Ir para conteúdo

Armas Em Casa


paulista verde

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ai pessoal do jurídico suave?

Então tenho uma duvida, possuo duas armas em casa, todas registradas, sendo uma delas mais que uma arma mais sim uma obra de arte rara, se trata de um revolver colt "38", que foi fabricado em 1889 e é todo desenhado, essa arma era do meu avô e está com o registro em nome da minha mãe, a outra é minha e também está registrada e com permissão de compra, pois se trata de uma pistola com calibre restrito, mas como esportista eu pude comprar, pratiquei tiro 10 anos da minha vida e estou a dois parados. Agora queria saber mesmo as armas registradas, guardadas a quatro cômodos de distancia da munição e mesmo estando limpas e sem uso posso, posso ter problemas por causa das armas e do cultivo? Como devo proceder?

Valeu

Boa festas a todos

Feliz natal aos cristãos e para aqueles que acreditam no natal

Aos outros boa bebedeira ou bons buds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tb fui atirador esportivo e tenho uma pistola e uma calibre 12 cano curto , registradas e com guia de trafico ...., pelo q eu sei vai ser mais um fator agravante no julgamento tendencioso da policia , mas provando q esta tudo ok , deveria ficar tudo bem....

Tb queria uma opiniao juridica.335968164-hippy2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que nao tem problema pois elas sao registradas e sendo que vc pratica tiro...mas vo te fala vc tem um tesouro heim...nunca se desfaça da colt, tive uma quando mais novo e me arrependo de me desfazer, a minha era mais nova que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ponto de vista juridico, isso não lhe causa nenhum tipo de tipificação mais danosa ou algo do genero...

O unico problema é a Policia tedenciosa como o amigo ai acima disse.

Existe a maldade de que se possa lavrar as armas como fruto de trafico...

Porém de frente ao juizo, voce com seus documentos de registros ,e até mesmo pedindo um exame de pericia na arma, poderá julgar que "O XX nao tem nada haver com as calças"..entende?

Mas o grande chato da historia é voce se deparar com essa "má fé" e acabar alguns dias na cadeia curtindo uma de bandido, quando voce não é...

Derrepente , caso voce nao tenha um extremo carinho ou possesividade pelas armas, por que nao deixar na casa da sua mãe, ja que a mesma esta no nome dela?!

Assim evitaria qualquer circunstancia....

Porém se voce garante que as armas estão seguras a 7 chaves, relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No ponto de vista juridico, isso não lhe causa nenhum tipo de tipificação mais danosa ou algo do genero...

O unico problema é a Policia tedenciosa como o amigo ai acima disse.

Existe a maldade de que se possa lavrar as armas como fruto de trafico...

Porém de frente ao juizo, voce com seus documentos de registros ,e até mesmo pedindo um exame de pericia na arma, poderá julgar que "O XX nao tem nada haver com as calças"..entende?

Mas o grande chato da historia é voce se deparar com essa "má fé" e acabar alguns dias na cadeia curtindo uma de bandido, quando voce não é...

Derrepente , caso voce nao tenha um extremo carinho ou possesividade pelas armas, por que nao deixar na casa da sua mãe, ja que a mesma esta no nome dela?!

Assim evitaria qualquer circunstancia....

Porém se voce garante que as armas estão seguras a 7 chaves, relaxa...

O problema e que eu moro com minha mãe, as armas estão seguras sim, elas ficam dentro de um cofre.

Valeu a ajuda ai.

Boas festas a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Paulista Verde,

Acho que não tem grilo não cara... As armas limpas e separadas das munições num cofre com o registro no CR não tem que dar problema algum. A melhor coisa, se algum dia por desventura da vida acontecer algo, nem cite o cofre... Simples. Se acharem e quiserem abrir, vc explana antes...

Mas pensamento positivo irmão! Vc cultiva pro BEM, o mal não deve te encontrar, só não dar brexa ;)

Boas Festas pra todos!

Muita resina, espumante e ceia farta pra todos!

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara vc confia na policia?

Pode te trazer dor de cabeça mas como sao documentadas em juizo vc conseguiria se explicar mais seria uma coisa a mais no processo.

Eu pra evitar problema e por ser cagao so continuaria guardando a que tem valor sentimental e historico, sem qualquer muniçao em casa. A outra se vc ainda for praticar tiro mantem ela num clube de tiro, se nao tiver utilidade pratica se livra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

muros.gif Podem achar pedofilía, homicídio,trafico de armas e drogas, seqüestro,terrorismo e os escambal na casa de qualquer um de nós...No final,vão colocar a foto do pezinho de maconha e culpá-la por todas as mazelas e imperfeições da sociedademuros.gif

INFELIZMENTE é a REAL. Estilo RefferMadness, sacaram??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao to lascado , pq eu deixo a glock trancada num armario com chave , mas municiada, so precisa carregar.

Nao vejo sentido em ter uma arma se ela não estiver pronta pra ser usada , alias acho um perigo ter uma arma em casa desmuniciada .

Apesar de saber que seria uma agravante , eu nao confio na segurança da policia e nao é questao de justiça com as proprias maos , eu simplesmente sei q posso usar a arma pra defesa da minha familia caso necessario e espero que nunca seja.

Queria eu viver numa cidade menos violenta e poder plantar meus pezinhos num out tranquilo e sossegado........love-weed.giflove-weed.giflove-weed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao to lascado , pq eu deixo a glock trancada num armario com chave , mas municiada, so precisa carregar.

Nao vejo sentido em ter uma arma se ela não estiver pronta pra ser usada , alias acho um perigo ter uma arma em casa desmuniciada .

Apesar de saber que seria uma agravante , eu nao confio na segurança da policia e nao é questao de justiça com as proprias maos , eu simplesmente sei q posso usar a arma pra defesa da minha familia caso necessario e espero que nunca seja.

Queria eu viver numa cidade menos violenta e poder plantar meus pezinhos num out tranquilo e sossegado........

O meu 38 (legal) fica na cabiceira da minha cama, municiado e pronto para uso ... seguranca pessoal e patrimonial ... ja tive porte de arma e andava armado 24/7 ... agora so fica na gaveta, nao levo para passear ... adoro dar uns tiros ... fumar um e dar uns tiros de 12 ... :yay: :yay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

voce cultiva maconha e possui DUAS armas ? isso sem dizer que vc mora com sua mae..

na minha opiniao tem muita coisa errada ai..

maconha e armas jamais combinariam..

popular e juridicamente falando.. se vc nunca meteu bala em ninguem nem passou por uma DP com essas armas, e as mesma sao registradas, isso nao vai representar agravante algum..

mas, vc ja pensou na exposicao que vc pode colocar tua coroa ? ela tem saude pra isso ? creio que das armas ela ate deve estar ciente, agora arma + boldo ?

um cana invade tua casa (deus o livre) por causa uma denuncia, ele nao precisa de mandato, até vc explicar que fucinho de porco nao é tomada, eles desrespeitam sua mae e sua casa, vao revistar cada centimetro do seu lar acabando com sua privacidade e dignidade por qual todos nois lutamos.

pense bem no que vc procura.. eu busco paz ^^

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

DAI PAPAI SE OS CANA VIEREM SEM MANDADO ENTRAR AQUI EM CASA EU PASSO BALA NELES NINGUEM PODE ENTRAR NA SUA CASA COM DENUNCIA OU NAO SEM MANDADO NADA FEITO, E SOBRE AS A\RMAS REGISTRADAS NAO DA NADA VAO LEVAR ELAS PRA DELEGA DEPOIS DE AVERIGUADAS VAO SER DEVOLVIDAS É ISSO AHE SOH ARMA NA MAO DE BANDIDO NAO DA. :rolljoint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAI PAPAI SE OS CANA VIEREM SEM MANDADO ENTRAR AQUI EM CASA EU PASSO BALA NELES NINGUEM PODE ENTRAR NA SUA CASA COM DENUNCIA OU NAO SEM MANDADO NADA FEITO, E SOBRE AS A\RMAS REGISTRADAS NAO DA NADA VAO LEVAR ELAS PRA DELEGA DEPOIS DE AVERIGUADAS VAO SER DEVOLVIDAS É ISSO AHE SOH ARMA NA MAO DE BANDIDO NAO DA TENHO UMA PISTOLA TAURUS 380 NA CABECEIRA CARREGADA E COM UM CARREGADOR RESERVA DO LADO VAI SABER SE SOH 12 BALAS RESOLVEM. :rolljoint:

Caralho maluco, que bagulho tu cheiro?

Primeiro que indico a ninguem a fazer isso de sair metendo bala...ta loco????

Nao é questao de que Policia não pode entrar em casa com Denuncia.

Pelo contrario, quando existe Denuncia normalmente o PLantão Judiciario emite o mandado, ai sim a polcia faz a "missão".

E pelo amor de deus meu caro amigo, paz e amor nesse seu coração, se gosta de arma, pratique como esporte e não como "falsa senssasçao de poder", pois são nessas que inocentes morrem em brigas nada haver...

Peace ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce cultiva maconha e possui DUAS armas ? isso sem dizer que vc mora com sua mae..

na minha opiniao tem muita coisa errada ai..

maconha e armas jamais combinariam..

popular e juridicamente falando.. se vc nunca meteu bala em ninguem nem passou por uma DP com essas armas, e as mesma sao registradas, isso nao vai representar agravante algum..

mas, vc ja pensou na exposicao que vc pode colocar tua coroa ? ela tem saude pra isso ? creio que das armas ela ate deve estar ciente, agora arma + boldo ?

um cana invade tua casa (deus o livre) por causa uma denuncia, ele nao precisa de mandato, até vc explicar que fucinho de porco nao é tomada, eles desrespeitam sua mae e sua casa, vao revistar cada centimetro do seu lar acabando com sua privacidade e dignidade por qual todos nois lutamos.

pense bem no que vc procura.. eu busco paz ^^

abraço !!

Opa meu caro Pai...

Se voce reler vai perceber que a arma é para fins esportivos, consequentemente a mãe dele deve ter sido até a responsavel por comprar as armas e tudo mais...afinal de contas mora na mesma casa etc...

E sim meu caro amigo, policia precisa de mandado pra entrar na casa...contrario disso, no maximo eles podem chegar até a porta e bater nela...ponto final!

(ahh mas policia invade casa...) Invade casa dos pobres que não sabem os direitos que eles possuem.

Em favela isso pode ser normal, mas no asfalto o policial maluco que fizer isso, simplesmente vai estar assinando sua exoneração!

E novamente, aqueles que mechem com armas registradas e tudo mais, ou até mesmo por segurança, esconde bem a arma, não só pelo motivo de cultivar bagulho, mas tambem para preservar vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Arma em casa só se for AK47 para fuzilar a mente.

2X

Exatamente...Falo e disse mano!!!!!thumb.gifthumb.gif

quem dorme com um canhão ta ferrado :happydance:

2X

Mulé feia é pior que mordida de cobrarastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

ARMA é o meu pensamento, munição é o meu coração...

PAZ, AMOR E MUITA PLANTA335968164-hippy2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho um fuzil Urco de repeticao em casa...presente do meu Vo, tem aquele estilo segunda guerra...deve ser da decada de 60...sera que embassariam com uma antiguidade dessa?

É arma de fogo como todas as outras...

Desta forma atividade irmão Jahbaa, pois tudo que os vermes puderem fazer para aparecer eles farão e o crime de porte existe prisão e cultivo "teoricamente" não, logo vão te sacanear e vão colocar a culpa nas plantinhaschaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gif.

Poxa vc pode entregá-la na DPF e receber uma indenização(100 a 300) e não responderá por crime, mas se for pego, vai sentar...

Qual é o calibre, pois dependendo e tendo registro (mas acredito que se tiver deve ter vencido), melhor sumir com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso irmao Jahbaa, não se desfaz nao, isso é uma reliquia.

Po, eu sinceramente acho que nao embaça nao cara, mas é aquela velha historia, até explicar toda historia é foda....

Porem sendo arma antiga, sem voce ter munição em casa etc, tem k.o nao....

Foda que voce nao tem registro nem nada ne???

Entao a parada é esconder ela mesmo, estilo cofre etc...

Abraçao galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...