Ir para conteúdo

Malditos Cartunistas

Vivaldo Absoluto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae galera. Existe uma série de entrevistas que estão fazendo ocm cartunistas, dentre eles, Angeli (que dispensa apresentação). Eu acho o cara excelente, aliás, me inspirei nele pra bolar e apreciar tiras de humor. No link que se segue, ele aparece falando de algo que o ajuda a se inspirar. E advinhem o que é......

P.S.: Moderadores, eu procurei pra ver se tinha algo similar nos tópicos e não achei. Se já tiver algo similar a este post, podem e devem deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não contrataria o cara. Ele perde um tempão com coisas que são inúteis, que não vão aparecer. Poderia ser mais produtivo. Maconha é foda...

;-)

meu pai costuma dizer que a diferença entre o BOM e o EXCELENTE trabalho se encontra na atenção ao detalhe.

eu certamente o contrataria, com essa argumentação ele mostrou no mínimo dedicação, amor e vontade de fazer o que faz. Quer alguem melhor que ele pro trabalho?

e além de tudo, ainda pode da um doisin com o cara durante o expediente :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu pai costuma dizer que a diferença entre o BOM e o EXCELENTE trabalho se encontra na atenção ao detalhe.

eu certamente o contrataria, com essa argumentação ele mostrou no mínimo dedicação, amor e vontade de fazer o que faz. Quer alguem melhor que ele pro trabalho?

e além de tudo, ainda pode da um doisin com o cara durante o expediente :rasta2bigsmoke0gf:

Falou e disse!!!

Link para o comentário

Eu não contrataria o cara. Ele perde um tempão com coisas que são inúteis, que não vão aparecer. Poderia ser mais produtivo. Maconha é foda...

;-)

Que pensamento bem preconceituoso.

O Growroom reune todas as gentes mesmo. Por favor!!

Tu prefere a Ford à Ferrari, meu bródi. Prefere produção à qualidade, prefere mediocridade à genialidade.

MAAAAAAAAAAAAAAAS, cada um é cada um...

Link para o comentário