Usuário Growroom blxhc82 Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Aqui vai uma boa dica de rock (pesado), e ainda por cima ativistas da cannabis. O estilo aqui apresentado eu já adianto que é linha de bandas como Black Sabbath, com menos elaboração nos riffs, porém com o mesmo peso "sabbático". Bongzilla é uma banda de stoner metal de Madison (Wisconsin, Eua). Como seu nome sugere a maioria dos seus discos está relacionada com a maconha e promove a sua legalização. A banda foi formada em 1995, e durante três anos gravou e lançou uma dúzia de canções em split singles e EPs. Em 1998, assinou contrato com a Relapse Records , e desde então lançou quatro álbuns de estúdio e um álbum ao vivo através da gravadora. Os horticultores da ervinha lançam no dia 20 de abril de 99 (4:20, 99), o disco "Stash" que é seu primeiro álbum e coincidentemente o número desse disco no catálago da gravadora é "6420". +informações: http://www.myspace.com/bongzilla420 http://en.wikipedia.org/wiki/Bongzilla Por hora vou postar apenas alguns discos, com o tempo, se o pessoal gostar, eu ponho mais links e talvez torrents se alguem preferir assim (favor deixar recado que eu disponibilizo aqui) Caso algum link quebre, por favor me avisem também. Espero que gostem! *recomendadíssimo o disco GATEWAY Links p/ os discos 1999 - Stash (CD) 2000 - Apogee (CD) 2002 - Gateway (CD) 2005 - Amerijuanican (CD) (em breve) 1996 - Mixed Bag (EP) 1997 - Budgun/THC (EP) 1998 - Brownie/Gungeon (EP) 1998 - Witch Weed (EP) 1998 - Hemp for Victory (EP) 1998 - Methods for Attaining Extreme Altitudes (EP) 2001 - Shake: The Singles (CD) -Contém todos os Eps e faixas de coletâneas 2004 - Live from the Relapse Contamination Festival (CD ao vivo) 2008 - Nuggets (Compilação-CD) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Boa! Ja to baixando pra conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 não curto muito rock (pesado),mais achei bem loko o encarte do cd(dvd) Charles Manson de relance e os devil bongando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mohamed Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Pode crer, irmão! Essa banda é muito louca! Outra banda na mesma linha que recomendo é a Weedeater, também maconheirões do rock dos infernos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitão fumaça Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 muito bom hein!!!!!!!!!!!!!!!! e para quem curte um som + pesado ainda procurem baixar Cannabis Corpse deathmetal fudido!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cliff Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Bongzilla acho meio que 'limitado' já o Cannabis Corpse é foda demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtomhearT Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 é, como o companheiro falou ai em cima, weedeater é louco mermo.. ó o naipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blxhc82 Postado June 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Bongzilla acho meio que 'limitado' já o Cannabis Corpse é foda demais! Concordo, porém são estilos distintos né. Curto o fator de a nossa ganjinha não se limitar apenas ao reggae e suas vertentes. valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 Valeu pelo som, que banda foda irmão! Se curte esse estilo, deve curtir Electric Wizard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts