Ir para conteúdo

Maconha Sexo Masturbação

revolt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ISSO ME CHEIRA MAIS UMA VITIMA DA DROGA RELIGIAO.

discordo de vc amigo dogo , se somos maconheiros , nao podemos ter preconceitos de religioes , pois se ha de haver uma concientizaçao qto a nosso movimento , nao podemos condenar outros , e tem mais sexo sem compromisso , nao faz bem , moralmente e religiosamente tem muitas escrituras onde dizem sobre isso , mas muita gente nao acredita em nada e assim leva a vida com nunca se fosse morrer e morrendo como nunca se tivesse vivido peace & concientizaçao da vida ... :happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

nao sei se o criador do topico o fez como zoaçao ou com seriedade, mas se nao for pra ajudar melhor nao atrapalhar, não?

não, num topico desse melhor tirar sarro...

Q as poucas minas do fórum não se ofendam, mas...

Punheta é pura ilusão

Vc pensa na buceta

E ta com o pau na mão

lol... Até parece que mulheres num falam sobre caralho duro e bater siririca....

elas são mais taradas que nois fi...

discordo de vc amigo dogo , se somos maconheiros , nao podemos ter preconceitos de religioes , pois se ha de haver uma concientizaçao qto a nosso movimento , nao podemos condenar outros , e tem mais sexo sem compromisso , nao faz bem , moralmente e religiosamente tem muitas escrituras onde dizem sobre isso , mas muita gente nao acredita em nada e assim leva a vida com nunca se fosse morrer e morrendo como nunca se tivesse vivido peace & concientizaçao da vida ... :happydance:

o que que o cú tem haver com as calças... ??? maconheiro num pode ter preconceito com religiões??? ta louco veei...

SEXO SEM COMPROMISSO NUM FAZ BEM???? LOLOLOLOL moralmente e religiosamente???? escritura??? HAHAHAHAHAHAAHA A PARA MANO....

adoros esses espiritualista... no fim quero ver num tem inferno num tem ceu, e tu nunca espirementou nada na vida...

melhor se fechar num quarto e num fazer nada... assim tu garante teu lugar la do lado do papai do ceu.... que invetou sexo, (e fez ele ser gostoso pra burro) mas num quer que vc pratique oo (lol escrituras)

nossa cada baboseira... acho por q é natal e o povo acha que cristo nasceu ai fica com essas babaquices...

E TENHO DITO

Boas Festas pro povo do GR

natal, chaunukah, Quanza... qual seja o feriado, num esqueça de dar uma bem dada....

Link para o comentário

Ah cara eu respeito religião mas o cara impor o que é melhor para os outros? Esse é o limite, tá bom o cara se policiar e policiar suas "ovelhas", mas quem vier me falar que não posso comer uma amiga sem compromisso ou os africanos não podem usar camisinha pois não é cristão, como nenhuma mulher, nem atéia e grávida de um estuprador, pode abortar uma criança, ou não se pode pesquisar com células tronco, cruzes nos tribunais de nosso estado "laico", assassinatos de médicos que abortavam legalmente nos EUA, enfim.

Resumindo, religião organizada é o maior mal do mundo, loucura organizada.

http://www.youtube.com/watch?v=MeSSwKffj9o

Quem entender entendeu, espero não ter desviado muito do assunto, mas como sou fã de George Carlin ele também cobriu esse assunto aqui que que toquei de aborto.

Only Geoge Carlin says!

R.I.P.

Link para o comentário

IRMAO DO NORTE,

RESPEITE PARA SER RESPEITADO! nao é só pq vc sabe cultivar e produz seu homegrown que te da o direito de falar isso tudo...

Amor e POSITIVIDADES!

cara, nao sou o maior fa do canadense, mas ele nao fez nada de mais...e a opiniao dele....que , por sinal, e parecida com a minha.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu seria idiota se retrucasse toda essa diarreia celebral canadense , desculpe mano , te considero pelo q vc ja escreveu aqui no growrrom , mas isso num forum é baixo, vc dizer sobre preconceitos sobre religiao e querer respeito em ser maconheiro é tolisse brother ... peeace e amor , ou pra vc sexo ... e sinceramente se vc é moderador com um atitude dessa eu excluo minha conta agora ...

Link para o comentário

CARA, SER MACONHEIRO E SO USAR UMA PLANTA,,,JA SEGUIR RELIGIAO DOENTIA E OUTRA....

JA COMECA QUE ESSES DOENTES EXIGEM QUE TRATEMOS DESSE ASSUNTO COMO ALGO SAGRADO... nao tem nada de sagrado nessas religioes, so enganacao de espertalhoes em cima de gente fraca e insegura.

alias, ja passou da hora desses picaretas comecarem a pagar taxas como qualquer empresa....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARA, SER MACONHEIRO E SO USAR UMA PLANTA,,,JA SEGUIR RELIGIAO DOENTIA E OUTRA....

JA COMECA QUE ESSES DOENTES EXIGEM QUE TRATEMOS DESSE ASSUNTO COMO ALGO SAGRADO... nao tem nada de sagrado nessas religioes, so enganacao de espertalhoes em cima de gente fraca e insegura.

alias, ja passou da hora desses picaretas comecarem a pagar taxas como qualquer empresa....

respeito a sua opniao ainda q imatura e sem sentido , agora respeite a dos seus companheiros para ser respeitado , alias movimento separatista do sul , ja aconteceu com fracasso a seculos ... ( minha opniao respeite tbem ...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olhem o que a religiao faz......

A minha religião nao faz isso nao!!

Aliás, a religião não tem culpa de nada.... como as drogas, que tampouco tem culpa de algo. Religião alguma faz mal, droga alguma faz mal, objetivamente. O que acontece é que nós, pessoas, fazemos um mal uso de tudo que existe na face da Terra, inclusive as drogas e as religiões... então no fim o mal está é na relação da pessoa com a religião, na maneira com que as pessoas conduzem as coisas...

Nem toda religião e nem toda manifestação espiritual tem que ser, necessariamente, acompanhada por irracionalidade e loucura.

Legal é seguir o caminho do meio e ter tanto o lado cartesiano quanto o lado espiritual convivendo lado a lado dentro de si.

offtopic total porque esse tópico virou uma punheta só

Link para o comentário

• Usuário Growroom

thc é um elemento químico , se conservado corretamente mantem sua concentração e propriedades ao longo do tempo . já li de achados arqueológicos de um túmolo de um samurai de mais de 200 anos e a cannabis lá encontrada mantinha todos os princípios ativos . esse cara tem papo de menos de idade mas tem horas que não .retorno a pergunta . beber álcool e levar uma vida casta e sem sexo algum é prejudicial a sua saúde ?

Link para o comentário

A minha religião nao faz isso nao!!

Aliás, a religião não tem culpa de nada.... como as drogas, que tampouco tem culpa de algo. Religião alguma faz mal, droga alguma faz mal, objetivamente. O que acontece é que nós, pessoas, fazemos um mal uso de tudo que existe na face da Terra, inclusive as drogas e as religiões... então no fim o mal está é na relação da pessoa com a religião, na maneira com que as pessoas conduzem as coisas...

Nem toda religião e nem toda manifestação espiritual tem que ser, necessariamente, acompanhada por irracionalidade e loucura.

Legal é seguir o caminho do meio e ter tanto o lado cartesiano quanto o lado espiritual convivendo lado a lado dentro de si.

offtopic total porque esse tópico virou uma punheta só

nao, avalo...nao e off....pode-se ver claramente a origem dessa loucura do topico....religiao.Eu tambem passei por muita coisa ruim sendo obrigado a fazer o que eu nao queria ou acreditava.Para mim, religiao so com racionalidade.

E discordo de vc, algumas religioes fazem mal sim, vide esse monte de merda evangelica e catolica por ai, leia a biblia e veja o tanto de merda naquele livro,deixa qualquer um lesado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera passei aqui pra dar uma olhada em outro tópico e entrei nesse por curiosidade... Minha barriga tá doendo de tanto dar risada!!! E, claro não resisti de dar um pitaco né. Até bom ter uma visão feminina por aqui! E, realmente as mulheres falam horrores de sexo!!! Ilusão do cara que acha que não, eu até penso que falamos mais do que os homens, e não rola aquela visão romântica de mundo não... Juntou duas já era, o papo é foda mesmo...literalmente...

Olha só, se o cara quer ser casto, ótimo, todo mundo tem direito as suas escolhas...assim como as pessoas escolhem fumar maconha....ou sei lá, viver sozinho no meio do mato...tudo uma questão de escolha, e acho que devemos respeitar a opção do cara...a beleza tá justamente nisso, em escolhas diferentes, pq porra o mundo ia ser chato demais se todo mundo escolhesse o mesmo...não íamos ter o que trocar com o outro, pq se ele tem o mesmo que eu pq iria me relacionar com ele??? Imagina só se todo mundo fodesse do mesmo jeito??? Pior ainda, e se fosse ruim??? Afe ninguém ia saber o que é uma foda boa....ia ser chato demais!!!!!!!!! Um tédio...

Na minha perspectiva, o sexo faz parte da gente, é força vital... A libido, que não se limita ao ato sexual, é o que nos movimenta e nos faz ir em busca do outro, contrariando uma outra tendência, a de morte, de inércia....Se não fosse pelo sexo a humanidade não ia existir cara! Ia tudo acabar em Adão e Eva kkkkkkkkkkkkk (que tiveram dois filhos, que não se sabe como perpetuaram a raça...pq se eles eram os primeiros com os pais, ou eles praticaram incesto com a Eva ou acharam umas minas sei lá de onde, de Marte talvez...mas não vou entrar no mérito da questão, é só uma viagenzinha).

Portanto, acredito que o sexo seja importante e com ele a masturbação, que não passa de uma forma de alívio e autoconhecimento. Agora, se o cara escolhe não praticar o sexo, fazer o que, ele tem seus motivos...

Agora, uma coisa é certa, existem controvérsias em relação ao efeito da maconha no desejo sexual. Alguns se sentem mais estimulados, e outros não. Dá pra ver aí pelo fórum... Tenho amigos usuários e os efeitos são muito diferentes, tem uns que fumam e sentem vontade de fuder até um tijolo kakakkaakakak e outros que fumam e relaxam demais e não sentem vontade de fazer sexo... Então, o que concluo disso é que a maconha tem um efeito diverso em cada cidadão que fuma. Se isso vai ser estimulante ou ter efeito depressor do desejo depende de você...do seu organismo, da relação que vc estabelece com a prática de fumar maconha, das suas convicções... A gama de determinantes é tão variada que não se tem como predizer qual o efeito...

Portanto, eu acho caro colega que está em dúvida em relação aos efeitos da maconha no desejo sexual, fuma e vê no que dá...se vc se sentir mais estimulado e isso for contra o que vc acredita, então vc sabe que não deve fumar....agora se vc fumar, se sentir mais relaxado e não tiver vontade de fuder, segue fumando cara...

Agora se vc fumar, sentir um tesão incontrolável e isso não for contra seus valores, arruma uma mina e faça ela feliz!!!!!! Pode ter certeza sempre tem uma por aí querendo se divertir... Agora, lembre-se USE CAMISINHA!!!!!!!!!!! Não dá uma de idiota depois de ficar se martirizando... Ou, toca uma punheta mesmo e relaxa cara...

Abraço a todos!!!!!!! Que 2011 seja ótimo pra todos nós! Bjo!

Link para o comentário

respeito a sua opniao ainda q imatura e sem sentido , agora respeite a dos seus companheiros para ser respeitado , alias movimento separatista do sul , ja aconteceu com fracasso a seculos ... ( minha opniao respeite tbem ...)

claro...ser maduro e ficar bitolado e fazendo um monte de merdas a troco da salvacao....e passar a vida carregando um fardo na consciencia ....coisa de masoquista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IRMAO DO NORTE,

RESPEITE PARA SER RESPEITADO! nao é só pq vc sabe cultivar e produz seu homegrown que te da o direito de falar isso tudo...

Amor e POSITIVIDADES!

lol, num é por que eu sei cultivar é por que eu sou assim... Eu falo isso tudo por que liberdade de expressão impéra... Se a verdade dói, ai num é problema meu.

feliz 2011

eu seria idiota se retrucasse toda essa diarreia celebral canadense , desculpe mano , te considero pelo q vc ja escreveu aqui no growrrom , mas isso num forum é baixo, vc dizer sobre preconceitos sobre religiao e querer respeito em ser maconheiro é tolisse brother ... peeace e amor , ou pra vc sexo ... e sinceramente se vc é moderador com um atitude dessa eu excluo minha conta agora ...

era só o que me faltava...

ter que me censurar por que um membro do forum discorda do que eu falei...

TCHAU

Link para o comentário

Cabinol, ficou tão ofendido porque o mano quer taxar as igrejas? Se eu fosse político essa seria minha segunda ação após regulamentar o uso das drogas. Imagine quanta grana o estado iria arrecadar e quantos picaretas iriam desistir de fazer sua igreja para ganhar uma grana dos mais incautos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz tempo que não entrava nesse board "Comportamento" e dou de cara com esse tópico!

Texto ensinando a ordenhar sêmen com dedada no cú?!?! Esse GR tá ficando cada vez mais estranho... :segredinho:

Pra finalizar deixo esse vídeo do Edmilson Coisativo, que já é lenda na internet! Muito cuidado com a maconha estragada que vocês andam fumando, sente o depoimento desse aí... rsrs

:thumb: Gastaçãozinha de leve, rapaziada! Vamos ser mais tolerantes com quem pensa diferente de nós, porque nós mesmo somos vítimas de preconceito! Se o cara quer ser casto, a vida é dele e ele deve ter o seu porque!

DIREITOS IGUAIS E AMOR, CLAMANDO EU VOU!!!

Positividade...

Link para o comentário