Ir para conteúdo

1 Milhão De Maconheiros

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ramelou a parada ?

Acho que tudo é valido por nossa causa, nada que seja sensato, é demais. Por que não 1000 pessoas e mais um abaixo assinado ao invez de "apenas" 1000 pessoas ??? Teríamos qualidade e quantidade ao mesmo tempo no movimento.

Infelizmente não poderei ir a Brasilia, mas acho que o pessoal que também não vai, pode fazer mais do que mandar vibrações positivas. Podemos fazer um formulário e disponibilizar para download, é só baixar, imprimir e dar pra galera assinar. Acho que o X da questão seria fazer um formulário simples, sendo direto ao foco da causa e com um endereço para enviar depois de preenchido. A questão do endereço pra mim é chave, mas acredito na força do growroom, onde em pouco tempo aprendi tantas coisas importantes, alguem seria o solidário e responsável por enviar os formulários à Brasilia, com ajuda do pessoal. Concordo também que em papel seria mais valioso do que virtualmente.

Já vi em posts anteriores idéias iguais e parecidas e ninguém agita, não tenho um bom conceito nesse fórum por ser principiante e quieto na minha, mas acho que se alguem de responsa abraçar a idéia a parada vai fluir e ajudar em nossa causa. Consigo muitas assinaturas e estou disposto a levar a idéia a serio e botar empenho na parada, espero que a galera entre na luta, seja qual for a ideia para o movimento e se manifeste. Não podemos ficar parados, mas como união é a força, não depende só de mim...

Paz para a todos e um abraço para toda a nação cannabica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou estar em Brasilia em Março de 2011 entregando em mãos no Senado, Camara de Deputados, Presidencia e Ministros da Saúde e Justiça A regulamentação do uso da MACONHA bem como meu pedido de uso e plantio domestico.

Pergunto aos brasileiros:

Não é possivel reunir 1 milhão de assinaturas neste Brasil de maconheiros?

Faça sua parte.

Manifeste faça sua ONG se envolver. vamos juntos. a Brasilia em MARÇO DE 2011.

Agradeço e te parabenizo pela iniciativa. Minha humilde contribuição: Estamos lutando pela RElegalização (é uma planta miraculosa cultivada há milênios em várias regiões do planeta e só proibida há uns 70-80 anos). A manobra que aprovou a proibição pelo congresso americano é um exemplo da velhacaria política (vc com certeza saberá ser mais diplomático, perante nossos "pralamentares"), em que se referiram à MARIJUANA, que ninguém sabia o que era e estava se tratando do HEMP, o cânhamo...Enfim, por mais chocante que possa parecer, aos olhos dos "caretas", o fundamental livro do saudoso Jack Herer "O Imperador Está Nú" conta toda essa história e sua leitura deveria, isso sim, ser obrigatória...

Forte abraço e uma ótima viagem!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Lendo este tópico eu lembro do vídeo que o Godoy fala que nós deverias fazer vários movimentos para a causa ficar sempre em evidencia, lutar até legalizar.

Acho que seria interessante fazer umas marchas antes de entregar o documento, para conseguir mais assinaturas e chamar a atenção das pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cade o abaixo-assinado? como muitos ja falaram aqui eu assino e ainda consigo umas dezenas de assinaturas facil... tambem acho que abaixo-assinado no papel é melhor do que um virtual, ja que é mais real, palpavel e convence mais.

um formulario padrao que cada um imprime, colheta as assinaturas e depois junta tudo numa central seria bom, mas e o texto que vai ta escrito? precisamos bolar um texto padrao simples, facil e direto. e o abaixo-assinado precisa de que? nome, rg e titulo de eleitor?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar de eu fazer um uso muito mais medicinal do q recreacional , eu acredito que todo o uso recreacional de canabis é medicinal tb.335968164-hippy2.gif

onde eu assino??

1 milhao cara? se ta loco????

1 milhao eh so aqui no meu bairro ja tem caraleo! hahahahhahahahaah

Link para o comentário

Não quero godoy representando GR em Brasilia... no ultimo topico dele o pessoal falo que tava reavaliando a situação do godoy.

A Situação já foi avaliada e o Sr. Godoy foi considerado pessoa não digna de confiança e apoio por parte do GR.

O que ele fizer, não passa mais a ser de nossa conta.

Afinal os ativistas de computador aqui não têm filhos dessa idade.

Link para o comentário