Usuário Growroom vedo Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Aquaponicpoa! Representando muito! Orgulho-me em saber que tem maconheiros como vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 alguma novidade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 alguma novidade?? E ai como ficou????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 2X ???????????????????? E ai como ficou????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 pois é hoje mesmo vi o porco fardado respondendo um topico.. nao quis perguntar nada la para nao misturar as coisas ..mas da uma luz pra gente ae porco, como ta tua situacao e da tua mae ... abrako Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnIpErrrr Postado January 9, 2011 Denunciar Share Postado January 9, 2011 Ae Sano; Quanto ao CNJ, poderíamos solicitar providências de modo a uniformizar entendimentos. É um assunto interessante. Tenho alguma experiência em CNJ. Se quiser formar uma parceria, tamos junto! Outra coisa que pode ser vista é quanto ao procedimento a ser adotado quando a pessoa é flagrada por uso de drogas. Ora, se não é cabível pena privativa de liberdade, porque a pessoa deve ser encaminhada a Delegacia? Não seria possível os policiais andarem com um bloco tipo aqueles de multa e preencher na hora? A pessoa é liberada e os policiais dão os encaminhamentos devidos. Daí a pessoa aguarda ser intimada pela justiça. Essa de ficar levando para DP devia acabar. É perda de tempo para todos, sem contar da ofensa públca. \ Isso vale não só para o uso de drogas mas como para outros crimes de menor potencial ofensivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco fardado Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 Galera, me encontro emocionado com tanta gente preocupada!!! bom, a situaçao è a mesma, estou aguardando o processo, o aqua deu alta ajuda, me indicando um otimo advogado... agora o advogado esta elaborando a defesa.. o problema agora, vai ser arrecadar fundos pra pagar o advogado! bom galera, è isso qlqr duvida.. estou aque para esclarecer! abraço guerreiros!!! os caes ladrao mas a caravana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 era area rural mesmo? nao teve problemas com expropriaçao? acho que precisava de um topico para discutir de forma mais focada essa questao de plantio em area rural, todos os casos que eu pesquisei na net eram casos de trafico explicito.. de mil a 20 mil pés. areas de no minimo 500m2 e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado August 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2011 Tem gente aqui do fórum que vai falar que mil pés não é tráfico. E se vc discordar, leva madeirada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado August 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2011 se ele plantar mil pés pra fumar em 5 anos n eh trafico... shaushuasha e ainda vai fica bem curadinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado August 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 Para mim sozinho, oito a dez plantas na ativa no ciclo, já dá pra passar o ano numa boa sem miséria, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado August 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 Tem gente aqui do fórum que vai falar que mil pés não é tráfico. E se vc discordar, leva madeirada! Me acabei de tanto rir :emoticon-0102-bigsmile: http://www.growroom.net/board/uploads/emoticons/default_laugh.png' alt='::'> :: Vai ter que pedir Para sair 01 é "MADERADA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts