Ir para conteúdo

Vença O Câncer Com Cannabis E Verdade

lloydsn

Recommended Posts

No, there is no scientific proof that hemp oil has any effect on the progress of any cancer, much less cures it.

Those who claim it as a cure for cancer also claim it as a cure for every illness and condition - insomnia, overweight, you name it.

The evidence they present is not great. The testimonials in the film Run From The Cure are from people who underwent conventional treatment for cancer, and then tried hemp oil.

As often happens when people use 'alternative' (ie unproven) treatments, they have chosen to credit the improvemnt in their conditions to the hemp oil rather than the conventional treatment they have had.

How it works is this: a patient has chemo and feels crap, because chemo makes you feel crap. After the chemo is over, s/he takes some 'alternative' medicine; soon s/he begins to feel better. Well, that's no surprise, you do begin to feel better when chemo is over. But s/he chooses to give the credit for feeling better, and for subsequent improvements in her/his condition, to the unproven alternative rather than to the conventional treatments, which have been rigourously tested and proven in double-blind clinical trials.

And that's what's happened with the people giving 'hemp oil cured my cancer' testimonials in RFTC.

There is no guaranteed cure for any cancer; and there'll never be a single substance that cures all cancer because cancer is not a single disease, it's an umbrella term for over 200 diseases different cancers, all caused by different things, so no one strategy can prevent them .They all respond to different treatments so no one treatment can cure them, so there isn't a magic bullet that cures all cancers and there never will be.

sou mais essa opiniao acima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara to c hepatite A

alguns medicos q fui, incluisve outros em relatos medicos na net, disseram q nenhum chá resolveria meu caso...era tudo crendice.

incrivelmente dpois q comecei a tomar..podem rir..o tal cha de picão, começaram a sumir os sintomas. ja nao tenho mais febre e nem dores e me sinto bem melhor.

incrivel coincidencia? n sei...mas q ta funfando ta. e nos dias q eu tomo o cha passo o dia bem melhor

blz sao doenças diferentes...estamos falando sobre cancer...mas estamos falando sobre cannabis tbm, planta q tem quase nenhum estudo por causa das proibiçoes e do cetisimo.

blz o tom do cara parece meio loko...mas vai saber.

eu nao duvido

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o problema são os "estudos científicos",

eles existem :smokeweedab0:

O potencial do THC de matar as células de câncer já é conhecido, faz tempo.

http://oimperadorestanu.blogspot.com/2010/11/o-papel-da-maconha-no-combate-ao-cancer.html

"Em um novo estudo, pesquisadores pela primeira vez demonstraram que o THC inibiu o crescimento e propagação de células de duas diferentes linhas de células de câncer de pulmão e de tumores nos pulmões dos pacientes. E então injetaram THC em ratos que tiveram células de câncer de pulmão humano implantadas. Depois de três semanas, os tumores se reduziram 50% se comparado aos tumores dos ratos não tratados com THC."

"O componente químico ativo na maconha promove a morte das células cancerígenas no cérebro por essencialmente fazer com que elas se alimentem entre si."

"Guillermo Velasco e seus colegas na Universidade Complutense na Espanha descobriram que o ingrediente ativo na maconha, o THC, faz com que as células cancerígenas cerebrais sofram um processo chamado autofagia. Autofagia é a destruição de uma célula que ocorre quando a célula se auto-digere."

"O maior estudo do gênero quebrou todas as expectativas concluindo que fumar maconha, mesmo intensivamente e regularmente, não contribui para o surgimento de câncer de pulmão."

"O termo maconha medicinal mudou dramaticamente seu significado em fevereiro de 2000, quando pesquisadores em Madri anunciaram que eles teriam destruído tumores cerebrais incuráveis em ratos por ter injetado THC, o ingrediente ativo na cannabis."

"A parte sinistra é que essa não é a primeira vez que cientistas descobrem que o THC encolhe tumores. Em 1974, pesquisadores da Universidade de Medicina do estado da Virginia, que foi fundado pelo Instituto Nacional de Saúde para encontrar evidências que a marijuana causa danos ao sistema imunológico, descobriram que ao invés disso, o THC diminuiu o crescimento de três tipo de células cancerígenas em ratos - pulmão, peito e leucemia."

Link para o comentário

Se o problema são os "estudos científicos",

eles existem :smokeweedab0:

O potencial do THC de matar as células de câncer já é conhecido, faz tempo.

http://oimperadorestanu.blogspot.com/2010/11/o-papel-da-maconha-no-combate-ao-cancer.html

"Em um novo estudo, pesquisadores pela primeira vez demonstraram que o THC inibiu o crescimento e propagação de células de duas diferentes linhas de células de câncer de pulmão e de tumores nos pulmões dos pacientes. E então injetaram THC em ratos que tiveram células de câncer de pulmão humano implantadas. Depois de três semanas, os tumores se reduziram 50% se comparado aos tumores dos ratos não tratados com THC."

"O componente químico ativo na maconha promove a morte das células cancerígenas no cérebro por essencialmente fazer com que elas se alimentem entre si."

"Guillermo Velasco e seus colegas na Universidade Complutense na Espanha descobriram que o ingrediente ativo na maconha, o THC, faz com que as células cancerígenas cerebrais sofram um processo chamado autofagia. Autofagia é a destruição de uma célula que ocorre quando a célula se auto-digere."

"O maior estudo do gênero quebrou todas as expectativas concluindo que fumar maconha, mesmo intensivamente e regularmente, não contribui para o surgimento de câncer de pulmão."

"O termo maconha medicinal mudou dramaticamente seu significado em fevereiro de 2000, quando pesquisadores em Madri anunciaram que eles teriam destruído tumores cerebrais incuráveis em ratos por ter injetado THC, o ingrediente ativo na cannabis."

"A parte sinistra é que essa não é a primeira vez que cientistas descobrem que o THC encolhe tumores. Em 1974, pesquisadores da Universidade de Medicina do estado da Virginia, que foi fundado pelo Instituto Nacional de Saúde para encontrar evidências que a marijuana causa danos ao sistema imunológico, descobriram que ao invés disso, o THC diminuiu o crescimento de três tipo de células cancerígenas em ratos - pulmão, peito e leucemia."

cara, e o que falei: tem suas utilidades sim...

so que a maneira de administrar, qual canabinoide foi usado, dosagem, tudo isso influencia...

com o oleo so, nao acredito, ainda mais sem provas irrefutaveis....

pra mim, ele e doido....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que a maconha é medicinal é sabido a 10.000 anos

A discussão é que esse cara é um p. picareta.........

e a associação desta figura a qualquer ativismo soaria da mesma forma......

Acho que temos que associar a maconha a pessoas melhores, com família, profissão,

bons profissionais, bons exemplos....

Não à esses exemplos que somos associados atualmente: vagabundo, hippie que

faz pulserinha em feira e esses filhote de Edir macedo.........

Link para o comentário

cara to c hepatite A

alguns medicos q fui, incluisve outros em relatos medicos na net, disseram q nenhum chá resolveria meu caso...era tudo crendice.

incrivelmente dpois q comecei a tomar..podem rir..o tal cha de picão, começaram a sumir os sintomas. ja nao tenho mais febre e nem dores e me sinto bem melhor.

incrivel coincidencia? n sei...mas q ta funfando ta. e nos dias q eu tomo o cha passo o dia bem melhor

blz sao doenças diferentes...estamos falando sobre cancer...mas estamos falando sobre cannabis tbm, planta q tem quase nenhum estudo por causa das proibiçoes e do cetisimo.

blz o tom do cara parece meio loko...mas vai saber.

eu nao duvido

abs

se curasse de verdade nao tinha tanta gente morrendo de cancer,alem do mais, imagine a repercussao sobre isso.

Ele nao apresenta prova alguma,e a maioria dos pacientes dele passaram por tratamento convencional aliado a maconha, ai, quando curados, atribuem a cura exclusivamente a maconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se curasse de verdade nao tinha tanta gente morrendo de cancer,alem do mais, imagine a repercussao sobre isso.

Ele nao apresenta prova alguma,e a maioria dos pacientes dele passaram por tratamento convencional aliado a maconha, ai, quando curados, atribuem a cura exclusivamente a maconha...

Dogo, entenda que,

assim como não é interessante para alguns setores resolver e acabar com a guerra as drogas,

encontrar uma solução para o problema 'cancêr' acabaria com um mercado mundial multibiolionário.

Na guerra contra as drogas, ganham os fabricantes de armas e munição, que lucram a cada disparo (seja da polícia ou dos traficantes armados).

Na guerra contra o cancer, lucram basicamente os laboratórios farmaceuticos.

Em ambos os casos, há um evidente conflito de interesses entre o que é bom para a sociedade, e o que é bom para as indústrias envolvidas.

Um documentário que seria interessante assistir é o "Gerson Miracle", sobre a Terapia de Gerson.

Assista e depois diga o que pensa.

Aqui encontra mais detalhes e link para download: http://docverdade.blogspot.com/2010/09/o-milagre-de-gerson-gerson-miracle-2004.html

http://www.youtube.com/watch?v=6InKJ8JVwOE

Link para o comentário