Usuário Growroom Jose Roberto Godoy Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Vou estar em Brasilia em Março de 2011 entregando em mãos no Senado, Camara de Deputados, Presidencia e Ministros da Saúde e Justiça A regulamentação do uso da MACONHA bem como meu pedido de uso e plantio domestico. Pergunto aos brasileiros: Não é possivel reunir 1 milhão de assinaturas neste Brasil de maconheiros? Faça sua parte. Manifeste faça sua ONG se envolver. vamos juntos. a Brasilia em MARÇO DE 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 Godoy! O Growroom apoia a sua ida a Brasilia Entre em contato através do email growroom@growroom.net para podermos organizar um apoio do Growroom a sua ida a brasilia. Além de você temos outros usuarios que fazem o uso terapêutico da cannabis, que também podem estar juntos nessa. Entre em contato conosco Abração Bas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Genial! Onde eu assino!?? Abraços! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Apoiado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 x2...assino em baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Mais Umas Assinaturas ! Contem Comigo ! Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Esse é o cara!!! Parabéns por mais essa iniciativa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Esse é o cara!!! Parabéns por mais essa iniciativa!!! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 eu assino uso maconha p/ controlar minha insonia, agitacao, anciedade...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 assino e faço ate smile no pinguinho do i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Vou estar em Brasilia em Março de 2011 entregando em mãos no Senado, Camara de Deputados, Presidencia e Ministros da Saúde e Justiça A regulamentação do uso da MACONHA bem como meu pedido de uso e plantio domestico. Pergunto aos brasileiros: Não é possivel reunir 1 milhão de assinaturas neste Brasil de maconheiros? Faça sua parte. Manifeste faça sua ONG se envolver. vamos juntos. a Brasilia em MARÇO DE 2011. Irmao!!! com vc eu vou até a lua se precisar pra resolver essa questao. To falando serio , assino o documento e faço tudo o que for preciso , se precisar até pago sua passagem pra Brasilia. Qualquer coisa me manda uma mp que agente resolve , grande abraço! VC E O CARA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 Grande Godoy, parabenizo por mais esta iniciativa, vamos organizar junto a galera meios para poder divulgar e recolher as assinaturas, até março teremos mais de 1 milhão de assinaturas. Abraço e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Pode ser abaixo assinado virtual? Fica bem mais fácil, hein! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soyjo Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Tem o meu autógrafo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Parabens Godoy.... Voce não está sozinho nessa luta!!!! Boa sorte e conte conosco!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Com certeza assinarei!! Otima iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 Onde assino? Onde vamos mesmo? Bsb????????????? Uiaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paidomel Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 boa estamos juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 EU QUERO IR TAMBEM......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronnie Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Parabéns pela iniciativa, podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Parabéns Grower ... sozinho não faz verão mas com 1 milhão tem que sair o sol... Boa iniciativa... tamo junto...pode contar...Abraços...e Muita LUZ...Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilarfreitas Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 eai Godoy! estarei lá contigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 é nois !!! TOTAL APOIO AO GODOY !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts