Ir para conteúdo

1 Milhão De Maconheiros

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Assino e consigo muitas assinaturas.

O growroom mesmo podia enviar um e-mail com as instruções do assunto e repassagem.

Lembro-me, a pouco, de ter assinado um e-mail contra a violência aos animais, com a história daquele cavalo que atearam fogo, e ja tinha muitas assinaturas.

Ta na hora de encararem as drogas de frente, essa política do medo que é imposta pelas escolas, pais, e de uma maneira geral, só faz que os adolescentes e até mesmo os adultos as experimentem por curiosidade.

JA CHEGA!!

Ja é hora de mudar a visão. As drogas têm de ser estudadas a fundo, sem hipocrisia.

Os maconheiros tem direito à compra de um produto industrializado e com selo de SEGURANÇA!

Chega de sermos marginalizados gratuitamente, não estamos mais no século XIX/XX.

"Um ato tão pequeno, e um pecado tão grande..."

Ps: sou novo no fórum xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falando sério.

Como fazer um documento desse com valor legal? O que precisa constar? o que se estar buscando, nome legivel, assinatura, identidade, cpf?

Seria legal padronizar cada um imprime o seu, consegue o q puder de assinatura e manda pro Godoi antes dele viajar.

Só falar que assina e não fazer nada = nada.

Grande oportunidade de brigar por uma brecha.

Parabens Godoi!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so manda o link ou dizer como assinar, q nos iremos correr atras disso ...

um dia, godoy vai ser sinonimo de liberdade da planta....

godoy é facilmente de longe nosso martir, sem querer levar pro lado religioso, mas eh uma coisa q eu falo a MUITO tempo, o foco tem q ser medicinal...

mtos falam q eh hipocrisia, pois o uso recrativo é amplamente usado...

acho q se uma planta te faz bem, mesmo q vc esteja usando ela recreacionalmente, vc obtem os efeitos medicinais, ou seja, É MEDICINAL mesmo no recreativo !!!!!!

é como um cogumelo, maioria usa recracional, mas na verdade, nao é bem um recreio, e sim um grande aprendizado, mas claro, nem todos pensam e conseguem seguir essa linha ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so manda o link ou dizer como assinar, q nos iremos correr atras disso ...

um dia, godoy vai ser sinonimo de liberdade da planta....

godoy é facilmente de longe nosso martir, sem querer levar pro lado religioso, mas eh uma coisa q eu falo a MUITO tempo, o foco tem q ser medicinal...

mtos falam q eh hipocrisia, pois o uso recrativo é amplamente usado...

acho q se uma planta te faz bem, mesmo q vc esteja usando ela recreacionalmente, vc obtem os efeitos medicinais, ou seja, É MEDICINAL mesmo no recreativo !!!!!!

é como um cogumelo, maioria usa recracional, mas na verdade, nao é bem um recreio, e sim um grande aprendizado, mas claro, nem todos pensam e conseguem seguir essa linha ..

Concordo contigo, mesmo o uso recreacional é MEDICINAL SEMPRE !

Godoy, é isso mesmo irmão, você já está nesta luta há bastante tempo, é um dos pioneiros na batalha pela legalização no Brasil, nunca esteve tão perto. Logicamente também assino o documento e me comprometo a arrumar no mínimo + umas 200 assinaturas até a data prevista para entrega.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Godoy, me diz quando, que horas sera isso pois eu e uma turma de brasilia quer acompanhar voce nesta luta, por favor me responde...

Porque nao 1 mil de usuarios de cannabis em vez de 1 milhao de assinaturas de maconheiros???

acho mais bonito e mais verdadeiro para o congresso ver a cara de cada um.

pais de familia, empresarios responsaveis, trabalhadores, estudantes, artistas, e etc...

so divulgar e aproximar a galera...

seria um tipo de marcha sem marcha, mas presença de pessoas conta muito...

uma ideia... nao fumei aqui pra falar nao, ideia federal para distrito federal...

cazuza, raul seixas, renato russo apoiariam tambem, mas aonde estao os vivos???

vamo ae galera....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já entramos em contato com o Godoy para ver o tipo de apoio que ele precisa para vir a Brasília.

O consultor jurídico do Growroom em Brasília também já se prontificou a ajudar o Godoy no que for preciso.

Se for preciso arregimentar uma galera para fazer uma passeata, protesto ou ato durante a entrega do pedido de autorização pelo Godoy, pode contar conosco. E com certeza vamos estar presentes lá.

Link para o comentário