Ir para conteúdo

Grownaria

greencerrado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desculpe ae se o tópico estiver no lugar errado.

Então galera. Sempre tive um sonho de entrar pra Maçonaria. A maioria de vocês já deve ter ouvido falar nessa irmandade. Apesar de ter vários padrinhos e tudo o mais, acabei desistindo por causa da cannabis, que é repudiada pelos maçons. Hoje sai de casa pensando em tomar uma, chapar o melão mesmo (tava meio brigado aqui), ae estava na terceira cerva quando me ocorreu uma idéia e vim aqui postar. Sei que é uma viagem, mas curtam:

Porque a gente não se organiza definitivamente. Vamos criar uma irmandade. Onde nós possamos nos identificar no dia a dia, na rua, assim como os maçons. Temos muita gente inteligente o suficiente para montarmos uma irmandade.

A viagem foi grande, mas acredito ser possível.

Quem está comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra essas sociedades secretas exclusivistas, já existe uma irmandade no growroom, a irmandade dos ativistas, dos growers, alguns growers conhecem outros, os moderadores em sua grande maioria se conhecem também e por aí vai, cada um na sua panelinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Considere-se já fazendo parte dessa irmandade! Já existe, não oficialmente, nem tão hermética quanto à maçonaria (vale salientar o contexto de surgimento da maçonaria, não somos iluministas, nem templários, gostamos de fumar um e se autosustentar.

Imagine o capital cultural e social que fazemos aqui, no conhecimento e no ativismo! Isso é que é bom, eu que num queria estar fazendo rituais extranhos nem processos esquisitos de iniciação, muito menos compromisso, acho que vc perde muito da sua liberdade entrando para uma ordem, seja qual for.

A nossa peculiaridade e vantagem é justamente não sermos um movimento hermético, tá aí, aberto, só é querer. Nossa sociedade ativista e de construção de conhecimento não beneficia somente classes específicas (sabe-se que a maçonaria é predominantemente elitista e conservadora), e desenvolve a autonomia, e não a dependência de estar sempre sobre a tutoria direta dos "irmãos".

Se é que onde um maconheiro chega e encontra outros maconheiros geralmente ele é bem vindo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O NaturalMan falou tudo!

O Growroom já é essa irmandade.

É aqui que agente se encontra e troca idéias e experiências.

Só que um dia não vai mais precisar ser só de forma virtual!!!!!!!

Porra, vi na Califórnia já existe a igreja 4:20 (seria a mesma coisa que os "dispensaries" só que sem receita médica, e com "cultos" que são reuniões entre os membros)! É só criar uma igreja aqui tb! huahuahuahuahua.......to zuando!

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Considere-se já fazendo parte dessa irmandade! Já existe, não oficialmente, nem tão hermética quanto à maçonaria (vale salientar o contexto de surgimento da maçonaria, não somos iluministas, nem templários, gostamos de fumar um e se autosustentar.

Imagine o capital cultural e social que fazemos aqui, no conhecimento e no ativismo! Isso é que é bom, eu que num queria estar fazendo rituais extranhos nem processos esquisitos de iniciação, muito menos compromisso, acho que vc perde muito da sua liberdade entrando para uma ordem, seja qual for.

A nossa peculiaridade e vantagem é justamente não sermos um movimento hermético, tá aí, aberto, só é querer. Nossa sociedade ativista e de construção de conhecimento não beneficia somente classes específicas (sabe-se que a maçonaria é predominantemente elitista e conservadora), e desenvolve a autonomia, e não a dependência de estar sempre sobre a tutoria direta dos "irmãos".

Se é que onde um maconheiro chega e encontra outros maconheiros geralmente ele é bem vindo!

2X(EDIT)

Isso aqui é muito mais que maçonaria, é uma FAMÍLIA, irmão.

Não existe hipocrisia, nem hierarquia, cada um ajuda e se reconhece como puder e quiser.

É nóis irmão,tamos juntos e misturados

335968164-hippy2.gif"Não é preciso cota ter sanguínea,

É preciso ter um pouco mais de sintonia

Familia é quem a gente escolhe pra viver...

Família é quem você escolhe pra você"(O Rappa)

335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também sou contra essas sociedades secretas exclusivistas.

Principalmente Maçons.

Aqui no growroom temos todos que se integrar e interagir sem qualquer tipo de

"grupo de seleção" ou "barreira" se é que me entendem.

Mais já de participarmos de um forum que luta para a legalização da cannabis

Já entamos fazendo parte de uma irmandade.

Nós somos a resistência contra o sistema, e irmandade mais forte que essa não há.

Abraço amigo.

Link para o comentário

E já me convidaram para me juntar aos "Demolay" porém disse que era ateu, meu amigo insistiu dizendo que isso não precisava ser do conhecimento de todos e eu poderia entrar da mesma forma porém recusei, o ateísmo é um dos poucos conceitos dos quais sou realmente defensor assim como da descriminalização das drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aqui já é praticamente um clubinho só de homens. E não é difícil de explicar porque.

Deborah

uma coisa é num ter mulheres grower, outra coisa é proibir mulheres de entrar...

mas que tem mais homens plantando e consumindo isso é fato... Msm na holanda sempre tinha uma razão de 30-70% mulheres pra homens...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis spp. ,não é minha nem sua nem de ngm,ma é da natureza, logo não podemos limitar o uso ou o conhecimento de seu cultivo a apenas nós, muito pelo contrário, devemos expandir e ao invéz de fazer uma sociedade secreta fazer algo libertário, onde todos que queiram saber sobre o ssunto possam, suponho essa comunidade ativista ja existe aqui no GR, muitos não mostram suas caras(como eu) por motivos pessoais(familiares inconscientes e ignorantes) e pela legislação de nosso injusto pais ser tão dominada e incapas de expandir ao conhecimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô então, hora nenhuma falei que devia ser secreta ou restringir alguem de entrar. E ainda falei, só foi uma viagem que me ocorreu. Tipo, tem gente que não mostra as caras, mas se nós tivessemos como nos identificar no dia a dia, issso não importaria. Tipo nada de secreto entende. Simplesmente alguns códigos para que pudessemos nos identificar no dia a dia. Simplesmente isso.

Foi mal a viagem ae. Cada um defende o que pensa. Cada um é a favor ou contra algo de acordo com sua vida.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas se nós tivessemos como nos identificar no dia a dia, issso não importaria. Tipo nada de secreto entende. Simplesmente alguns códigos para que pudessemos nos identificar no dia a dia. Simplesmente isso.

para se identifcar é só ver o pessoal que carrega um baseado e perguntar se ele conhece o growroom

Link para o comentário

para se identifcar é só ver o pessoal que carrega um baseado e perguntar se ele conhece o growroom

Mandou bem nessa Maconheirinho doido!

na moral galera, se a sociedade é secreta, já começou mal. encerremos esse tópico e falemos de coisas importantes, sem querer desmerecer a idéia do amigo. Mas isso ai de encontro ao que a gente quer. Queremos sair do armário, não entrar nele com o capeta nas costas...

E o no9me não seria grownaria e sim MaçoMaria...

Link para o comentário