Ir para conteúdo

Senador Cristovam Buarque

Zumbi dos Palmares

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera o Senador Cristovam Buarque @Sen_Cristovam está pedindo opinião sobre a descriminilização da maconha no Brasil @Cezika.

Ele é o mesmo que ta pedindo o aumento salarial tambem de 62% para os professores

Vamos informa-lo sobre os benefícios da legalização.

Abaixo o que ele postou no twitter:

" Ainda não tenho uma posição sobre legalização da maconha.O que você pensa sobre esta legalização? "

Sen_Cristovam Cristovam Buarque

Ps: Acabei de verisso noticiado no hempadao, nao tenho twiterr !

Fonte: http://hempadao.ning.com/forum/topics/descriminalizacao-no-brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e aí galera, cadê vocês?

Todas as oportunidades devem ser aproveitadas, porém não tenho twitter nem facebook essas tranqueira.

Alguém (ou alguéns que seria melhor) vai la e representa o growroom.

Sem defender a bixinha né, só expressar suas opiniões ja ta de bom tamanho.

gogo é nozes, logo logo chegamos lá

acho que em no máx 5 anos a gente legaliza essa merda, cada vez mais ta difícil deles fecharem os olhos e cada vez mais os argumentos dos céticos e preconceituosos quanto a planta ficam mais fracos.

peace :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Já teve meu voto pra presidente uma vez e terá em quantas ele vier, educação é sua bandeira, vamos ajudar o senador a iluminar o Congresso Nacional, se o senador tiver connosco seremos mais forte contra a hipocrisia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandei vários tweets pra ele, falei que se ele ajudar podemos organizar um debate ou audiência pública em Brasília, com o tema "regulamentação da cannabis no Brasil".

Estarei aí, com certeza, se conseguirmos uma audiência pública thumb.gif

Já teve meu voto pra presidente uma vez e terá em quantas ele vier, educação é sua bandeira, vamos ajudar o senador a iluminar o Congresso Nacional, se o senador tiver connosco seremos mais forte contra a hipocrisia.

2X

Falou e disse irmão!!!!

segredinho.gifVou te ligar, para resolvermos aquela fita...Abraço!!!

Link para o comentário

e aí galera, cadê vocês?

Todas as oportunidades devem ser aproveitadas, porém não tenho twitter nem facebook essas tranqueira.

Alguém (ou alguéns que seria melhor) vai la e representa o growroom.

Sem defender a bixinha né, só expressar suas opiniões ja ta de bom tamanho.

gogo é nozes, logo logo chegamos lá

acho que em no máx 5 anos a gente legaliza essa merda, cada vez mais ta difícil deles fecharem os olhos e cada vez mais os argumentos dos céticos e preconceituosos quanto a planta ficam mais fracos.

peace :335968164-hippy2:

Vou repetir o cabelo e falar mais uma vez, enquanto tivermos essa sua mentalidade, chamar a nossa maravilhosa cannabis de "essa merda", nunca vamos legalizar nada. Mas ao ver seu nick já se espera comportamento do tipo. Eu aconselho nesses casos duas alternativas:

1- Mude de nick, vocabulário e atitude.

2- Role morbidamente de volta para o buraco imundo e escuro de onde veio e morra.

Link para o comentário

Sobre o Buarque, desde quando ele começou a levantar a bandeira do "apagão da educação" tenho só colhido mais admiração por este político, um dos raros políticos que pensam ou ao menos são honestos para quererem o bem.

Agora é floodar a caixa dele ou tuitar, sei lá o que vocês chamam isso aí, mandem várias mensagens explicando o motivo pelo qual deveria ser legalizada, aqueles argumentos que todos conhecemos (a proibição faz muito mais mal que a droga, que o álcool faz muito mais mal e é legal assim como o cigarro, que a maconha tem usos medicinais milenares, que nunca matou, etc).

Vamos lá galera, 2011 é o ano da preparação, 2012 é o da virada! A Copa de 2014 vai ser lembrada como a Copa da Maconha! LEGALIZE JÁ!

Link para o comentário

O Senador é chapa quente...

se ele fosse mais calmo e menos fominha (queria ser o presidente em 2006 a todo custo, tentou costurar isso por baixo do pano com os capas do partido e quebrou a cara), hoje ele provavelmente seria o Presida, com o pé nas costas...

Espero que ele se posicione a nosso favor, tem toda vertente ideológica condizente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se empatou ja é um otimo resultado

Será que empatou mesmo ou ele só falou isso pra não ter mais que debater este (impopular) assunto? Se fosse mesmo empate ele teria divulgado o resultado exato de votos. Duvido que tenha dado empate, duvido até que ele tenha feito qualquer tipo de contagem de votos. Falei pra ele colocar argumentos pró e contra, ele ignorou, só responde tuit sobre educação. Ele vive num mundo de fantasia, não quer debater os assuntos do mundo real, quer ficar numa masturbação mental fantasiosa sobre educação.

Seria bom que todo mundo que tem Twitter enchesse ele, pra ele publicar um artigo sobre cannabis no site. Mas duvido que publique.

Carlindo, mas ele fez de tudo para ser presidente... Quis dar golpinho no Lula dentro do PT... hehehehe

Eu não voto nesse cara nem pra síndico... Ele é professor da UnB, mas só aparece por lá em ano eleitoral...

chuck, rompe logo com o PT, bora fundar o partido revolucionário cannábico no Brasil.

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Valeu Carlindo pelas informações sobre o senador, refiz meu conceito sobre ele, chega de políticos vaselina, vamos descobrir a máscara da hipocrisia no congresso nacional.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, HinduKush, não queria te decepcionar sobre o Cristovam, certamente na péssima realidade do Senado ele não está entre os piores...

Mas me pergunto: Cadê? Cadê o resultado numérico da pesquisa? Cadê a posição do Cristovam sobre maconha? Como o cara foi reitor, governador, ministro, candidato a presidente, e não tem posição sobre maconha?

Link para o comentário