Ir para conteúdo

Armas Em Casa


paulista verde

Recommended Posts

:ph34r:

22...como diria meu pai, calibre de mulher...

Vou ver oq faco, se pa me livro dela memo, mas eh foda, eu sou sentimental com as minhas tralhas...

to na fila.... kkkkk`

registrei uma puma .38 ano passado, aproveitei aquela brecha que deram....Desde que nao houvesse queixa de furto e vc provasse a origem vc poderia registrar, no meu caso deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hahahahahahha, fui pesquisar o modelo porcausa desse topico mesmo e descobri que minha "antiguidade" eh um rifle vagabundissimo fabricado provavelmente nos anos 80...(e eh Urko e nao Urco) entrei num forum de arma que eh estilo growroom...os caras sao super entendidos...e dizem que essa arma eh um lixo....engasga a capsula com frequencia durante a realimentacao, nao tem precisao...(engasga mesmo ja usei ela num sitio pra "matar" umas garrafas e a bixa engasgou mais de uma vez) enfim...tosca...

Que pilantra meu avo! Hahahahahahahahahahah...

Vou deixar na casa da minha mae que la dificilmente vai baixar policia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa meu caro Pai...

Se voce reler vai perceber que a arma é para fins esportivos, consequentemente a mãe dele deve ter sido até a responsavel por comprar as armas e tudo mais...afinal de contas mora na mesma casa etc...

E sim meu caro amigo, policia precisa de mandado pra entrar na casa...contrario disso, no maximo eles podem chegar até a porta e bater nela...ponto final!

(ahh mas policia invade casa...) Invade casa dos pobres que não sabem os direitos que eles possuem.

Em favela isso pode ser normal, mas no asfalto o policial maluco que fizer isso, simplesmente vai estar assinando sua exoneração!

E novamente, aqueles que mechem com armas registradas e tudo mais, ou até mesmo por segurança, esconde bem a arma, não só pelo motivo de cultivar bagulho, mas tambem para preservar vidas.

clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Da forma como a policia e imprensa agem é perigoso neguinho rodar com arma de raio lazer de brinquedo e aparecer na primeira pagina: "Policia descobre quadrilha com uma mega plantaçao transgenica de maconha e ainda tinham armas de uso exclusivo de forças espAciais pra fazer a segurança da lavoura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ola povo... Tenho em casa uma "Pump" cal. 12 e uma Glock .380, as 2 registradas e a glock com PORTE, concedido pela PF...

Claro que se houver uma questao policial envolvendo o cultivo as armas serao usadas como agravante pela policia, mas acredito que assim que a dctacao vier a mostra, isso sai de questao.

Outra coisa, para aqueles que acham ofensivo o fato de alguem portar armas, lembre-se, a policia nao esta ai para nos proteger... Sendo assim, cabe a cada um de nos tomar conta de si.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Quem somos?

A Associação Nacional de Armas e Munições - ANIAM é uma entidade civil, sem fins lucrativos. Ela representa a indústria e o comércio de armas e munições do Brasil. O setor, o qual emprega mais de 40 mil pessoas, registra atualmente faturamento de cerca de R$ 750 milhões anuais e recolhe aproximadamente R$ 120 milhões em impostos por ano. Do total da produção do setor no País, um montante estimado em US$ 215 milhões refere-se às exportações.

Nossa Missão:

Representar e defender os interesses do comércio e da indústria brasileira de armas e munições, contribuindo para formulação de políticas publicas que permitam o fortalecimento do setor no país e no exterior, e para criação e manutenção de uma Base Empresarial que contribua com a Defesa Nacional e com a Segurança Pública, visando a integração e consolidação da participação de seus associados na economia e no bem comum do Brasil.

http://www.aniam.org.br/recadastramento-armas-sobre-a-aniam

nossos concorrentes são organizados demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nossos concorrentes são organizados demais!

Nao sao concorrentes, eles sao perseguidos pelos proibicionistas como nos ...

Nao pode fumar maconha,

Nao pode ter arma,

Nao

Nao Nao

Cada um faz oq quer, sem interferir na vida dos outros ... tudo e liberado. (no meu ponto de vista, e claro)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao sao concorrentes, eles sao perseguidos pelos proibicionistas como nos ...

Nao pode fumar maconha,

Nao pode ter arma,

Nao

Nao Nao

Cada um faz oq quer, sem interferir na vida dos outros ... tudo e liberado. (no meu ponto de vista, e claro)

Mais ou menos, neh? O principio fundamental da arma eh causar dano ao proximo... tem o lado esportivo? tem! mas o principio fundamental, a razao de ser das armas, eh a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais ou menos, neh? O principio fundamental da arma eh causar dano ao proximo... tem o lado esportivo? tem! mas o principio fundamental, a razao de ser das armas, eh a morte.

O principio fundamental da arma e, primeiro, a caca de animais para alimentacao e, segundo, e a protecao patrimonial e pessoal.

Armas nao matam, quem mata e quem puxa o gatilho (pessoas).

Eu cresci no meio de armas, ja tive porte e portava 24/7 ... nunca matei ninguem e nao conheco alguem que ja matou. Mas ja coloquei vagundo para correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sao concorrentes, eles sao perseguidos pelos proibicionistas como nos ...

Nao pode fumar maconha,

Nao pode ter arma,

Nao

Nao Nao

Cada um faz oq quer, sem interferir na vida dos outros ... tudo e liberado. (no meu ponto de vista, e claro)

Discordo totalmente, a associação de armas defende o interesse das indústrias armamentistas, acha que é interesse delas mudar a legislação e acabar com a guerra às drogas? Se não fossem milhares de policiais e traficantes necessitando de armamento a venda de armas não seria metade do que é hoje. Guerra = venda de armas, é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Petroleo = venda de carros = milhares de mortos a mais do q em muitas guerras....

Vamos proibir os carros!!

Eletricidade = usinas de produçaõ de energia em massa = dano irreparavel ao meio ambiente...

Vamos probir a energia suja!!

Que se virem até termos energia limpa em todas as usinas ou em todos os carros , afinal estamos matando o meio ambiente..., o que sao algumas milhare de vidas humanas que dependem de eltricidade pra sobreviver...

Vamos probir os pesticidas, fertilizantes quimicos , antibioticos ......., vamos proibir que se ganhem dinheiro com remedios...., drogashappydance.gif

Vamos proibir , chaudeslarmes.gif

Gostaria de viver em um mundo sem armas , ou melhor um mundo em que não precisamos te-las ...., mas infelizmente eu não acho que nossa realidade é muito boa não...

Com certeza essa questao da liberdade , é muito mais complexa que nossa filosofia.......

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente... O que voces veem de tao terrivel em uma arma de fogo?

No momento em que voce "decide" fazer algo, tanto imoorta uma arma de fogo, uma faca ou um empurrao de uma escada...

Armas nao matam pessoas, pessoas matam pessoas..

Talvez pensem que o objetivo primario de uma arma seja a morte... mas qualquer pessoa que adquire ou tem uma arma de fogo, dificilmente pensa nela como instrumento de ataque (estou falando de civis, nao forcas armadas e policia em geral) e sim como instrumento de defesa e dissuacao em determinadas ocasioes.

Pensem que a demonizacao das armas é feita pelo mesmo tipo de pessoa que demoniza nossa erva...

Outra coisa, falou-se que a industria de armamentos faz lobby. Infelizmente ainda nao conseguimos convencer certos segmentos do mercado a lutar por nossa causa.

Digo isso pois o lobby no Brasil, ainda acontece por baixo dos panos, e é por baixo dos panos que temos que lutar...

Ja pensou numa Philips ou Osram, ou na Mosanto? Talvez algum desses gigantes algum dia se interesse mais abertamente por nosso $$$.

Porque não adianta pensarmos em liberdade e ideologias, a coisa só vai andar na hora que alguns poderosos se oponham aos outros... e isso só acontecer na hora em que o cultivo e todos os produtos e serviços decorrentes da atividaed superarem ps lucros que o combate aontrafico traz...

Bom... Ja fui bem off-topic agora....

Nao vou mais postar nem discutir esse tema de armas

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não se pode comparar petroleo e eletrecidade com as armas tb neh, pela mor.. :bong7bp:

armas são feitas para matar pessoas.

O ser humano ira recorrer a outros meios de se abastecer do planeta depois que ja tiver tudo fodido.

Claro que pode...., matar pessoas é muito facil e simples e independe de armas.

A arma em si e um instrumento que atira projeteis em alta velocidade e precisao. O destino da bala quem escolhe é vc , pode ser um alvo num stand de tiro , um alvo no seu sitio um lata velha , uma garrafa , uma caça ...

Alias a recomendação da propria policia pra um caseiro uma vez foi que ele pedisse uma arma pros patroes porque ali no meio do nada , eles nao tinham como garantir a segurança da familia dele...., vc acha que ele vai atirar pra matar? claro que nao , a arma e pra lembrar alguem mal intensionado que ali naquela casa nenhuma violencia vai ficar impune...

Moramos no Brasil galera..., IMO vivemos num mundo muito violento..utopias nao vao nos salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Quem somos?

A Associação Nacional de Armas e Munições - ANIAM é uma entidade civil, sem fins lucrativos. Ela representa a indústria e o comércio de armas e munições do Brasil. O setor, o qual emprega mais de 40 mil pessoas, registra atualmente faturamento de cerca de R$ 750 milhões anuais e recolhe aproximadamente R$ 120 milhões em impostos por ano. Do total da produção do setor no País, um montante estimado em US$ 215 milhões refere-se às exportações.

Nossa Missão:

Representar e defender os interesses do comércio e da indústria brasileira de armas e munições, contribuindo para formulação de políticas publicas que permitam o fortalecimento do setor no país e no exterior, e para criação e manutenção de uma Base Empresarial que contribua com a Defesa Nacional e com a Segurança Pública, visando a integração e consolidação da participação de seus associados na economia e no bem comum do Brasil.

http://www.aniam.org...s-sobre-a-aniam

caralho e isso pode o de maconha renderia muito mais e mataria muito menos.

Eu to chegando a conclusao que o governo tem intenssoes suicidas nao e possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas... Pode ser com uma faca, garfo colher.. quem não tem vários destes em casa?

Uma pedra, o chão está cheia delas, carro quantos milhões nós temos por ai ? a lista é infinita, qualquer coisa pesada suficiente pra causar um trauma, cortante ou perfurante como um lápis, uma corda, se uma pessoa tomar uma cartela inteira de aas vai morrer assim como se beber demais ou comer algo estragado pode-se ainda matar com as própias mãos.

Armas não são para matar e sim para cessar uma ameça a sua própia vida, elas como nossa erva são mal compreendidas no Brasil, o problemas delas não esta nelas em si e sim no uso delas. No Canadá existe +/- o mesmo número de armas por habitante que no EUA e tem uma fração das mortes por armas de fogo. Na suiça todo homem adulto é considerado do exército e faz parte do exército até os 50 anos send obrigados a manter o fuzil em cada quando não estão em treinamento e nem por isso tem mais mortes por armas de fogo, proporcionalmente falando, que no Brasil .

Segue alguns links com mais informações .

http://www.armaria.com.br/suicos.htm

http://pelalegitimadefesa.org.br/blog/?p=519

http://pt.euronews.net/2011/02/13/referendo-armas-permanencem-em-casa-dos-suicos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas... Pode ser com uma faca, garfo colher.. quem não tem vários destes em casa?

Uma pedra, o chão está cheia delas, carro quantos milhões nós temos por ai ? a lista é infinita, qualquer coisa pesada suficiente pra causar um trauma, cortante ou perfurante como um lápis, uma corda, se uma pessoa tomar uma cartela inteira de aas vai morrer assim como se beber demais ou comer algo estragado pode-se ainda matar com as própias mãos.

Armas não são para matar e sim para cessar uma ameça a sua própia vida, elas como nossa erva são mal compreendidas no Brasil, o problemas delas não esta nelas em si e sim no uso delas. No Canadá existe +/- o mesmo número de armas por habitante que no EUA e tem uma fração das mortes por armas de fogo. Na suiça todo homem adulto é considerado do exército e faz parte do exército até os 50 anos send obrigados a manter o fuzil em cada quando não estão em treinamento e nem por isso tem mais mortes por armas de fogo, proporcionalmente falando, que no Brasil .

Segue alguns links com mais informações .

http://www.armaria.com.br/suicos.htm

http://pelalegitimadefesa.org.br/blog/?p=519

http://pt.euronews.net/2011/02/13/referendo-armas-permanencem-em-casa-dos-suicos/

Interessante nao sabia isso sobre a suiça e os paises nordicos frios

Eu nao quero parescer racista nem nada mais ´porque os homens dos tropicos sao mais destrutivos que os homens de paises com clima frio ?

a economia a propria sociedade evoluem melhor em paises longe dos tropicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Interessante nao sabia isso sobre a suiça e os paises nordicos frios

Eu nao quero parescer racista nem nada mais ´porque os homens dos tropicos sao mais destrutivos que os homens de paises com clima frio ?

a economia a propria sociedade evoluem melhor em paises longe dos tropicos

Na verdade não é bem assim, isso tem muito haver com a sociedade de lá ser mais antiga que a daqui, aqui tínhamos povos antigos mas foram sobrepostos com o modelo de sociedade deles...

Além disso existe a questão das colônias, durante anos a Europa se benificiou simplesmente sugando tudo que podia dos países colonia, sendo assim a mentalidade da galera que vinha pra cá era se dar bem o mais rápido possível e voltar pra lá.

Eles não se consideravam cidadões do país colonia e sim de seu país natal por tanto não se tinha os compromissos morais que se tem com o país natal, dai as origens da elite brasileira que se sente separada do resto olhando apenas para o própio umbigo e controlando o Estado para lhes favorecer. Inclusive inúmeras leis das épocas das colônias era pra evitar que as mesmas prosperacem e se mantivessem dependentes dos coloniadores.

Os reflexos da ocupação colonial se reflete até hoje na dinâmica das classes nacionais e na ocupação do território nacional, nem levar a capital pra Brasília nem a implantação da Zona Franca de Manaus conseguiram atenuar isso.

E a história das colônias não é tão antiga quanto se pode pensar, os países africanos só começaram a se tornar independentes por volta de 1950, tirando o egito que se tornou independente em 1922 e da áfrica do sul que se tornou "autônoma" em 1910 (mais ou menos como o Brasil, tornase independente pra manter o status quo inalterado) e os últimos países a deixarem de ser colônias europeias foram na década de 70, e dois países que eram colonias (Namíbia e Eritreia) de países da própria África (África do Sul e Etiópia) foram descolonizados apenas em 1990 e 1993 eu ia esquecendo a colônia dos EUA se tornou independente em 1847.

Conhecidência ou não os países europeus tão desenvolvidos hoje em dia o fortam metrópoles que sugavam suas colonias e as mantinham sob legislação opressora para que não se desenvolvessem, e os países chamados de subdesenvolvidos e de terceiro mundo foram colonias e nunca metrópoles... e por uma conhecidência incrível o nivel de desenvolvimento das colonias é bem semenlhante ao cronograma de idependência ou seja as que se tornaram idependente antes são mais desenvolvidas, essa correspondência não é 100 % mas de forma geral se aplica.

Só pra abrir um parênteses aqui para mostrar como os lordes europeus são hiper civilizados a famosa guerra do ópio entre a inglaterra e a china aconteceu pra obrigar a china a comprar ópio indiano da inglaterra, coisa que havia sido proibido pelo governo chinês, apenas pra manter a margem de lucro inglesa.

Além disso existe o fato dos países europeus serem muito pequenos, tornando bem mais fácil a gerência e resolução de problemas que em países de proporção continental, em um numero menor de pessoas e espaço menor é mais fácil fiscalizar, as soluções dão resultado mais rápido e com investimentos menores.

Existem inúmeros outros motivo pras diferenças sócio-culturais entre o velho e o novo mundo eu apenas deu uma pincelada rápida em alguns, se você tiver um bom professor de história ou de geografia esse é um tópico que vai render conversas intermináveis e interessantíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Growroom também é cultura :thumb:

Na verdade não é bem assim, isso tem muito haver com a sociedade de lá ser mais antiga que a daqui, aqui tínhamos povos antigos mas foram sobrepostos com o modelo de sociedade deles...

Além disso existe a questão das colônias, durante anos a Europa se benificiou simplesmente sugando tudo que podia dos países colonia, sendo assim a mentalidade da galera que vinha pra cá era se dar bem o mais rápido possível e voltar pra lá.

Eles não se consideravam cidadões do país colonia e sim de seu país natal por tanto não se tinha os compromissos morais que se tem com o país natal, dai as origens da elite brasileira que se sente separada do resto olhando apenas para o própio umbigo e controlando o Estado para lhes favorecer. Inclusive inúmeras leis das épocas das colônias era pra evitar que as mesmas prosperacem e se mantivessem dependentes dos coloniadores.

Os reflexos da ocupação colonial se reflete até hoje na dinâmica das classes nacionais e na ocupação do território nacional, nem levar a capital pra Brasília nem a implantação da Zona Franca de Manaus conseguiram atenuar isso.

E a história das colônias não é tão antiga quanto se pode pensar, os países africanos só começaram a se tornar independentes por volta de 1950, tirando o egito que se tornou independente em 1922 e da áfrica do sul que se tornou "autônoma" em 1910 (mais ou menos como o Brasil, tornase independente pra manter o status quo inalterado) e os últimos países a deixarem de ser colônias europeias foram na década de 70, e dois países que eram colonias (Namíbia e Eritreia) de países da própria África (África do Sul e Etiópia) foram descolonizados apenas em 1990 e 1993 eu ia esquecendo a colônia dos EUA se tornou independente em 1847.

Conhecidência ou não os países europeus tão desenvolvidos hoje em dia o fortam metrópoles que sugavam suas colonias e as mantinham sob legislação opressora para que não se desenvolvessem, e os países chamados de subdesenvolvidos e de terceiro mundo foram colonias e nunca metrópoles... e por uma conhecidência incrível o nivel de desenvolvimento das colonias é bem semenlhante ao cronograma de idependência ou seja as que se tornaram idependente antes são mais desenvolvidas, essa correspondência não é 100 % mas de forma geral se aplica.

Só pra abrir um parênteses aqui para mostrar como os lordes europeus são hiper civilizados a famosa guerra do ópio entre a inglaterra e a china aconteceu pra obrigar a china a comprar ópio indiano da inglaterra, coisa que havia sido proibido pelo governo chinês, apenas pra manter a margem de lucro inglesa.

Além disso existe o fato dos países europeus serem muito pequenos, tornando bem mais fácil a gerência e resolução de problemas que em países de proporção continental, em um numero menor de pessoas e espaço menor é mais fácil fiscalizar, as soluções dão resultado mais rápido e com investimentos menores.

Existem inúmeros outros motivo pras diferenças sócio-culturais entre o velho e o novo mundo eu apenas deu uma pincelada rápida em alguns, se você tiver um bom professor de história ou de geografia esse é um tópico que vai render conversas intermináveis e interessantíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na verdade não é bem assim, isso tem muito haver com a sociedade de lá ser mais antiga que a daqui, aqui tínhamos povos antigos mas foram sobrepostos com o modelo de sociedade deles...

Além disso existe a questão das colônias, durante anos a Europa se benificiou simplesmente sugando tudo que podia dos países colonia, sendo assim a mentalidade da galera que vinha pra cá era se dar bem o mais rápido possível e voltar pra lá.

Eles não se consideravam cidadões do país colonia e sim de seu país natal por tanto não se tinha os compromissos morais que se tem com o país natal, dai as origens da elite brasileira que se sente separada do resto olhando apenas para o própio umbigo e controlando o Estado para lhes favorecer. Inclusive inúmeras leis das épocas das colônias era pra evitar que as mesmas prosperacem e se mantivessem dependentes dos coloniadores.

Os reflexos da ocupação colonial se reflete até hoje na dinâmica das classes nacionais e na ocupação do território nacional, nem levar a capital pra Brasília nem a implantação da Zona Franca de Manaus conseguiram atenuar isso.

E a história das colônias não é tão antiga quanto se pode pensar, os países africanos só começaram a se tornar independentes por volta de 1950, tirando o egito que se tornou independente em 1922 e da áfrica do sul que se tornou "autônoma" em 1910 (mais ou menos como o Brasil, tornase independente pra manter o status quo inalterado) e os últimos países a deixarem de ser colônias europeias foram na década de 70, e dois países que eram colonias (Namíbia e Eritreia) de países da própria África (África do Sul e Etiópia) foram descolonizados apenas em 1990 e 1993 eu ia esquecendo a colônia dos EUA se tornou independente em 1847.

Conhecidência ou não os países europeus tão desenvolvidos hoje em dia o fortam metrópoles que sugavam suas colonias e as mantinham sob legislação opressora para que não se desenvolvessem, e os países chamados de subdesenvolvidos e de terceiro mundo foram colonias e nunca metrópoles... e por uma conhecidência incrível o nivel de desenvolvimento das colonias é bem semenlhante ao cronograma de idependência ou seja as que se tornaram idependente antes são mais desenvolvidas, essa correspondência não é 100 % mas de forma geral se aplica.

Só pra abrir um parênteses aqui para mostrar como os lordes europeus são hiper civilizados a famosa guerra do ópio entre a inglaterra e a china aconteceu pra obrigar a china a comprar ópio indiano da inglaterra, coisa que havia sido proibido pelo governo chinês, apenas pra manter a margem de lucro inglesa.

Além disso existe o fato dos países europeus serem muito pequenos, tornando bem mais fácil a gerência e resolução de problemas que em países de proporção continental, em um numero menor de pessoas e espaço menor é mais fácil fiscalizar, as soluções dão resultado mais rápido e com investimentos menores.

Existem inúmeros outros motivo pras diferenças sócio-culturais entre o velho e o novo mundo eu apenas deu uma pincelada rápida em alguns, se você tiver um bom professor de história ou de geografia esse é um tópico que vai render conversas intermináveis e interessantíssimas.

Bukergooney, obrigado pela aula de historia ... informacao e a melhor arma contra a ignorancia ...

clap clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...