Ir para conteúdo

1 Milhão De Maconheiros

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

se todos os usuarios de cannabis saissem do armario, mas de 1 milhao, com certeza teria...mas o foda, nao é a quantidade é a qualidade, infelizmente ainda tem mt gente que usa como forma de ter uma "onda" ou ficar doidao... se todos tivesse a cabeça aberta de pensar que a cannabis é muito maior que isso, e que é uma planta abençoada, que ela veio para curar a nação, acho que a ligalização seria mas facil.. mas tem nego, que quer liberar tudo quanto é tipo de droga, pó, acido.. e os caralho, achando q a ganja, se encaixa no tipo "droga". isso nao tem nada a ver... temos que ter qualidade nesse 1 milhao de assinaturas, pra podermos contagiar com esse pensamento bom mais 1 milhao de pessoa, e por ai vai...

vlw, boa iniciativa! tem que meter a cara mesmo, assim que começa! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

yay.gifCarreata porra...encontro nacional...marcha da maconha coletiva em brasília....tudo que for preciso, temos que planejar...yay.gif

Temos o Paulo teixeira, que também é um canal e outros deputados que passaram na reportagem do CQC

huelga3wl.gifPorra a hora é essa 420.gif

Exatamente!!!!!

Temos que organizar esse barulho da melhor forma possível... planejar e EXECUTAR! Vou dar um toque na galera...

Abraz

Link para o comentário

Acho que eu posso falar que voçê tem a todas as assinaturas aqui do growroom, mais as assinaturas dos familiares e amigos e conhecidos e mais as da militancia tem que ser assim com todos do growroom,mas o problema esta em conceguir faser uma comunicação em massa e em faser um protocolo para que todas pessoas que tem que assinar assinem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem estou disposto a assinar e ajudar recolher assinaturas nessa justa causa;

Achei a melhor ideia fazer um documento padão recolher as assinaturas com nome e cpf das pessoas favoraveis e encaminhar ao Godoi para que seja protocolado junto aos orgãos de Justiça e Casas de Leis.

Godoi estamos com voce irmão!!

Abraço! vamos fazer uma corrente forte pra mostrar que somos milhoes pais de familia e pessoas de bem!

Abraço fraterno!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, primeiro quero comprimentar a toda comunidade, pois tou chegando "agora", apesar de estar sempre de olho nos tópicos.

Queria deixar uma dica aí sobre o abaixo-assinado: Tem um site, http://www.peticaopublica.com.br que hospeda abaixo-assinados e que pode ser utilizado para facilitar para juntar essas assinaturas. Acredito que um abaixo-assinado virtual pode ter o mesmo valor de um no papel, mas os consultores juridicos sabem melhor que eu hehhee

No mais, abraços a todos, e uma boa viajem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que se cada um recolhesse assianturas , passaria de 1 milhão.... e acredito que uma petição em papel e caneta tenha + valor do que uma online....

Se forem recolher assinaturas , estou disposto a fazer este trabalho na minha cidade e recolher o maior número de assinaturas.... não estamos longe da legalização, basta querer e ir atras que conseguimos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, pelamordedeus, é "a(espaço)gente"!

Agente é aquilo que vai bater na tua porta pra te prender!

Olha o Exemplo

"Se o AGENTE for com o mandato em sua casa, chama A GENTE do Growroom pra te ajudar!"

Não é só pra um isso, vale pra geral... heheheh

Sabe que de tanto eu ver esse "agente" aqui ja tava achando que o errado era eu por escrever "a gente" Chaplin huehuehue :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, primeiro quero comprimentar a toda comunidade, pois tou chegando "agora", apesar de estar sempre de olho nos tópicos.

Queria deixar uma dica aí sobre o abaixo-assinado: Tem um site, http://www.peticaopublica.com.br que hospeda abaixo-assinados e que pode ser utilizado para facilitar para juntar essas assinaturas. Acredito que um abaixo-assinado virtual pode ter o mesmo valor de um no papel, mas os consultores juridicos sabem melhor que eu hehhee

No mais, abraços a todos, e uma boa viajem!

boa dica, mas e aí growers?

desistiram da causa?

como anda o abaixo assinado?

abraços e peace :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal, tem que organizar MESMO!

Oq o amigo falo acima é mesmo verdade!Assinatura a caneta vale muito mais!

Organizar de cada um que quiser e puder aqui do growroom a juntar assinatura de amigos e conhecidos que é a favor da legalização conscinte da erva. :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmao!!! com vc eu vou até a lua se precisar pra resolver essa questao.

To falando serio , assino o documento e faço tudo o que for preciso , se precisar até pago sua passagem pra Brasilia. Qualquer coisa me manda uma mp que agente resolve , grande abraço!love-weed.gif

VC E O CARA!!! rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

2x

Marquemos com 3 meses de antecedencia impossivel não arrumarmos 1000 usuarios.

Quanto as assinaturas tb acho legal...eu arrumaria umas 100 ou mais na moral.

Estou disposto a ajudar também!

Assino e encaminho à vários conhecidos para assinar.

Um forte abraço, Godoy.

E que 2011 traga muita saúde a todos!

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nota 10 essa iniciativa !

Assino e ainda arrumo pelo menos mais umas 20 assinaturas.

Como vai ser esse abaixo assinado ? Vai ser virtual ? Papel ?

Como assinar ? Vai ser feito na marcha da maconha do DF ?

Só falta essa informação para agente começar a correr atrás!

Pelos posts já deu para ver que tá todo mundo na pilha de juntar esse 1 milhão de assinaturas !

VQV !!!

Abração para todos !! Big Buds !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

So novo no forum , apesar de sempre acompanha os topicos de plantio ,

uso cannabis a 6 meses, não bebo não fumo cigarros , so cannabis , estava tomando uma medicação muito forte

oq causava depressão insonia , dps q começei a fumar consegui controlar minha insonia e meus pesadelos que antes tinha quase toda noite . graças a cannabis , sou antidrogas quimica , e totalmente a favor da legalização da nossa ganja , oque precisar de mim estou aê , abaixo assinado virtual ou no papel eu dou meu nome(sou de menor )não sei se posso , mais se puder o meu é garantido ! =D abraço

Link para o comentário