Usuário Growroom fabio p . castro Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 17 , em 3 meses 18 =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 aê galera achei interessante isso daque vocês darem uma lida, se trata de abaixo assinado , http://www.abaixoassinado.org/files/trabalho-heber-abaixo-assinado.pdf aque explica oque precisar e quantas assinaturas exatas para ir para congresso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 17 , em 3 meses 18 =D pô fabio, precisava falar que é menor não hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 pô fabio, precisava falar que é menor não hêhê putz , nom sabia malz ae brother , mais entom , tamoo correndo pela mesma causa ou não ? hora de se unir ! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom painkillerrr Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 então, em brasilia ajudamos também, só acho que consigo botar o mesmo numero de pessoas que tiveram na ultima marcha que a galera mandou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom painkillerrr Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 sem contar a ultima do fhc, a galera ta muito sagaz ultimamente, vai que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom POSITIVE_VIBRATION Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Assino e arrumo muitas outras, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cidhemp Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Ramelou a parada ? Acho que tudo é valido por nossa causa, nada que seja sensato, é demais. Por que não 1000 pessoas e mais um abaixo assinado ao invez de "apenas" 1000 pessoas ??? Teríamos qualidade e quantidade ao mesmo tempo no movimento. Infelizmente não poderei ir a Brasilia, mas acho que o pessoal que também não vai, pode fazer mais do que mandar vibrações positivas. Podemos fazer um formulário e disponibilizar para download, é só baixar, imprimir e dar pra galera assinar. Acho que o X da questão seria fazer um formulário simples, sendo direto ao foco da causa e com um endereço para enviar depois de preenchido. A questão do endereço pra mim é chave, mas acredito na força do growroom, onde em pouco tempo aprendi tantas coisas importantes, alguem seria o solidário e responsável por enviar os formulários à Brasilia, com ajuda do pessoal. Concordo também que em papel seria mais valioso do que virtualmente. Já vi em posts anteriores idéias iguais e parecidas e ninguém agita, não tenho um bom conceito nesse fórum por ser principiante e quieto na minha, mas acho que se alguem de responsa abraçar a idéia a parada vai fluir e ajudar em nossa causa. Consigo muitas assinaturas e estou disposto a levar a idéia a serio e botar empenho na parada, espero que a galera entre na luta, seja qual for a ideia para o movimento e se manifeste. Não podemos ficar parados, mas como união é a força, não depende só de mim... Paz para a todos e um abraço para toda a nação cannabica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom máriojoão Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Vou estar em Brasilia em Março de 2011 entregando em mãos no Senado, Camara de Deputados, Presidencia e Ministros da Saúde e Justiça A regulamentação do uso da MACONHA bem como meu pedido de uso e plantio domestico. Pergunto aos brasileiros: Não é possivel reunir 1 milhão de assinaturas neste Brasil de maconheiros? Faça sua parte. Manifeste faça sua ONG se envolver. vamos juntos. a Brasilia em MARÇO DE 2011. Agradeço e te parabenizo pela iniciativa. Minha humilde contribuição: Estamos lutando pela RElegalização (é uma planta miraculosa cultivada há milênios em várias regiões do planeta e só proibida há uns 70-80 anos). A manobra que aprovou a proibição pelo congresso americano é um exemplo da velhacaria política (vc com certeza saberá ser mais diplomático, perante nossos "pralamentares"), em que se referiram à MARIJUANA, que ninguém sabia o que era e estava se tratando do HEMP, o cânhamo...Enfim, por mais chocante que possa parecer, aos olhos dos "caretas", o fundamental livro do saudoso Jack Herer "O Imperador Está Nú" conta toda essa história e sua leitura deveria, isso sim, ser obrigatória... Forte abraço e uma ótima viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado February 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2011 Onde eu assino??? LEGALIZE JÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diadorim Postado February 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2011 Lendo este tópico eu lembro do vídeo que o Godoy fala que nós deverias fazer vários movimentos para a causa ficar sempre em evidencia, lutar até legalizar. Acho que seria interessante fazer umas marchas antes de entregar o documento, para conseguir mais assinaturas e chamar a atenção das pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 12, 2011 Denunciar Share Postado February 12, 2011 Estamos juntos , rumo a liberdade . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom croker Postado February 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2011 " SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS, SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE ..." Raul Seixas Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beatnik Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 cade o abaixo-assinado? como muitos ja falaram aqui eu assino e ainda consigo umas dezenas de assinaturas facil... tambem acho que abaixo-assinado no papel é melhor do que um virtual, ja que é mais real, palpavel e convence mais. um formulario padrao que cada um imprime, colheta as assinaturas e depois junta tudo numa central seria bom, mas e o texto que vai ta escrito? precisamos bolar um texto padrao simples, facil e direto. e o abaixo-assinado precisa de que? nome, rg e titulo de eleitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BruceSc Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 e ai morreu a idéia? onde assino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manguli Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 Galera onde assina ? todo mundo flo q apoia mais março já tá ae e a parada não tá pronta ? Quero assina tbm, vlw Godoy... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luksp Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 é quero assinar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SkankX Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 APOIADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 1 milhão é pouco As assinaturas como é o esquema, como ta ?? Se der pra da uma luz ae, sou de Fortaleza. valeu e Parabéns pela iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjarj021 Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 LEGALIZA,LEGALIZA,LEGALIZA TA ASSINADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Não quero godoy representando GR em Brasilia... no ultimo topico dele o pessoal falo que tava reavaliando a situação do godoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Apesar de eu fazer um uso muito mais medicinal do q recreacional , eu acredito que todo o uso recreacional de canabis é medicinal tb. onde eu assino?? 1 milhao cara? se ta loco???? 1 milhao eh so aqui no meu bairro ja tem caraleo! hahahahhahahahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phelipps Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 assino embaixo, encima, nos lados, haha, abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 18, 2011 Denunciar Share Postado March 18, 2011 Não quero godoy representando GR em Brasilia... no ultimo topico dele o pessoal falo que tava reavaliando a situação do godoy. A Situação já foi avaliada e o Sr. Godoy foi considerado pessoa não digna de confiança e apoio por parte do GR. O que ele fizer, não passa mais a ser de nossa conta. Afinal os ativistas de computador aqui não têm filhos dessa idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts