Ir para conteúdo

Press Release - Soltura Dos Growers Do Recreio


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Enquanto isso o moqueca continua amargurando dentro de uma cadeia ....

É isso ai moçada ... o caminho pra legalização eh esse mesmo !!!

Vamos nos prender a discussões ridiculas e sem sentido ... gastar tempo da nossa vida criticando o proximo e digitando babozeiras que nao vai acrescentar em nada na vida de vcs ....

O nome disso e JOGAR O NOSSO TEMPO FORA !!!

Garanto que o moqueca quando sair da cadeia nao vai perder nem um minuto da vida dele com essas besteiras ... pq quando agente passa esse tempo la dentro(cadeia), comessamos a dar mais valor pra cada minuto da nossa vida.

Um exemplo disso e o Grossi, que em momento algum se revolto com as colocações do H.P, e ainda se colocou disposto a discurtir sobre seu SETUP ... em momento algum ele perdeu seu tempo digitando MERDINHAS no forum ...

To com vc Mary Wanna ... nego gosta de perder tempo da vida falando da dos outros ...

Isso eh tipico de crianca ... que comeco a cultivar maconha ontem e ja se acha os ativistas ....e de nego q ta com a vida bem tranquila ... acho q pro cara ta aqui perdendo todo esse tempo ... no minimo o cara ja deve ter se libertado do trafico de drogas e ser independente na produção da erva que ele consome .... PQ SE NAO FOR AUTO SUFICIENTE, ACHO Q VC TEM PROBLEMAS MAIORES PRA SE PREOCUPAR DO QUE TA AQUI DIGITANDO ESSE MONTE DE MERDA .... VAI CUIDAR DO SEU JARDIM !!!!!!

ISSO QUE TO DIGITANDO NAO E PARA TODOS ... E SIM PARA OS QUE A CARAPUÇA SERVIR ....

Entaun moçada .... vamos parar de perder tempo com brigas ridiculas e vamos unir as forças pq a caminhada eh longa !!!!

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

2X

rapaz é um pior que o outro na parada, é uma perca de tempo danada isso, mais é bom pra ver quem sabe oq fala e nao vai no embalo do outros...

um mais MULEKE que o outro..

tem nego que posta mais nem sabe oq ta falando, so pra ofende os outros.

que nivel que o gr chegou...

é lamentavel.. :muros:

2X

cadeirada.gifnaparede.gifgirlfight.gifmartillo3.gifmuros.gifmad.gifsad.gifcadeirada.gifcadeirada.gif

Enquanto isso o moqueca continua amargurando dentro de uma cadeia ....

É isso ai moçada ... o caminho pra legalização eh esse mesmo !!!

Vamos nos prender a discussões ridiculas e sem sentido ... gastar tempo da nossa vida criticando o proximo e digitando babozeiras que nao vai acrescentar em nada na vida de vcs ....

O nome disso e JOGAR O NOSSO TEMPO FORA !!!

Garanto que o moqueca quando sair da cadeia nao vai perder nem um minuto da vida dele com essas besteiras ... pq quando agente passa esse tempo la dentro(cadeia), comessamos a dar mais valor pra cada minuto da nossa vida.

Um exemplo disso e o Grossi, que em momento algum se revolto com as colocações do H.P, e ainda se colocou disposto a discurtir sobre seu SETUP ... em momento algum ele perdeu seu tempo digitando MERDINHAS no forum ...

To com vc Mary Wanna ... nego gosta de perder tempo da vida falando da dos outros ...

Isso eh tipico de crianca ... que comeco a cultivar maconha ontem e ja se acha os ativistas ....e de nego q ta com a vida bem tranquila ... acho q pro cara ta aqui perdendo todo esse tempo ... no minimo o cara ja deve ter se libertado do trafico de drogas e ser independente na produção da erva que ele consome .... PQ SE NAO FOR AUTO SUFICIENTE, ACHO Q VC TEM PROBLEMAS MAIORES PRA SE PREOCUPAR DO QUE TA AQUI DIGITANDO ESSE MONTE DE MERDA .... VAI CUIDAR DO SEU JARDIM !!!!!!

ISSO QUE TO DIGITANDO NAO E PARA TODOS ... E SIM PARA OS QUE A CARAPUÇA SERVIR ....

Entaun moçada .... vamos parar de perder tempo com brigas ridiculas e vamos unir as forças pq a caminhada eh longa !!!!

vamo q vamo

Estamos tentando fazer um manifesto contra a prisão do moqueca e com um histórico com todos os growers que já foram presos...

Quem quiser direcinar o amor , ódio , a indignação, o conhecimento, toma vergonha e ajuda lá no tópico do Moqueca, pois pelo jeito o bate boca ganhou mais relevância que a prisão injusta de uma pessoa, pois mesmo depois de eu colocar o link, pouquíssimos foram os que postaram, mesmo que fosse para dar uma mensagem de conforto à Carol.

Pensem nisso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estamos tentando fazer um manifesto contra a prisão do moqueca e com um histórico com todos os growers que já foram presos...

Quem quiser direcinar o amor , ódio , a indignação, o conhecimento, toma vergonha e ajuda lá no tópico do Moqueca, pois pelo jeito o bate boca ganhou mais relevância que a prisão injusta de uma pessoa, pois mesmo depois de eu colocar o link, pouquíssimos foram os que postaram, mesmo que fosse para dar uma mensagem de conforto à Carol.

Pensem nisso!!!!!

x100000

É essa parada mesmo brave !!!! tu resumiu oq eu queria dizer em poucas palavras ...

Se vcs achaun q nao podem ajudar ... pelo menos mande uma msg de apoio ... garanto que vai repercurtir bem mais doque perder tempo com bobagens ...

vamos focar nas coisas certas .. e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer saber, tá certissimo, vou cuidar da minha vida que eu ganho mais.

acho que e o melhor Hp, a galera ai nao esta afim de discutir, aqui no gr tem que pensar assim:

quem e preso com 108 plantas e obviamente um usuario

maconha nao provoca danos e ainda tem o poder de iluminar kkkkkk

maconha vai derrubar a babilonia

tiazinha ex presidiaria presa com revolver, fumo , touca ninja e o caralho e gente finissima(mas ninguem levou pra casa)

maconha e a santa maria mae de deus

vagabundos sao apenas vitimas da sociedade....e por ai vai

Alguns entenderam o que vc queria dizer, mas a real e que a galera sabe qual era do negocio, so que o fato dele ter sido autuado por uso com a EXPRESSIVA quantidade de 108 plantas abre precedentes nunca vistos antes, ate entendo, tipo : os fins justificam os meios...

Na minha opiniao e aquela velha historia: quem tem grana nao vai preso nunca....deus tenha piedade do moqueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz é um pior que o outro na parada, é uma perca de tempo danada isso, mais é bom pra ver quem sabe oq fala e nao vai no embalo do outros...

um mais MULEKE que o outro..

tem nego que posta mais nem sabe oq ta falando, so pra ofende os outros.

que nivel que o gr chegou...

é lamentavel.. :muros:

Mary.wanna, qual o problema de meu comentário? É verdade cara, eu agia como ele, nunca estava errado, nunca admitia ter feito um comentário infeliz e isso me fez ser desrespeitado aqui como o HP anda sendo, sabe o quê eu fiz? Criei outra conta e fui só lendo, comentando tranquilamente, treinando minha própria tolerância, tentando ler e absorver ao máximo as informações contidas no fórum. Hoje chamo os growers daqui de irmãos e não acuso ninguém de maneira alguma, pois já fui réu, já fui acusado de um crime que não cometi injustamente e quase fiquei preso grande parte de minha vida, sei muito bem o que é enfrentar um juiz frente a frente e digo para qualquer um aqui que ninguém merece isso, nossa sociedade vê na justiça uma forma de vingança ao invés de reinserção social de criminosos. Enfim, nem os criminosos ou "vagabundos" (termo do dogo) merecem o que sofrem em nossos centros de tortura do Estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dogo, a discussão faz parte de qualquer fórum! Quem tá afim de debater na boa basta ignorar quem não mantém o nível!

Então vamos seguir...

Cara, se não tem armas, se não tem movimento de grana, eu sempre vou presumir q o cultivo é pra consumo!

Prefiro ter o preconceito pela inocência, acreditando na boa-fé das pessoas!

Concordo q 108 plantas é um numero expressivo, mas q no caso concreto enfrenta a previsão legal da "pequena quantidade", ao ponto de escancarar a sua relatividade!

Temos que admitir que 108 plantas pode ser considerado pequena quantidade! E se a circulação não é provada pela policia, não tem porque não ser enquadrado como Usuario!

Se a policia é despreparada, não é o cidadão q deve pagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém me responde uma duvida...

A lei diz

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

Certo né?

Ali não fala pequena quantidade de plantas e sim de pequena quantidade de substancia ou produto.

Então mesmo que eu tivesse 500 plantas em s.o.g. por exemplo, mas no final fosse colher apenas 1,5kg igual aos Grossi, eu deveria ser julgado apenas como auto cultivo assim como eles foram ou o juíz iria levar em consideração que eram muitas plantas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Derrepente se pessoas iguais a vc, "homens da lei" assumissem o que faz, que fumam maconha tmb e não prejudica o seu trabalho, hoje o moqueca não estaria preso.

Vir aqui e cobrar atitudes das pessoas é mole, já tomou a sua atitude em relação as injustiças? :335968164-hippy2:

Boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grossi, e uma ação contra o Estado? Vocês não pensam nisso?

Não faria mais barulho e seria mais positivo à causa do que uma biografia cannábica??

e uma açao contra a midia? pra mim mtas vezes mais nocivo q o Rstado.

me recordo mto bem no primeiro noticiario da manha o reporter da record dizendo pra eles irem procurar 1 trabalho legal ao inves de plantar maconha q era coisa de vagabundo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim, vamos escrever um livro, sim, contando toda a aventura, desde o momento em que fomos presos até a liberdade ... Claro, anunciaremos aqui quando ficar pronto. Podemos até comentar o nosso setup no livro, não sabemos se incluímos ou não.

Otima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que e o melhor Hp, a galera ai nao esta afim de discutir, aqui no gr tem que pensar assim:

quem e preso com 108 plantas e obviamente um usuario

maconha nao provoca danos e ainda tem o poder de iluminar kkkkkk

maconha vai derrubar a babilonia

tiazinha ex presidiaria presa com revolver, fumo , touca ninja e o caralho e gente finissima(mas ninguem levou pra casa)

maconha e a santa maria mae de deus

vagabundos sao apenas vitimas da sociedade....e por ai vai

Alguns entenderam o que vc queria dizer, mas a real e que a galera sabe qual era do negocio, so que o fato dele ter sido autuado por uso com a EXPRESSIVA quantidade de 108 plantas abre precedentes nunca vistos antes, ate entendo, tipo : os fins justificam os meios...

Na minha opiniao e aquela velha historia: quem tem grana nao vai preso nunca....deus tenha piedade do moqueca.

qualé dogo, vc generalizando?

ta certo que tem muita ideia torta que rola, aparece e desaparece aqui.

mas a gente tem tentado trabalhar da melhor maneira possível, sempre com o objetivo de ajudar a regulamnetacao do plantio para consumo.

reduzir ou condensar tudo que é feito aqui ao

"quem e preso com 108 plantas e obviamente um usuario

maconha nao provoca danos e ainda tem o poder de iluminar kkkkkk

maconha vai derrubar a babilonia

tiazinha ex presidiaria presa com revolver, fumo , touca ninja e o caralho e gente finissima(mas ninguem levou pra casa)

maconha e a santa maria mae de deus

vagabundos sao apenas vitimas da sociedade"

nao ajuda em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o importante é sair da simples indignaçao e partir pra açao... Um livro parece ser muito bom...

mas que a Record merecia uma indenizatoria por extrapolar os limites da presunçao de inocencia merecia...

Mas ae depois desse rolo todo, penso que ou cara para total de plantar ou tem ainda mais liberdade para plantar o que quiser, o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É verdade Aqua.

Sempre pensei nesse ponto. Se eu um dia rodasse por aqui, no dia seguinte que fosse considerado usuário já estaria semeando mais pézinhos, afinal, se os PM´s chegarem aqui já vão me conhecer, vou até oferecer um cafézinho pra eles e deixar claro que não vou deixar de plantar.

Lá na Argentina o boom do cultivo aconteceu no ano passado, e muitos policiais nem iam mais a chamados de pessoas que ligavam falando de plantas de maconha na casa do vizinho, acho que é bem por aí mesmo, a população tem que começar a entender que estamos do lado deles, também não apoiamos a guerra mas também não queremos ficar sem nosso verdinho, mas que é dificil fazer eles entenderem..ahhhh isso é e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que não Gato Haxixado,

A ideia do Grossi é ótima!

e uma açao contra a midia? pra mim mtas vezes mais nocivo q o Rstado.

me recordo mto bem no primeiro noticiario da manha o reporter da record dizendo pra eles irem procurar 1 trabalho legal ao inves de plantar maconha q era coisa de vagabundo.

abs

Aí sim, ae que eu me refiro!

Certo, certo...!!

Me preciptei em dizer uma ação contra o Estado. Realmente é uma briga árdua e demorada... O brocolis falou sobre a ação contra a mídia e aí eu concordo também!

Na verdade, eu acredito que os culpados disso tudo não deveriam sair impunes de jeito nenhum!

Inclusive a delegada, que disse que se usa as folhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim, vamos escrever um livro, sim, contando toda a aventura, desde o momento em que fomos presos até a liberdade ... Claro, anunciaremos aqui quando ficar pronto. Podemos até comentar o nosso setup no livro, não sabemos se incluímos ou não.

ja tem editora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...