Usuário Growroom Dr.Herb Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Cade a caneta ? Assino em baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dekolino. Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Parabens pela iniciativa. Precisamos nos fortalecer para derrubar a muralha que impede nossa caminhada. Conte comigo pro que der e vier. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 tb quero assinar e divulgar pra todas as pessoas ! mas com o devido cuidado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 isso mesmo...vai gerar polemica e gerando polemica ganharemos o debate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GiMont Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 se todos os usuarios de cannabis saissem do armario, mas de 1 milhao, com certeza teria...mas o foda, nao é a quantidade é a qualidade, infelizmente ainda tem mt gente que usa como forma de ter uma "onda" ou ficar doidao... se todos tivesse a cabeça aberta de pensar que a cannabis é muito maior que isso, e que é uma planta abençoada, que ela veio para curar a nação, acho que a ligalização seria mas facil.. mas tem nego, que quer liberar tudo quanto é tipo de droga, pó, acido.. e os caralho, achando q a ganja, se encaixa no tipo "droga". isso nao tem nada a ver... temos que ter qualidade nesse 1 milhao de assinaturas, pra podermos contagiar com esse pensamento bom mais 1 milhao de pessoa, e por ai vai... vlw, boa iniciativa! tem que meter a cara mesmo, assim que começa! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Carreata porra...encontro nacional...marcha da maconha coletiva em brasília....tudo que for preciso, temos que planejar... Temos o Paulo teixeira, que também é um canal e outros deputados que passaram na reportagem do CQC Porra a hora é essa Exatamente!!!!! Temos que organizar esse barulho da melhor forma possível... planejar e EXECUTAR! Vou dar um toque na galera... Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 Eu assino e ainda consigo pelo menos mais 10 usuarios pra assinar, se for abaixo assinado consigo pelo menos mais 5 que nao sao usuarios mais sao favoraveis a mudança na lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blurint Postado December 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2010 eu assino uso maconha p/ controlar minha insonia, agitacao, anciedade...... X2 Onde eu assino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado December 21, 2010 Denunciar Share Postado December 21, 2010 Acho que eu posso falar que voçê tem a todas as assinaturas aqui do growroom, mais as assinaturas dos familiares e amigos e conhecidos e mais as da militancia tem que ser assim com todos do growroom,mas o problema esta em conceguir faser uma comunicação em massa e em faser um protocolo para que todas pessoas que tem que assinar assinem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Liamba Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 onde assina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 tambem estou disposto a assinar e ajudar recolher assinaturas nessa justa causa; Achei a melhor ideia fazer um documento padão recolher as assinaturas com nome e cpf das pessoas favoraveis e encaminhar ao Godoi para que seja protocolado junto aos orgãos de Justiça e Casas de Leis. Godoi estamos com voce irmão!! Abraço! vamos fazer uma corrente forte pra mostrar que somos milhoes pais de familia e pessoas de bem! Abraço fraterno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herison Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Agente consegue muito mais que um milhão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Byrones Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Fala galera, primeiro quero comprimentar a toda comunidade, pois tou chegando "agora", apesar de estar sempre de olho nos tópicos. Queria deixar uma dica aí sobre o abaixo-assinado: Tem um site, http://www.peticaopublica.com.br que hospeda abaixo-assinados e que pode ser utilizado para facilitar para juntar essas assinaturas. Acredito que um abaixo-assinado virtual pode ter o mesmo valor de um no papel, mas os consultores juridicos sabem melhor que eu hehhee No mais, abraços a todos, e uma boa viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 23, 2010 Denunciar Share Postado December 23, 2010 Galera, pelamordedeus, é "a(espaço)gente"! Agente é aquilo que vai bater na tua porta pra te prender! Olha o Exemplo "Se o AGENTE for com o mandato em sua casa, chama A GENTE do Growroom pra te ajudar!" Não é só pra um isso, vale pra geral... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 23, 2010 Denunciar Share Postado December 23, 2010 Que nada gente, todo uso é medicinal, Até quem fuma nas baladas tá fazendo uso medicial, Anti stress, anti fobia social, anti tudo de ruim. Eai, como é que faz pra assinar ? Tamo ai, na luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X-4/20 Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Acredito que se cada um recolhesse assianturas , passaria de 1 milhão.... e acredito que uma petição em papel e caneta tenha + valor do que uma online.... Se forem recolher assinaturas , estou disposto a fazer este trabalho na minha cidade e recolher o maior número de assinaturas.... não estamos longe da legalização, basta querer e ir atras que conseguimos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Galera, pelamordedeus, é "a(espaço)gente"! Agente é aquilo que vai bater na tua porta pra te prender! Olha o Exemplo "Se o AGENTE for com o mandato em sua casa, chama A GENTE do Growroom pra te ajudar!" Não é só pra um isso, vale pra geral... heheheh Sabe que de tanto eu ver esse "agente" aqui ja tava achando que o errado era eu por escrever "a gente" Chaplin huehuehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 Fala galera, primeiro quero comprimentar a toda comunidade, pois tou chegando "agora", apesar de estar sempre de olho nos tópicos. Queria deixar uma dica aí sobre o abaixo-assinado: Tem um site, http://www.peticaopublica.com.br que hospeda abaixo-assinados e que pode ser utilizado para facilitar para juntar essas assinaturas. Acredito que um abaixo-assinado virtual pode ter o mesmo valor de um no papel, mas os consultores juridicos sabem melhor que eu hehhee No mais, abraços a todos, e uma boa viajem! boa dica, mas e aí growers? desistiram da causa? como anda o abaixo assinado? abraços e peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Legal, tem que organizar MESMO! Oq o amigo falo acima é mesmo verdade!Assinatura a caneta vale muito mais! Organizar de cada um que quiser e puder aqui do growroom a juntar assinatura de amigos e conhecidos que é a favor da legalização conscinte da erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Esse projeto de regulamentação que o Godoy ira levar é o mesmo que tem aqui no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Aonde assina? Imprime um formulario, assina e manda pra onde? Petição online? Só não pode deixar no vácuo, assim todo mundo desiste... (será que ... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Irmao!!! com vc eu vou até a lua se precisar pra resolver essa questao. To falando serio , assino o documento e faço tudo o que for preciso , se precisar até pago sua passagem pra Brasilia. Qualquer coisa me manda uma mp que agente resolve , grande abraço! VC E O CARA!!! 2x Marquemos com 3 meses de antecedencia impossivel não arrumarmos 1000 usuarios. Quanto as assinaturas tb acho legal...eu arrumaria umas 100 ou mais na moral. Estou disposto a ajudar também! Assino e encaminho à vários conhecidos para assinar. Um forte abraço, Godoy. E que 2011 traga muita saúde a todos! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Nota 10 essa iniciativa ! Assino e ainda arrumo pelo menos mais umas 20 assinaturas. Como vai ser esse abaixo assinado ? Vai ser virtual ? Papel ? Como assinar ? Vai ser feito na marcha da maconha do DF ? Só falta essa informação para agente começar a correr atrás! Pelos posts já deu para ver que tá todo mundo na pilha de juntar esse 1 milhão de assinaturas ! VQV !!! Abração para todos !! Big Buds ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 So novo no forum , apesar de sempre acompanha os topicos de plantio , uso cannabis a 6 meses, não bebo não fumo cigarros , so cannabis , estava tomando uma medicação muito forte oq causava depressão insonia , dps q começei a fumar consegui controlar minha insonia e meus pesadelos que antes tinha quase toda noite . graças a cannabis , sou antidrogas quimica , e totalmente a favor da legalização da nossa ganja , oque precisar de mim estou aê , abaixo assinado virtual ou no papel eu dou meu nome(sou de menor )não sei se posso , mais se puder o meu é garantido ! =D abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 de menor ? 10 ... 9 ... 8 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts