Ir para conteúdo

Mulher Presa Por Plantação De Maconha Em Sítio!

Mandacaru

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...

Ae Sano;

Quanto ao CNJ, poderíamos solicitar providências de modo a uniformizar entendimentos. É um assunto interessante. Tenho alguma experiência em CNJ. Se quiser formar uma parceria, tamos junto!

Outra coisa que pode ser vista é quanto ao procedimento a ser adotado quando a pessoa é flagrada por uso de drogas. Ora, se não é cabível pena privativa de liberdade, porque a pessoa deve ser encaminhada a Delegacia? Não seria possível os policiais andarem com um bloco tipo aqueles de multa e preencher na hora? A pessoa é liberada e os policiais dão os encaminhamentos devidos. Daí a pessoa aguarda ser intimada pela justiça.

Essa de ficar levando para DP devia acabar. É perda de tempo para todos, sem contar da ofensa públca. \

Isso vale não só para o uso de drogas mas como para outros crimes de menor potencial ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, me encontro emocionado com tanta gente preocupada!!!

bom, a situaçao è a mesma,

estou aguardando o processo, o aqua deu alta ajuda, me indicando um otimo advogado...

agora o advogado esta elaborando a defesa..

o problema agora, vai ser arrecadar fundos pra pagar o advogado!

bom galera, è isso

qlqr duvida..

estou aque para esclarecer!

abraço guerreiros!!!

os caes ladrao mas a caravana....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

era area rural mesmo? nao teve problemas com expropriaçao?

acho que precisava de um topico para discutir de forma mais focada essa questao de plantio em area rural, todos os casos que eu pesquisei na net eram casos de trafico explicito.. de mil a 20 mil pés. areas de no minimo 500m2 e etc....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem gente aqui do fórum que vai falar que mil pés não é tráfico. E se vc discordar, leva madeirada!

Me acabei de tanto rir lol:emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: <a href=http://www.growroom.net/board/uploads/emoticons/default_laugh.png' alt=':lol:'> :lol: lol

incursionando-no-inferno-a-verdade-da-tropa.jpg

Vai ter que pedir Para sair 01 é "MADERADA" :tongue0011::tongue0011:

Link para o comentário