelo Cannabis café onde foi criada uma grande comunidade de cultivo brasileiro e muito ativo até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 06/04/11 - Grower Moquece (ES) é libertado, com apoio da consultoria jurídica do Growroom, após meses injustamente trancafiado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 IRADO! Tem algumas ferramentas massa pra elaborar linhas de tempo. Pra quem é de pirataria, tem o TimelineMaker. Tem também algumas ferramentas online... tipo o OurStory e o TimeToast. Achei também uma lista de várias ferramentas no DemoScience De qualquer modo, depender desses serviços online nem sempre é uma boa. Talvez seja o caso de aprender como criar uma linha do tempo no Excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado April 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2011 8 de abril de 2011 Igreja do Reino de Jah inicia suas atividades no growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 IRADO! Tem algumas ferramentas massa pra elaborar linhas de tempo. Pra quem é de pirataria, tem o TimelineMaker. Tem também algumas ferramentas online... tipo o OurStory e o TimeToast. Achei também uma lista de várias ferramentas no DemoScience De qualquer modo, depender desses serviços online nem sempre é uma boa. Talvez seja o caso de aprender como criar uma linha do tempo no Excel Valeu pelo toque, Pintolico! Tô criando no Excel AGORA! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado April 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2011 Growroom no caderno dominical do jornal o globo. Especial dedicado ao cultivo caseiro. Show. Foi Qnd mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Growroom no caderno dominical do jornal o globo. Especial dedicado ao cultivo caseiro. Show. Foi Qnd mesmo? Foi na Revista do O Globo no dia 07/02/2010! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 prisão do Porco fardado e da sua mãe em dezembro de 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 carta de 4 cientistas muito bem conceituados pedindo a legalizaçao da cannabis em 2010 aPOS a prisão do pedrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 25/01/2011 - Discurso do Mandacaru no lançamento do livro "Maconha - Mitos e Fatos" Moçada... como vocês acham que é o melhor meio para divulgação do histórico de ações e fatos marcantes do GR? Acho que só esse tópico com citações muito pouco... tinha que ter um hotsite, folder, sei lá... Abraz PS.: Rolou uma pausa nas atividades de pesquisa no final do ano, mas tô desenterrando algumas coisas legais! não tinha visto esse video , como sempre , representou bonito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Já teve porrada de monte aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkk As passeatas verdes de sampa realmente ficarão na minha memória, contarei pros meus bisnetos rsrsrsrsrsrsrs Po põe aí o Alma Rastafari e seu estudo sobre a cannabis O tópico Utopia do Pot Head, engraçado que eu reclamava do preconceito dos outros maconheiros naquela época mas eu era preconceituoso huahauha.... 10 anos que mais?? outra queda do growroom 2003 acho... um tempao sem forum, sem twiter a saida foi um forum alternativo... e no final novo desmebramento com o surgimento do samba e a volta do gr garagem hermetica, cm.org que é do gladstone registrado aqui no grow, cannabiscafe, bitox na minha opiniao todos esses foruns tbem sao historicos e contribuiram muito de alguma forma como inspiração antes do gr e no tb comecinho dele, ou servindo de abrigo nas quedas. sem contar hyperreal, overgrow, hives, sennaspy, lycaeum, erowid (alguns aí até hj) e outros sites cyberpunks que funcionavam como ilhas autônomas de liberdade (ou pelo menos a falsa sensação de) tudo isso ali na fase pré-gr, e "maternidade" kkkk enfim, saudosismo a parte, haviam outros de que não me lembro na fase que a internet no brasil ainda era embrião, sites gringos sobre bombas, armas, química, drogas,TUDO hauhauhauhauha e tudo isso sem leis, pq ninguém ainda era preso pela internet não se conhecia quase ninguém mesmo que tivesse sido. imagina o baque que 'representou essas informações.... todos esses sites foram reprimidos, tirados do ar... sendo que ninguém matava ninguém (nao necessariamente) apenas circulavam informações...agora quererm monitorar cada passo teu na net... lan house precisa de rg... etc gostaria do backup desses... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Junho 2011, decisão do STF sepulta as proibições as "Marchas da Maconha".... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Já teve porrada de monte aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkk As passeatas verdes de sampa realmente ficarão na minha memória, contarei pros meus bisnetos rsrsrsrsrsrsrs Po põe aí o Alma Rastafari e seu estudo sobre a cannabis O tópico Utopia do Pot Head, engraçado que eu reclamava do preconceito dos outros maconheiros naquela época mas eu era preconceituoso huahauha.... 10 anos que mais?? outra queda do growroom 2003 acho... um tempao sem forum, sem twiter a saida foi um forum alternativo... e no final novo desmebramento com o surgimento do samba e a volta do gr garagem hermetica, cm.org que é do gladstone registrado aqui no grow, cannabiscafe, bitox na minha opiniao todos esses foruns tbem sao historicos e contribuiram muito de alguma forma como inspiração antes do gr e no tb comecinho dele, ou servindo de abrigo nas quedas. sem contar hyperreal, overgrow, hives, sennaspy, lycaeum, erowid (alguns aí até hj) e outros sites cyberpunks que funcionavam como ilhas autônomas de liberdade (ou pelo menos a falsa sensação de) tudo isso ali na fase pré-gr, e "maternidade" kkkk enfim, saudosismo a parte, haviam outros de que não me lembro na fase que a internet no brasil ainda era embrião, sites gringos sobre bombas, armas, química, drogas,TUDO hauhauhauhauha e tudo isso sem leis, pq ninguém ainda era preso pela internet não se conhecia quase ninguém mesmo que tivesse sido. imagina o baque que 'representou essas informações.... todos esses sites foram reprimidos, tirados do ar... sendo que ninguém matava ninguém (nao necessariamente) apenas circulavam informações...agora quererm monitorar cada passo teu na net... lan house precisa de rg... etc gostaria do backup desses... teve a parada da pf ter mandado email pro bitox pedindo alguns de nós sinistro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 teve a parada da pf ter mandado email pro bitox pedindo alguns de nós sinistro Eai verdim, q parada sinistra foi essa irmão? abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 houve umas vezes que o growroom saia do ar por problemas varios e a galera nao se segurava invadia no bom sentido o overgrow por exemplo, mais tarde em outra pane do gr invadimos o bitox oss quais nao sei se falsamente quiseram dar um chega pra la na galera e lançaram q a nossa pf tinha enviado um email pedindo varios user pelo nick, nao me recordo de todos... era la pelos anos 2005 lembro q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2013 tinha eu o pescador o donkey acho q o sandino tb mas com outro nick, e mais uma puta lista de nomes acho q davam uns 30 e tal pedimos q enviassem o email original da pf mas ele nunca chegou e com isso a galera br sumiu de la pra mim nao teve poha nenhuma de email dos pf somente uma maquiavélica conspiração espanish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts