Ir para conteúdo

Maconha Prejudica A Memória Estudo Da Unifesp


Jack Burner

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

se quiserem fazer uma pesquisa comigo eu topo!

gostei da parte que cita a matemática...

quando conclui a disciplina Métodos de física teórica I .. o prof disse que eu fui um dos alunos mais inteligentes que passou pela cadeira, me fez algumas críticas quanto a minha falta de responsabilidade com algumas coisas (horário e presença) daí chegaram alguns colegas e o prof. comentou alguma coisa e aí surgiu a erva no meio.. porque todo mundo que me conhece sabe que eu fumo =)

mesmo eu falando pro prof. "eu fumo maconha todos os dias e quase 100% das aulas eu estava doidão..." ele achou que foi brincadeira, quanto mais eu falava que era sério mais ele achava que eu estava brincando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e tem um história engraçada.. fui fazer vest denovo agora.. e a prova da segunda fase específica é famosa por ser uma das mais difíceis do Brasil... pois então estou eu lá totalmente de cara.. evitei até fumar no dia anterior...

abri a prova, e das 6 questões só sabia responder +/- 1 ... na hora fiquei doido.. como que eu nao tava conseguindo desenvolver o raciocinio e talz.. daí parei pedi pra ir ao banheiro.. fiquei uns 30min esperando pra poder ir ao banheiro e pensando "me fudi... nao sei fazer nada.. a cabeça nao tá funcionando... que merda..."

lá no banheiro lavando o rosto e pensando que já tava fudido mesmo... me veio a idéia de dá um pau na ganja (tinha um beck dentro de uma caixa de fósforo) ... pois então dei 4 paus daquele dentro do banheiro com a cabeça pra fora do vasculhante no VESTIBULAR!!

voltei e em 40 min resolvi a prova e entreguei :)

bom se maconha atrapalha o raciocínio.. o meu ela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiserem fazer uma pesquisa comigo eu topo!

gostei da parte que cita a matemática...

quando conclui a disciplina Métodos de física teórica I .. o prof disse que eu fui um dos alunos mais inteligentes que passou pela cadeira, me fez algumas críticas quanto a minha falta de responsabilidade com algumas coisas (horário e presença) daí chegaram alguns colegas e o prof. comentou alguma coisa e aí surgiu a erva no meio.. porque todo mundo que me conhece sabe que eu fumo =)

mesmo eu falando pro prof. "eu fumo maconha todos os dias e quase 100% das aulas eu estava doidão..." ele achou que foi brincadeira, quanto mais eu falava que era sério mais ele achava que eu estava brincando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e tem um história engraçada.. fui fazer vest denovo agora.. e a prova da segunda fase específica é famosa por ser uma das mais difíceis do Brasil... pois então estou eu lá totalmente de cara.. evitei até fumar no dia anterior...

abri a prova, e das 6 questões só sabia responder +/- 1 ... na hora fiquei doido.. como que eu nao tava conseguindo desenvolver o raciocinio e talz.. daí parei pedi pra ir ao banheiro.. fiquei uns 30min esperando pra poder ir ao banheiro e pensando "me fudi... nao sei fazer nada.. a cabeça nao tá funcionando... que merda..."

lá no banheiro lavando o rosto e pensando que já tava fudido mesmo... me veio a idéia de dá um pau na ganja (tinha um beck dentro de uma caixa de fósforo) ... pois então dei 4 paus daquele dentro do banheiro com a cabeça pra fora do vasculhante no VESTIBULAR!!

voltei e em 40 min resolvi a prova e entreguei :)

bom se maconha atrapalha o raciocínio.. o meu ela ajuda!!!

caraaaaaaaaaaaaalho irmao, agora virei seu fã mais ainda hehehehe.......... ATITUUUUUDE, e eu achava q eu q fumava nos locais e horarios menos aconselhaveis, botou pra fuder, mandando energia positiva pra vc passar, se tivesse tido essa atitude passava na OAB de primeira :( na primeira fase fui queimando um baseadao, matei a ponta depois de estacionar, entrei na sala insano, pensei, se eu fiz 5 anos de facul fumando todos os dias, se fosse fazer a prova de cara ia ser estranho rsrs.. broquei na primeira fase :happydance: ja o brother q foi de carona comigo nao fumou e perdeu, ficou de cara qndo passei, dai ja na segunda.......... fui de cara total, concentracao total e me fudi, acho q tive abstinencia la dentro, e nao tinha nem um fino no bolso nem atitude de fumar la rsrs... o resultado nao podia ser outro, nao sou nada sem a massa :love-weed:

mas em relacao a atrapalhar memoria ou nao, acho q afeta um pouco a memoria a curto prazo, mas eh aquilo, de repente eh ate melhor,pq o filtro funciona mesmo, se for algo importante duvido q a pessoa esqueça, alias, pode ate esquecer mmas sendo maconheiro ou nao........ imagina, quero ver o mais sequelado dos maconheiro esquecer o tel DAQUELA GATA q conheceu, esquece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tb acho q eles selecionaram os maconheiros mais "lerdos" que podiam, pessoas que tiveram pouco estudo e foram subnutridos na infancia, só pode hauhauhauha :cadeirada: mas com certeza queria saber mais info sobre essa amostra já que ela ta me representando muito mal ou que faça os testes comigo então... não sou nenhum cranio mas consigo resolver o teste de qi do Einstein tranquilo :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maconha não prejudica a memoria e ainda ajuda na capacidade de raciocinar. Ela parece derrubar barreiras mentais, ou ampliar a percepção..., não tem como definir com exatidão. Grandes intelectuais são usuarios de maconha, escritores, diretores...., se maconha prejudicasse o desempenho mental, esses caras não teriam chegado onde chegaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por um lado tem essas pesquisas duvidosas sobre maconha que falam que a maconha prejudica,por outro lado tambem tem pesquisas muito duvidosas da industria farmaceutica afirmando que psico farmacos são seguros por isso a presquisão é liberada por um psiquiatra ja viu como é que fica uma pessoa que toma certos tipos de medicação por longo periodo,fica invalida na maioria das vezes e os psiquiatras dizem que é por causa da doênça que eles ficaram assim.

Meu roby é ser um naturopata:anatomia,ayurveda,iridologia,auriculoterapia,fitoterapia,aromoterapia,terapia nutricional,florais,estudei no instituto educacional ponto de luz em 2003 a2005,mas não me formei faltou duas matérias:neurolinguistica e radiestesia,à aqui no instituto eles banem o uso medicinal da cannabis por causa da lei que não é clara,mas eu fasso meus estudos por fora em varias bibliotecas de univercidades.

BOM 2011 PARA TODOS

GROW NÂO È TRAFICANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...