Ir para conteúdo

Press Release - Soltura Dos Growers Do Recreio


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A veiculacao de press realeses/manifestos/cartas abertas etc ainda tem que ser estruturada....vamos ver nas reunioes do fim de janeiro se chegamos a um consenso e estabelecemos as diretrizes da nossa comunicacao social...

Se 2011 sair a igrow e seus bracos; comunicacao, juridico, captacao de recursos...mmmmmm...ai sim agente comeca a brincar... :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Felizmente os grossi taun soltos ....

nao xeguei a tempo de dar minha opiniao sobre o topico q o H.P crio ...

Acho q a galera deveria respeita mais a opiniao que seja diferente da sua ... AFINAL NOSSA OPINIAO EH DIFERENTE DA DOS NOSSO GOVERNANTES E AGENTE VIVE LUTANDO PRA SER RESPEITADO ...

Enfim ... oq eu penso e o seguinte ....

Vcs vivem batendo na tecla que quantidade de planta nao caracteriza trafico ...

porque tem q ser diferente com a quantidade produzida por elas ???

uma planta pode render 1 kg ... e 10 palntas render o mesmo ...

No caso dos grossi temos q nos focar no fato de que ele de fato nao traficava suas colheitas .... o importante eh isso ... nao eh a quantidade de plantas cultivadas nem a quantidade de pito produzido que vai dizer se ele era ou nao traficante ... no maximo isso vai dificultar a defesa dele ....

Ficar usando como argumento q 108 plantas so renderia 1,5 kg ... acho q nao eh o caminho correto.

Outra coisa q me chamo atencao foi que nego fala que o H.P gosta de aparecer , porem tava la dando ibope ... escrevendo textos imensos so pra tbm aparecer ...

Agora quero ver se o topico criado pela Carol ... a namorada do Moqueca que ta preso aqui no E.S da esse ibope todo !!!! O TOPICO TA LA ESQUECIDO ... O BROTHER PASSO O NATAL E A VIRADA DO ANO LA NUMA CELA IMUNDA JUNTO COM BANDIDO ....

Pra se juntar e mete pau num user que pensa diferente de vcs eh moleza ... quero ver as figurinhas q mais posto criticando o H.P ajudar em alguma coisa nesse caso ....

comemorar a soltura eh moleza ... quero ver batalha por ela

obs: com excessão ao Sano e outros users que taun dando um belo aporte pra esse caso ....

pra quem nao ta a parte doque anda rolando poraqui ... a audiencia talves seja marcada pro dia 10 .... e o sergio vidal vai ser uma das testemunhas de defesa ... precisaremos de fazer uma vaquinha pra arcar com a dispesa das passagens aeras do vidal, o gasto vai ser so esse ja que a parte logistica dele aqui no E.S vai ficar por minha conta ...

Vamos ver se esse caso em que um grower continua preso ganha IBOPE igual essas discussões ridiculas q sempre rolaun poraqui ....

vamo q vamo .... maus ae pelo OFF TOPIC willian ... se achar necessario pode apagar ... fique avontade ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aos Grossi, meu sincero respeito e consideração !

As vezes o ativismo da causa esta no sangue e nao sabemos...

Pela tranquilidade fantasiosa da vida cotidiana e pelo transe coletivo as vezes somos sulgados, e esquecemos de agir...

Mas veem uma força e quebra as ilusões, nos trazendo para a realidade, nos ensinando a ver o que ja sabia-mos e que nao agia-mos como sabia-mos...

AGORA QUE VEMOS, SABEMOS...

86 dias não såo poucos...

Tudo veem para nosso crescimento e para nos mostrar o quanto somos especiais nesta vida, e que ela, a vida, seja vivida honestamente.

Sua maneira de cultivar as suas plantas, cuidar delas, alimentar delas, viver delas, faz de você um grande ser Humano!

parabéns pelas meninas !

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grossi saiu da cana por conta propria, o Andre Barros que tem mais é cara de candidato pileque tava muito ocupado correndo atrás do dele e foi exonerado do cargo rs. E agora tá geral gozando com o pau dos outros, como disse o budzaum, o muqueca ta em cana.. eai? Cade voces senhores ativistas de computador?

Bando de interesseiro querendo tirar uma casquinha. Só isso.

By the way, quanto ativista ultimamente aqui pelo forum, queria saber quem já contnou pra mamae que fuma maconha e planta ou tem essa paixao pela erva. Ou será que é só online mesmo? humn, será?

Queria saber se dá pra abrir meu topico lá denovo pra eu poder responder aos poucos que responderam direto ao ponto e não vieram falando apenas respostas que não querem dizer absolutamente NADA ao que eu coloquei expresso lá no topico. Afinal, pra me contradizer falando fatos é foda né. Ninguem conseguiu pelo que eu li das cento e tantas respostas. E os unicos que foram contundentes seguiram o mesmo pensamento que eu.

Acho que deveria ser uma regra, antes de ser ativista, aprender a plantar!

forte abraco aos que sao verdadeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grossi saiu da cana por conta propria, o Andre Barros que tem mais é cara de candidato pileque tava muito ocupado correndo atrás do dele e foi exonerado do cargo rs. E agora tá geral gozando com o pau dos outros, como disse o budzaum, o muqueca ta em cana.. eai? Cade voces senhores ativistas de computador?

Bando de interesseiro querendo tirar uma casquinha. Só isso.

By the way, quanto ativista ultimamente aqui pelo forum, queria saber quem já contnou pra mamae que fuma maconha e planta ou tem essa paixao pela erva. Ou será que é só online mesmo? humn, será?

Queria saber se dá pra abrir meu topico lá denovo pra eu poder responder aos poucos que responderam direto ao ponto e não vieram falando apenas respostas que não querem dizer absolutamente NADA ao que eu coloquei expresso lá no topico. Afinal, pra me contradizer falando fatos é foda né. Ninguem conseguiu pelo que eu li das cento e tantas respostas. E os unicos que foram contundentes seguiram o mesmo pensamento que eu.

Acho que deveria ser uma regra, antes de ser ativista, aprender a plantar!

forte abraco aos que sao verdadeiros.

falou tudo hp....ninguem nem se preocupou em te contradizer , so partiram para a baixaria....

Ate de plantador de alface com anabolizante e fugitivo financeiro ( como eu queria ser cego!) rolou no topico.

O moderador , que devia zelar pelo cumprimento das normas do GR simplesmente encarnou o hitler e fez uma lambanca.... e tem doido batendo palma ate agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai começar de novo? Ninguém se preocupou em contradizer ele?

Cara como que vamos tirar casquinha, como você mesmo disse, pelo computador? Ninguém nem conhece os grossi, o que nós conhecemos é a defesa de nossos semelhantes, ou seja, growers, se o cara é grower e foi preso.

Agora tu vai falar que a culpa é nossa do Moqueca estar preso? Parece que você torce contra nosso ideal, o muleque tá preso vai fazer 100 dias daqui a 3 e tu jogando na nossa cara que ele ainda está atrás das grades, fácil para você falar, não corre esse risco, ah mas com essa carinha sua HP e gordinho ainda, tu não durava uma noite na cadeia, anoitecia já virava a dama planta.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois te muito ignorar tuas respostas imbecis vou te dar o prazer de uma resposta, talvez não a que voce queria let, mas ai vai, vou até responder ai abaixo pra você entender, tudinho, bem explicado, talvez assim de uma vez por todas.

Vai começar de novo? Ninguém se preocupou em contradizer ele?

Cara como que vamos tirar casquinha, como você mesmo disse, pelo computador? Ninguém nem conhece os grossi, o que nós conhecemos é a defesa de nossos semelhantes, ou seja, growers, se o cara é grower e foi preso.

Talvez pela ideia de que o cara plantando 108 plantas que dariam 1.5kg fosse gerar algum precedente, quem sabe? Acho que qualquer pessoa com certo discernimento mental possa ver isso na frente dela, não concorda comigo agora que eu to explicando direitinho pra voce?

Belo ponto, "Ninguem conhece os Grossi." Mas juram de pé juntos que são tão inocentes quanto madre teresa.

Agora tu vai falar que a culpa é nossa do Moqueca estar preso? Parece que você torce contra nosso ideal, o muleque tá preso vai fazer 100 dias daqui a 3 e tu jogando na nossa cara que ele ainda está atrás das grades, fácil para você falar, não corre esse risco, ah mas com essa carinha sua HP e gordinho ainda, tu não durava uma noite na cadeia, anoitecia já virava a dama planta.

A culpa não é sua, não é minha, dele, ou de ninguem do forum, mas se ao invés de você perder seu tempo escrevendo respostas sem fundamento pra minhas criticas no forum você talvez passar a mandar um e-mail pra algum orgao de justica, ou mesmo pra alguem da midia, ajudasse mais. Esse é o ponto.

Facil pra mim falar, verdade, talvez seja até melhor, porque me faz enchergar as coisas com um olhar mais critico e real, ao contrario de pessoas que ficam cheias de fervor ao responder certas criticas que nem ao menos param para ponderar os fatos, né?

Quanto ao carinha de gordinho e tal, Vou levar como um elogio, mas já aviso que não sou homo então nem adianta se foi essa a intencao.

Fui.

tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contradizer como né.. Esse é o ponto.

O picax, que foi quem fechou o topico até me mandou um MP falando que tinha fechado porque ninguem parecia ter lido meu post inicial e ja estavam como de praxe falando muita merda no topico, eu até entendo o lado dele, mas infelizmente eu tentei mandar uma msg pra ele tentando reabrir o topico, e disse que nao me impoortava, mas parece que ele nao leu.

Quanto ao xingamentos da galera, eu nem ligo mais, muitas vezes é algo reprimido, sei la, prefiro só ter pena de quem não consegue argumentar com fatos.

[]s dogo

falou tudo hp....ninguem nem se preocupou em te contradizer , so partiram para a baixaria....

Ate de plantador de alface com anabolizante e fugitivo financeiro ( como eu queria ser cego!) rolou no topico.

O moderador , que devia zelar pelo cumprimento das normas do GR simplesmente encarnou o hitler e fez uma lambanca.... e tem doido batendo palma ate agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiste o filme da "Rota", então você vai entender o que quis dizer.

PS: O filme da Rota é horrível.

E outra, como já discutimos um milhão de vezes, você utiliza argumentos de um proibicionista, ao ler seus posts é dificil acreditar que você realmente cultiva.

Agora já cansou isso, já repeti várias vezes os mesmo argumentos e você que não os refutou, se quiser debater vá nas páginas anteriores ou no seu tópico que foi fechado exatamenete por que não adiciona nada para a liberdade dos growers e maconheiros do Brasil, leia e me responda na PM.

Adeus, eu estava tentando te respeitar, vi você brigar com metade do fórum já, canadense, bedrocan, bas, só para falar alguns, não vou perder mais meu tempo aqui, fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse caso dos Grossi só vem a corroborar a tese de que no Brasil quem tem dinheiro não fica preso.

enquanto isso o moqueca.

doido varrido kkkkk

Ja falei isso cara, com grana no brasil tudo se resolve.Tenho um primo que rodou vendendo pedra mas meus tios tem um pouco de grana, vc acha que ele ta preso?????

Ta nao...

Essa e a justica brasileira...

aos ricos a lei e suas brechas, aos pobres seus rigores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A velho para vai começar essa baixaria tudo de novo..................

HP , cara na boa vira a pagina...

Deixa o press release rolar mano .....,

Aquestao que vc esta levantando é valida , mas não aqui nesse topico , nem acho q isso deve ser discutido no forum mas talvez numa reuniao entre ativistas de verdade como vc mesmo disse ..

Chega de off topic , esse topico e importante demais offtopic.gif.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixaria e OFF TOPIC são as respostas de quem discorda do que eu digo, geralmente...

,,,E o pior de tudo é que até agora ninguem me contradisse nos meus pontos.

Só ficam falando que eu sou um vendido porque to na gringa, que eu nao somo nada (isso porque eles nunca viram ou pelo menos entenderam nada dos meus extintos topicos) no GR e etc...

ps: concordo, esse topico é importante demais pra tanto off topic.

é importante demais que nao seja manipulado.

é importante demais que nao seja baseado em fatos não veridicos

é importante demais que não seja utilizado como uma bomba relogio na mao de voces todos.

Me diz ai, se alguem faz uma materia mais na frente sobre isso e vai atrás de alguem que planta e/ou entende sobre maconha, oque acontece? voces todos vao passar por mentirosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente você deveria ser banido, chatura pra tu não tem limite. Ainda chama de argumentos ficar acusando gente honesta, os Grossi ficaram presos algumas dezenas de dias, você queria que fossem centenas hp? Se ele tivesse preso você não estaria aqui torrando a paciência de toda uma comunidade? Então Grossi, nos poupe desse juvenil, se entregue à polícia ou ao menos se tranque no banheiro, só assim para a angelical consciência do Homem planta descansar, coitadinho, não consegue dormir se todas as pessoas que ele acredita que mereçam uma punição a tenham.

Ainda fica desmerecendo o trabalho do André Barros, cara sério, o que você já fez pela legalização para desdenhar o André Barros?

Eu tento não postar mas não dá, esse maluco é demais.

Só para lembrar homem planta, sou um dos que te toleravam, imagine então o que pensam de você os que odeiam.

http://www.youtube.com/watch?v=kwEM6DKiqqc

Nesses dois minutos e pouco, não sei por que, acredito que provei que você perto do André Barros para esta comunidade é como comparar uma bela Mazar com uma pilha de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É, realmente você deveria ser banido, chatura pra tu não tem limite.

Isso aqui que ele falou eu acho que não tem nada de "chatura", isso é uma verdade \/

Me diz ai, se alguem faz uma materia mais na frente sobre isso e vai atrás de alguem que planta e/ou entende sobre maconha, oque acontece? voces todos vao passar por mentirosos.

Aquelas plantas tavam com um bom tamanho, se pelo menos 80 delas chegassem no final da flora ia dar menos de 20grs por planta. Será que tá certo mesmo essa conta? Pode ser que os Grossi tenham feito alguma estimativa de quanto iria dar ou algo assim, mas se foi o caso erraram na conta. Não to falando que iam vender nada, só que também acho que ia dar mais que esses 1,5kg. Ai se alguem for pesquisar e ver que ia dar mais e dai iriamos passar por mentirosos por concordar com tudo que foi dito sem nem ao menos questionar.

Ainda chama de argumentos ficar acusando gente honesta

Você conhece eles pessoalmente? Tem intimidade com eles? Então como sabe se são gente honesta? Não to falando que eles são desonestos, muito pelo contrario, mas eu não botaria a mão no fogo por alguém que não conheço de verdade. Todos já devem estar cansados de verem casos de filho matando pai, mulher matando marido e coisas que nem mesmo as pessoas mais proximas poderiam desconfiar, quem dirá de estranhos.

Hoje não é mais como antigamente em que as pessoas podiam confiar em estranhos sem se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A vitoria que os caras tiveram, para todos nós growers acho MUITO válido !

OS caras foram pegos com Cento e cassetada de Plantas, todo mundo sabe aqui se da ou nao da kilos ou nao, agora achar que os caras irao se comprometer aqui com numeros corretos já é muita inocencia de quem pergunta e tambem um pouco de dedo-duro perguntar coisas assim a um grower que esta tao exposto...

Acho falta de respeito tambem com o cara, pois ele esta muito exposto, ate nome verdadeiro deu no nick dele...

Queria ver neguim que tanto fala e acusa de mentira no produto final das plantas ou dos caras ter muita grana e por isso ou aquilo, virem aqui, com nick pessoal, e explicar os fatos reais, com numero e quantidade e tudo que foi acertado com os advogados quando contavam com uma excelente defesa. contar tudo ao grupo GR.

Neguim aqui tem medo ate de dizer a latitude e longitude que mora, outros com o telhado aparecendo na foto da planta, outros com medo de usar os adesivos da capanha em seus veiculos, imagina dar as caras depois de tanta exposiçao...

Depois de tanta exposiçao que eles passaram, vindo a soltura, isso e muito bom para nos growers pois os caras foram julgados como growers e isso e muito positivo para todos !

Claro que se eu nao tenho grana para bancar advogados e minha renda nao poderia me ajudar muito numa futura cagoetagem de alguem, provando que eu posso me sustentar trabalhando honestamente, jamais plantaria 100 pés de cannabis, faria como agora faço, plantaria 7, e ficaria de boa so substituindo a cada colheita !

Entendo voce HP sobre as perguntas, nao vi todos seus topicos anteriores pois estes foram apagados, compreendo sua insatisfaçao nas respostas, mas voce so esta vendo por um lado maninho, veja por um outro lado para nos que estamos aqui no brasa...

Ja posso falar: Po, os cara la do rio de janeiro foram presos com 108 pes de cannabis, eu tenho 7 pezin, e voces querem me manter presos?

Eles podem e eu nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que deveria ser uma regra, antes de ser ativista, aprender a plantar!

PUTAQUEPARIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sério mesmo que é esse teu pensamento? então minha vó de 87 anos que fuma pra aumentar o apetite e diminuir as dores pelo corpo, mas não sabe plantar, deve desistir de ser ativista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma mensagem indireta pra os que querem pregar coisas absurdas sobre cannabis como verdades.

Se voce nao entendeu, sinto muito garotao,

Pra ser sincero eu ate achava que voce com seu senso de humor tao agucado iria entender o sentido da frase... acho que me enganei. quem sabe na proxima né.

PUTAQUEPARIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sério mesmo que é esse teu pensamento? então minha vó de 87 anos que fuma pra aumentar o apetite e diminuir as dores pelo corpo, mas não sabe plantar, deve desistir de ser ativista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É valida, se a gente usar ela de forma correta, sem fazer igual os proibicionistas fazem, mudando os detalhes pra colocar a coisa num contexto mais "apropriado". Imagina se chegar um promotor metido a besta e olhar os diarios de varios users nos diarios out e ver geral mostrando foto dos mega camara. Essa conversa de 1.5kg fica meio dificil de se sustentar de pé, não?

E oque acontece com o precedente? Vira lixo....

No maximo vai prevalescer a lei tupiniquim de que quem tem dinheiro não fica preso. E você vai em cana.

Eu sei que é foda, mas meu ponto não é provar que eles estavam vendendo ou nada disso cara, eu apenas não acho que voces estão se armando com argumentos verdadeiros pra uma briga que já não é justa por natureza, pois afinal os proibicionistas já fazem o mesmo, mas pra defender o lado deles, Basta apontar uma falha que vai ter um monte apontando todo mundo como mentiroso e sem credibilidade.

Eu acho que tem muito mais casos ai que podem e deveriam ser melhor explorados em prol da legalização e nego tá se apegando ao caso do Grossi por interesse pelo status do cara, e isso tá errado, só que ninguém entende.

A vitoria que os caras tiveram, para todos nós growers acho MUITO válido !

OS caras foram pegos com Cento e cassetada de Plantas, todo mundo sabe aqui se da ou nao da kilos ou nao, agora achar que os caras irao se comprometer aqui com numeros corretos já é muita inocencia de quem pergunta e tambem um pouco de dedo-duro perguntar coisas assim a um grower que esta tao exposto...

Acho falta de respeito tambem com o cara, pois ele esta muito exposto, ate nome verdadeiro deu no nick dele...

Queria ver neguim que tanto fala e acusa de mentira no produto final das plantas ou dos caras ter muita grana e por isso ou aquilo, virem aqui, com nick pessoal, e explicar os fatos reais, com numero e quantidade e tudo que foi acertado com os advogados quando contavam com uma excelente defesa. contar tudo ao grupo GR.

Neguim aqui tem medo ate de dizer a latitude e longitude que mora, outros com o telhado aparecendo na foto da planta, outros com medo de usar os adesivos da capanha em seus veiculos, imagina dar as caras depois de tanta exposiçao...

Depois de tanta exposiçao que eles passaram, vindo a soltura, isso e muito bom para nos growers pois os caras foram julgados como growers e isso e muito positivo para todos !

Claro que se eu nao tenho grana para bancar advogados e minha renda nao poderia me ajudar muito numa futura cagoetagem de alguem, provando que eu posso me sustentar trabalhando honestamente, jamais plantaria 100 pés de cannabis, faria como agora faço, plantaria 7, e ficaria de boa so substituindo a cada colheita !

Entendo voce HP sobre as perguntas, nao vi todos seus topicos anteriores pois estes foram apagados, compreendo sua insatisfaçao nas respostas, mas voce so esta vendo por um lado maninho, veja por um outro lado para nos que estamos aqui no brasa...

Ja posso falar: Po, os cara la do rio de janeiro foram presos com 108 pes de cannabis, eu tenho 7 pezin, e voces querem me manter presos?

Eles podem e eu nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Unidos venceremos. Separados caíremos.

Por favor, vamos virar a página e brigar contra a sociedade proibicionista! Vamos brigar A FAVOR DA MACONHA E DOS MACONHEIROS!

Se foda se a planta da 1g ou 1kg. O importante é plantar e fazer o Estado enxergar que a lei é vaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

trocando uma ideia com o HP hj pela manha entendi o ponto de vista dele...pode ser q ele tenha es expressado mau no inicio mas agora comecei a entender...

e pelo q entendi é a nao adianta mascararmos a verdade, dizendo q uma planta daria 10g...ele me perguntou: broca qto vc colheria dali? eu disse akilo ali na minha mao, se fosse florir tudo...renderia no minimo uns 5kg kkkkkk ...e eu meus amigos ficariamos 1 ano facil fumando green regadao...

pelo q entendi, nao adianta falarmos q tinham 100 machos e 8 femeas...essa nao é a verdade...a verdade é q tinham plantas ali, q poderiam dar 50~100g facilmente...independente do q eles fossem fazer com o q colhessem delas.

se pega algum proibicionista invocado e estudado...facilmente te fode perante a 1 tribunal argumentando esse tipo de coisa.

entao o lance é mostrarmos essa verdade...q dependendo da estrutura pode-se tirar 10 kg num cultivo...mesmo q vc va jogar ele todo na privada.

e mais outra verdade, como a q foi mostrada com os grossi...q mesmo eles tendo estrutura pra tirar 1 caralhao de green...nao tinham nenhuma prova q era pra venda e tals, o q pra mim deixa mto evidente q poderia ser mto facil 1 cultivo por ano pra tirar 5 kg e ficar regadao de ferias.

entao mais uma vez...numero de plantas n quer dizer porra nenhum...porem a verdade, sobre o cultivo, tem q ser dita.

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao mais uma vez...numero de plantas n quer dizer porra nenhum...porem a verdade, sobre o cultivo, tem q ser dita.

paz

isso mesmo, mentir nunca é a melhor saída para nós,

pois isso é facilmente desmentido,

e mesmo se não fosse fácil de desmentir não é bom para nós ir por esse lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera....

Lá atras no momento da soltura eu levantei uma hipotese (sem maldade ou juizo de valor) mas simplesmente para no contexto em que estamos poder avaliar direito o tamanho da vitoria que é alguem no Brasil ser considerado usuario com um cultivo tão grande. Essa hipotese era exatamente a de um acerto financeiro por baixo dos panos. Precisamos considerar todos os fatores sim pra não darmos um tiro no pé.

Mas voces querem forma melhor de compreender todos os detalhes do caso do que contando com a presença por aqui dos protagonistas?

Só da pra fazer uma avaliação sobre qualquer tema quando temos informações solidas. Senão é especulação!

Sera que tudo iria pra flora ou só as mais robustas? Sera que com base em cultivos anteriores eles não tentaram ter um lastro maior pra se prevenir contra tudo de errado que pode dar num cultivo? Sera que eles nao pretendiam ficar mais de um ano sem cultivar depois dessa safra? Sera que traficante mesmo vacila com seu produto exposto na sacada da propria residencia? É muito sera....entendem?

Fato é que foram absolvidos pela justiça. Fato é que o professor Grossi foi "absolvido" pela seu empregador (fato importantissimo!). Fato é que esta se dispondo a participar do ativismo.

Nada mais natural do que receber o cara de braços abertos...

HP, Ph. D...tem que ter LHP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então brócolis e HP.

Como já disse no outro tópico, concordo com o HP nessa questão do rendimento. Temos que nos basear em argumentos verdadeiros para termos a legalização porque se não vamos estar nos igualando aos proibicionistas.

Mas como eu tb já disse anteriormente, o rendimento, seja lá de quanto for, é a questão que teve menos importancia na defesa dos Grossi. IMO.

E como o próprio Grossi disse o que mais importa é que não acharam nenhum indício de tráfico como agenda com pessoas, imposto de renda, extratos bancários, entra-e-sai de pessoas no apartamento, a própria revista total do apartamento, vida compatível com a renda, etc.

E qualquer um que estivesse na situação deles, duvido muito que depois de ficaram presos, teriam a coragem de chegar aqui e falar em alto e bom som que tiravam 5kg de maconha.

Talvez a gente devesse se colocar no lugar deles antes de fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...