Usuário Growroom Ira Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Galera! A Equipe do Growroom esteve la na Holanda e preparou um ESPECIAL documentando tudo que rola nessa que é uma das maiores feiras sobre o assunto Cannabis. Vale a pena conferir! >> http://www.growroom.net/especiais/highlife_2003 Espero que gostem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Sem comentários, por enquanto! Tô chorando até agora..... de vontade.... IRA......... Falando francamente.... A Equipe Growroom A R R A S O U !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Ira, sem pagacao brother, parabens... Eh isso eh mto bom pra comunidade. Faz com que agente do brasil fique ligado no que passa la fora... Agora quando der um tempo, se voces fizerem um relato sobre as novidades, o que tende a mudar, o que tende a ficar pra tras... Bom, sem comentarios mesmo... Tudo certo cara... Soh a vontade que fica de um dia podermos frequentar umas feiras dessas! Parabens, pra voces ai que nos deixam antenados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 hehehehe..... do melhor....arrasaste...heheheheh abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 nossa. fantastica as fotos.. impressionante mesmo.. 'total apoio do estado para o crescimento social da população..', foda né! você olha lá.. os vaporizadores, nossa! que isso.. diz aí, qual a sensação de fumar num? vocês fumaram? e os sistemas completos sendo vendidos.. fala sério, né!!! show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 http://www.growroom.net/especiais/highlife...03/fotos/73.htm nossa = ~ que isso.. um sonho! me arruma um mousepad da sensi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 ois...heheheh mouse pad???? aquilo é uma base para copos em cartão...heheheheh abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Caralho, eu quero ir pra Holanda!! Pow, nao soh eh muito foda essa feira ai, como as cidades, por essas fotos ai, sao muito lindas! Parabens pela reportagem caras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green_mind Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Bom, eu nem sei o que falar!!!! Sem comentários!!!! Show de bola!!!! Parabéns pela matéria!!! O growroom só tende a crescer com iniciativas como essa!!!!! Um abraço green_mind!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 to tarado,,, adorei as pintadinhas!! o veio so pensa nisso..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 ai galera.. quero ir na próxima!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 até gozei quando vi a holanda pqp q lugar chapado mano!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BLACKHASH Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Parabéns Growroom.net!!!!!!!! Muito bom o evento, e a reportagem não ficou atrás... Vou voltar à realidade,hehe. Meu growroom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Muito foda mesmo...maneiro hein Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Valeu Galera!! Eh isso ai!! Vamo que vamo que a Cannabis Cup 2003 ta ai!! Novembro! Comecem a encher seus cofrinhos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Inacreditavellllllll IAJUIAHUIHAuiHAui e ai IRA qnt tempo !!! naum tens mais entrado no mirc ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 EAi galera Mrbagana tá na area . Putz ,,, com todo respeito , Parabens aos manos nota 10 pra vcs . Putz dinovo fiquei morrendo de vontade . Gostei muito das fotos , ( eu nao sabia que o Mickey fumava um , deixa o tio Bush saber disso .) hahahahahahaaha em breve eu farei o mesmo Ja esta marcado para novembro . Ehh Galera vai rolar o canabis cup 2003 , do dia 24 a 28 de novembro uns camaradas e eu , vamos para o canabis cup 2003 . + alguem daqui pretende ir ? um grande abraço a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 ae bagana sai muito caro i pra la vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 caravana growroom em rumo a holanda ! demais hein cara, parabens Ira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 Vamos com tudo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 Valeu galera mandaram bem.....temos 5 meses pra economizar até a cannabis cup hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _A_T_O_M_I_C_ Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 E ai galera blz ? Que bela viagem heim ! E digo isso nos doi sentidos no literal e no ... Espero poder estar com voceis o ano que vêm um grande abraço e Parabens Viajar não interessa de que maneira e sempre uma viagem ! ! ! C U L T U R A ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Me mandem mais fotos via e-mail gsbrighi@globo.com Valeu e que os bud's de voceis sejam gigantes Zapum ainda te devo uma pela sua ajuda valeu e pode deixar que eu não esquecerei Eu sou newbie porem um executivo e grande executivo é aquele que acima de tudo ama aquilo que ele faz. Tenho certeza de que colhi as melhores informações e sem economizar tempo, dinheiro e etc fiz o meu melhor ! Mais uma vez obrigado a todos da comunidade growroom E que continuemos na terapia do cultivo da cannabis Pois a união faz a força V A L E U- B R A S I L **********************##############******************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 oi pessoal......ainda bem que gostaram...heheheh na contem comigo para a cannabis cup...heheheheh.....prefiro economizar para ir ai para o sol.......passar uns dias nessa terra linda!!! atomic....na me deves nada, estamos aqui mesmo para isso, ajudar! abraços cannabicos a todos zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Parabens pela reportagem!! Muito bom mesmo brother!!!! Quanto mais novidade melhor! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 então, se vc num quer ir na cannabis cup, eu quero!!! ehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts