Usuário Growroom greencerrado Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Desculpe ae se o tópico estiver no lugar errado. Então galera. Sempre tive um sonho de entrar pra Maçonaria. A maioria de vocês já deve ter ouvido falar nessa irmandade. Apesar de ter vários padrinhos e tudo o mais, acabei desistindo por causa da cannabis, que é repudiada pelos maçons. Hoje sai de casa pensando em tomar uma, chapar o melão mesmo (tava meio brigado aqui), ae estava na terceira cerva quando me ocorreu uma idéia e vim aqui postar. Sei que é uma viagem, mas curtam: Porque a gente não se organiza definitivamente. Vamos criar uma irmandade. Onde nós possamos nos identificar no dia a dia, na rua, assim como os maçons. Temos muita gente inteligente o suficiente para montarmos uma irmandade. A viagem foi grande, mas acredito ser possível. Quem está comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 19, 2010 Denunciar Share Postado December 19, 2010 Sou contra essas sociedades secretas exclusivistas, já existe uma irmandade no growroom, a irmandade dos ativistas, dos growers, alguns growers conhecem outros, os moderadores em sua grande maioria se conhecem também e por aí vai, cada um na sua panelinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMan Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Considere-se já fazendo parte dessa irmandade! Já existe, não oficialmente, nem tão hermética quanto à maçonaria (vale salientar o contexto de surgimento da maçonaria, não somos iluministas, nem templários, gostamos de fumar um e se autosustentar. Imagine o capital cultural e social que fazemos aqui, no conhecimento e no ativismo! Isso é que é bom, eu que num queria estar fazendo rituais extranhos nem processos esquisitos de iniciação, muito menos compromisso, acho que vc perde muito da sua liberdade entrando para uma ordem, seja qual for. A nossa peculiaridade e vantagem é justamente não sermos um movimento hermético, tá aí, aberto, só é querer. Nossa sociedade ativista e de construção de conhecimento não beneficia somente classes específicas (sabe-se que a maçonaria é predominantemente elitista e conservadora), e desenvolve a autonomia, e não a dependência de estar sempre sobre a tutoria direta dos "irmãos". Se é que onde um maconheiro chega e encontra outros maconheiros geralmente ele é bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 O NaturalMan falou tudo! O Growroom já é essa irmandade. É aqui que agente se encontra e troca idéias e experiências. Só que um dia não vai mais precisar ser só de forma virtual!!!!!!! Porra, vi na Califórnia já existe a igreja 4:20 (seria a mesma coisa que os "dispensaries" só que sem receita médica, e com "cultos" que são reuniões entre os membros)! É só criar uma igreja aqui tb! huahuahuahuahua.......to zuando! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Considere-se já fazendo parte dessa irmandade! Já existe, não oficialmente, nem tão hermética quanto à maçonaria (vale salientar o contexto de surgimento da maçonaria, não somos iluministas, nem templários, gostamos de fumar um e se autosustentar. Imagine o capital cultural e social que fazemos aqui, no conhecimento e no ativismo! Isso é que é bom, eu que num queria estar fazendo rituais extranhos nem processos esquisitos de iniciação, muito menos compromisso, acho que vc perde muito da sua liberdade entrando para uma ordem, seja qual for. A nossa peculiaridade e vantagem é justamente não sermos um movimento hermético, tá aí, aberto, só é querer. Nossa sociedade ativista e de construção de conhecimento não beneficia somente classes específicas (sabe-se que a maçonaria é predominantemente elitista e conservadora), e desenvolve a autonomia, e não a dependência de estar sempre sobre a tutoria direta dos "irmãos". Se é que onde um maconheiro chega e encontra outros maconheiros geralmente ele é bem vindo! 2X(EDIT) Isso aqui é muito mais que maçonaria, é uma FAMÍLIA, irmão. Não existe hipocrisia, nem hierarquia, cada um ajuda e se reconhece como puder e quiser. É nóis irmão,tamos juntos e misturados "Não é preciso cota ter sanguínea, É preciso ter um pouco mais de sintonia Familia é quem a gente escolhe pra viver... Família é quem você escolhe pra você"(O Rappa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Também sou contra essas sociedades secretas exclusivistas. Principalmente Maçons. Aqui no growroom temos todos que se integrar e interagir sem qualquer tipo de "grupo de seleção" ou "barreira" se é que me entendem. Mais já de participarmos de um forum que luta para a legalização da cannabis Já entamos fazendo parte de uma irmandade. Nós somos a resistência contra o sistema, e irmandade mais forte que essa não há. Abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Clubinho só de homens???? TO FORA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deborah Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Isso aqui já é praticamente um clubinho só de homens. E não é difícil de explicar porque. Deborah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 19, 2010 Denunciar Share Postado December 19, 2010 E já me convidaram para me juntar aos "Demolay" porém disse que era ateu, meu amigo insistiu dizendo que isso não precisava ser do conhecimento de todos e eu poderia entrar da mesma forma porém recusei, o ateísmo é um dos poucos conceitos dos quais sou realmente defensor assim como da descriminalização das drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Isso aqui já é praticamente um clubinho só de homens. E não é difícil de explicar porque. Deborah uma coisa é num ter mulheres grower, outra coisa é proibir mulheres de entrar... mas que tem mais homens plantando e consumindo isso é fato... Msm na holanda sempre tinha uma razão de 30-70% mulheres pra homens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deborah Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Pois é. E aqui é 99,9%. E sem proibição. E sem contar os homens com nicks de mulheres. Deborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado December 19, 2010 Denunciar Share Postado December 19, 2010 É faser um movimento (liberal) paralelo ao growroom seria ao meu ver fortalecedor na causa discriminação da cannabis,mas eu quero ver é faser ,nem imagino como faser isso$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 E sem contar os homens com nicks de mulheres. Deborah. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 ??? Entao.... to achando que a deborah e deborOh...uauahauhauhauha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Entao.... to achando que a deborah e deborOh...uauahauhauhauha! Hahaha pensei a mesma coisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrieRaízes Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Cannabis spp. ,não é minha nem sua nem de ngm,ma é da natureza, logo não podemos limitar o uso ou o conhecimento de seu cultivo a apenas nós, muito pelo contrário, devemos expandir e ao invéz de fazer uma sociedade secreta fazer algo libertário, onde todos que queiram saber sobre o ssunto possam, suponho essa comunidade ativista ja existe aqui no GR, muitos não mostram suas caras(como eu) por motivos pessoais(familiares inconscientes e ignorantes) e pela legislação de nosso injusto pais ser tão dominada e incapas de expandir ao conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mc Cannabis Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Entao.... to achando que a deborah e deborOh...uauahauhauhauha! tenso hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado December 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Pô então, hora nenhuma falei que devia ser secreta ou restringir alguem de entrar. E ainda falei, só foi uma viagem que me ocorreu. Tipo, tem gente que não mostra as caras, mas se nós tivessemos como nos identificar no dia a dia, issso não importaria. Tipo nada de secreto entende. Simplesmente alguns códigos para que pudessemos nos identificar no dia a dia. Simplesmente isso. Foi mal a viagem ae. Cada um defende o que pensa. Cada um é a favor ou contra algo de acordo com sua vida. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 mas se nós tivessemos como nos identificar no dia a dia, issso não importaria. Tipo nada de secreto entende. Simplesmente alguns códigos para que pudessemos nos identificar no dia a dia. Simplesmente isso. para se identifcar é só ver o pessoal que carrega um baseado e perguntar se ele conhece o growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 para se identifcar é só ver o pessoal que carrega um baseado e perguntar se ele conhece o growroom Mandou bem nessa Maconheirinho doido! na moral galera, se a sociedade é secreta, já começou mal. encerremos esse tópico e falemos de coisas importantes, sem querer desmerecer a idéia do amigo. Mas isso ai de encontro ao que a gente quer. Queremos sair do armário, não entrar nele com o capeta nas costas... E o no9me não seria grownaria e sim MaçoMaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Lembrei aqui daquele episodio antigo dos Simpsons da grande ordem do lapidarios.... "Quem boicota o sistema metrico, quem mantem os marcianos escondidos...somos nós!!!!! Somos nooooooooois!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 22, 2010 Denunciar Share Postado December 22, 2010 Esse é 10, Jahbaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 stonecutter... se não me engano esse episódio foi escrito pelo Conan O'brien... o cara é um genio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 para se identifcar é só ver o pessoal que carrega um baseado e perguntar se ele conhece o growroom .... to achando q o israel ta melhorando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts