Usuário Growroom Maconheirão Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 aonde eu assino ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 TOTAL APOIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Assino e consigo muitas assinaturas. O growroom mesmo podia enviar um e-mail com as instruções do assunto e repassagem. Lembro-me, a pouco, de ter assinado um e-mail contra a violência aos animais, com a história daquele cavalo que atearam fogo, e ja tinha muitas assinaturas. Ta na hora de encararem as drogas de frente, essa política do medo que é imposta pelas escolas, pais, e de uma maneira geral, só faz que os adolescentes e até mesmo os adultos as experimentem por curiosidade. JA CHEGA!! Ja é hora de mudar a visão. As drogas têm de ser estudadas a fundo, sem hipocrisia. Os maconheiros tem direito à compra de um produto industrializado e com selo de SEGURANÇA! Chega de sermos marginalizados gratuitamente, não estamos mais no século XIX/XX. "Um ato tão pequeno, e um pecado tão grande..." Ps: sou novo no fórum xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 Um milhão dois milhões de assinaturas seria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitão fumaça Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 tamo aew na atividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 The One Million Maconheiro March Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 31 assinaturas vamos la em breve chegamos em 1 milhao Parabéns Godoy nosso grande ativista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Falando sério. Como fazer um documento desse com valor legal? O que precisa constar? o que se estar buscando, nome legivel, assinatura, identidade, cpf? Seria legal padronizar cada um imprime o seu, consegue o q puder de assinatura e manda pro Godoi antes dele viajar. Só falar que assina e não fazer nada = nada. Grande oportunidade de brigar por uma brecha. Parabens Godoi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 E isso aí, boa iniciativa, vamos-que-vamos-maconheiros, vai ter um lugar para abaixo assinado online? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 so manda o link ou dizer como assinar, q nos iremos correr atras disso ... um dia, godoy vai ser sinonimo de liberdade da planta.... godoy é facilmente de longe nosso martir, sem querer levar pro lado religioso, mas eh uma coisa q eu falo a MUITO tempo, o foco tem q ser medicinal... mtos falam q eh hipocrisia, pois o uso recrativo é amplamente usado... acho q se uma planta te faz bem, mesmo q vc esteja usando ela recreacionalmente, vc obtem os efeitos medicinais, ou seja, É MEDICINAL mesmo no recreativo !!!!!! é como um cogumelo, maioria usa recracional, mas na verdade, nao é bem um recreio, e sim um grande aprendizado, mas claro, nem todos pensam e conseguem seguir essa linha .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 MaryJoanaAbucetaDivina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VIVA O GROWROOM !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Godoy você pode contar com apoio material e jurídico do GROWROOM, ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS... Cara vc não vai acreditar, mas temos falado bastante sobre você e nossa luta nas reuniões de ativismo... 2011 O ANO QUE PROMETE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 so manda o link ou dizer como assinar, q nos iremos correr atras disso ... um dia, godoy vai ser sinonimo de liberdade da planta.... godoy é facilmente de longe nosso martir, sem querer levar pro lado religioso, mas eh uma coisa q eu falo a MUITO tempo, o foco tem q ser medicinal... mtos falam q eh hipocrisia, pois o uso recrativo é amplamente usado... acho q se uma planta te faz bem, mesmo q vc esteja usando ela recreacionalmente, vc obtem os efeitos medicinais, ou seja, É MEDICINAL mesmo no recreativo !!!!!! é como um cogumelo, maioria usa recracional, mas na verdade, nao é bem um recreio, e sim um grande aprendizado, mas claro, nem todos pensam e conseguem seguir essa linha .. Concordo contigo, mesmo o uso recreacional é MEDICINAL SEMPRE ! Godoy, é isso mesmo irmão, você já está nesta luta há bastante tempo, é um dos pioneiros na batalha pela legalização no Brasil, nunca esteve tão perto. Logicamente também assino o documento e me comprometo a arrumar no mínimo + umas 200 assinaturas até a data prevista para entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Estou disposto a ajudar também! Assino e encaminho à vários conhecidos para assinar. Um forte abraço, Godoy. E que 2011 traga muita saúde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adriano_legalize Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 upp vamos assinar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrieRaízes Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Godoy, Não poderei comparecer, porém tens toda a energia positiva que possuo enviada a tí. Boa sorte e força amigo! pois faz algo para todos nós!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 A LUTA É POR MEDICINAL........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Godoy, me diz quando, que horas sera isso pois eu e uma turma de brasilia quer acompanhar voce nesta luta, por favor me responde... Porque nao 1 mil de usuarios de cannabis em vez de 1 milhao de assinaturas de maconheiros??? acho mais bonito e mais verdadeiro para o congresso ver a cara de cada um. pais de familia, empresarios responsaveis, trabalhadores, estudantes, artistas, e etc... so divulgar e aproximar a galera... seria um tipo de marcha sem marcha, mas presença de pessoas conta muito... uma ideia... nao fumei aqui pra falar nao, ideia federal para distrito federal... cazuza, raul seixas, renato russo apoiariam tambem, mas aonde estao os vivos??? vamo ae galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 quero ir a brasilia nesse dia. onde é que eu assino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 20, 2010 Denunciar Share Postado December 20, 2010 bora cair pra dentro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedaoverde Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 E assino varias vzs se precisar!!!!!! Brincadeira... vou assinar só uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Apesar de eu fazer um uso muito mais medicinal do q recreacional , eu acredito que todo o uso recreacional de canabis é medicinal tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCerrado Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Já entramos em contato com o Godoy para ver o tipo de apoio que ele precisa para vir a Brasília. O consultor jurídico do Growroom em Brasília também já se prontificou a ajudar o Godoy no que for preciso. Se for preciso arregimentar uma galera para fazer uma passeata, protesto ou ato durante a entrega do pedido de autorização pelo Godoy, pode contar conosco. E com certeza vamos estar presentes lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Carreata porra...encontro nacional...marcha da maconha coletiva em brasília....tudo que for preciso, temos que planejar... Temos o Paulo teixeira, que também é um canal e outros deputados que passaram na reportagem do CQC Porra a hora é essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 pois eh.. onde assina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts