Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Fala ae galera. Existe uma série de entrevistas que estão fazendo ocm cartunistas, dentre eles, Angeli (que dispensa apresentação). Eu acho o cara excelente, aliás, me inspirei nele pra bolar e apreciar tiras de humor. No link que se segue, ele aparece falando de algo que o ajuda a se inspirar. E advinhem o que é...... P.S.: Moderadores, eu procurei pra ver se tinha algo similar nos tópicos e não achei. Se já tiver algo similar a este post, podem e devem deletar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Cartunista que racinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumacento Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 agora eu entendi porque algumas tiras não fazem sentido pra mim, ou sou eu que estou legal ou foi o cartunista na hora que inventou a piada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Esse eh o cara! Tem coisa melhor que fumar um e ler "os escrotinhos"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Angeli é show de bola, sou fã do trabalho dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Melhor cartunista do brasil de longe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Eu não contrataria o cara. Ele perde um tempão com coisas que são inúteis, que não vão aparecer. Poderia ser mais produtivo. Maconha é foda... ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 Eu não contrataria o cara. Ele perde um tempão com coisas que são inúteis, que não vão aparecer. Poderia ser mais produtivo. Maconha é foda... ;-) meu pai costuma dizer que a diferença entre o BOM e o EXCELENTE trabalho se encontra na atenção ao detalhe. eu certamente o contrataria, com essa argumentação ele mostrou no mínimo dedicação, amor e vontade de fazer o que faz. Quer alguem melhor que ele pro trabalho? e além de tudo, ainda pode da um doisin com o cara durante o expediente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado December 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 meu pai costuma dizer que a diferença entre o BOM e o EXCELENTE trabalho se encontra na atenção ao detalhe. eu certamente o contrataria, com essa argumentação ele mostrou no mínimo dedicação, amor e vontade de fazer o que faz. Quer alguem melhor que ele pro trabalho? e além de tudo, ainda pode da um doisin com o cara durante o expediente Falou e disse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 28, 2010 Denunciar Share Postado December 28, 2010 Eu não contrataria o cara. Ele perde um tempão com coisas que são inúteis, que não vão aparecer. Poderia ser mais produtivo. Maconha é foda... ;-) Que pensamento bem preconceituoso. O Growroom reune todas as gentes mesmo. Por favor!! Tu prefere a Ford à Ferrari, meu bródi. Prefere produção à qualidade, prefere mediocridade à genialidade. MAAAAAAAAAAAAAAAS, cada um é cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 Boris, acertou na mosca. Obviamente fui irônico. :-) O cara é sem dúvida um dos melhores no que faz. Fico feliz que tenha falado abertamente sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 29, 2010 Denunciar Share Postado December 29, 2010 Internet é foda! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts