Ir para conteúdo

Maconha Sexo Masturbação

revolt

Recommended Posts

• Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Faz tempo que não entrava nesse board "Comportamento" e dou de cara com esse tópico!

Texto ensinando a ordenhar sêmen com dedada no cú?!?! Esse GR tá ficando cada vez mais estranho... :segredinho:

Pra finalizar deixo esse vídeo do Edmilson Coisativo, que já é lenda na internet! Muito cuidado com a maconha estragada que vocês andam fumando, sente o depoimento desse aí... rsrs

:thumb: Gastaçãozinha de leve, rapaziada! Vamos ser mais tolerantes com quem pensa diferente de nós, porque nós mesmo somos vítimas de preconceito! Se o cara quer ser casto, a vida é dele e ele deve ter o seu porque!

DIREITOS IGUAIS E AMOR, CLAMANDO EU VOU!!!

Positividade...

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô, o cara vem fazer uma pergunta humildemente e tem nego que fica esculachando o cara...cada um sabe da sua né...

Então, acho que dá nada não...se na tua cabeça vc já condicionou para não pensar em sexo/tesão/orgasmo, acho que não vai influenciar em nada, mas se rolar alguma excitação, acho que vai ser um pouco difícil vc se segurar....portanto, se fizer uso da maconha, cuidado para não estar próximo de nada que o deixe excitado...

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...

A duvida que tenho é se quem é casto, ou seja nao faz sexo nem se masturba pode fumar um na boa, se vai fazer efeito se os efeitos vao ser os mesmos e se não faz mal fumar nesta condição?

quem manja?

isso ai da mais certo pra tomar daime

vc é aquele maluco que apareceu no TABU BRASIL do natgeo??

Link para o comentário