Ir para conteúdo

Transtorno Bipolar


Cabinol

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

fala galera, desculpa estar dando ress no tópico mas eu axei melhor doque criar um novo.

Sou bipolar nivel 3, nem sei oque significa, mas ja fiquei surtadão, até fui internado (3 meses numa clinica pra dependente quimico, zika). eu to morrendo de vontade de fumar um, meus brotinhos ja tao tudo curado, pronto pra cachta fire, mas meu medico insite que eu vo volta a ter surto se fumar. Da uma help ai galera, alguem que manje do assunto ou é bipolar tambem e fuma, os camarao tao me chamando haha, mas minha faze maniaca é doida, prefiro nao ativa-la. me deem conselhos, por favor,

jah bless

quanto tempo vc ta sem fumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bah irmão, médico que lida com a psique humana normalmente não sabe oq ta fazendo, ao ponto de inventarem doença, se tu der uma lida no primero post do tópico e rever todos os sintomas da tua supostas doença tu vai percebe que é tudo muito vago, uma pessoa passando por um momento complexo da vida pode apresenta as mesmas reações e sentimentos...

a industria farmacêutica se baseia em mentira pra faze grana e isso não é novidade, então cuidado antes de comprar uma doença, "sou bipolar nivel 3" vc nem sabe oq é isso, mas ja comprou ateh a intensidade da doença.

passar por clinica é foda, lah termina o processo de lavagem cerebral de q tu é uma pessoa doente e incapaz e só vai ter uma vida próxima do normal se obedecer uma galera de jaleco branco e não parar de comprar as drogas deles...

resumindo fuma ae pq esse é um dos pocos remédios que agente sabe que é de verdade, e cuidado com as ideias que vc dexa entrar na mente, muito melhor fumar um prensado psicótico do que cair nas crenças de certos "profissionais"...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu to a 3 meses sem fumar, mas fumei hj :joint:

e não, meus sintomas não foram vagos, fiquei totalmente pirado. Tive somete a fase maniaca do transtorno, só fiquei 12 dias sem durmi mesmo tomando 12mg de rivotril, foi doidera haha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

12 dias sem durmi tomando 12mg de rivotril por dia? pq não te deram 6mg de frontal de uma vez? frontal e um baseadinho é foda, tu ti sente bem ateh numa caverna escura com morcego cagando em ti...

po me impressiono, 12 dias embaxo de 12mg, oq falto foi fumo mesmo brother...

trabalha? come buceta? essas duas coisas ajudam muito o cara...

além de não dormir, que sintomas tu teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje, pro exemplo, estava com uma dor bem estranha desde ontem de manhã(ontem não fumei nada), hoje a tarde fumei um base dividido em duas vezes....quando me dei conta a dor já tinha sumido...placebo ou não, a erva tem me ajudado bastante!!!Não tomo nenhum tipo de remédio(paracetamol, dorflex etc) há 1 ano ou mais...pretendo continuar só na erva mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu to a 3 meses sem fumar, mas fumei hj :joint:

e não, meus sintomas não foram vagos, fiquei totalmente pirado. Tive somete a fase maniaca do transtorno, só fiquei 12 dias sem durmi mesmo tomando 12mg de rivotril, foi doidera haha

Cara, eu também tenho esse medo, já estou sem fumar faz um bom tempo (muito tempo). Quando eu surtei, os psiquiatras estavam na dúvida se era transtorno bipolar ou esquizofrenia, hoje tomo um remédio chamado aripriprazol (um anti-psicotico), mas a médica está querendo tirar pra ver como eu vou reagir, porém eu esqueço as x de tomar o remédio e não sinto diferença nenhuma. Esse surto foi mais stress, não acredito que eu tenha nenhum dos dois (apesar que quando estava em surto, aparentava ser transtorno bipolar). Se eu contar minha estória, fico aqui até amanhã... kkkk

Mas enfim, ainda estou com receio de fumar, como você estava, espero não dar esse surto em mim, de novo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se não for inconveniente pra vcs postem ai oq acontece durante o surto, realmente sou curioso no assunto, e não existe fonte melhor do que pessoas que ja passaram pelas situações...

grato

O que eu passei foi sindrome de perseguição: parecia que tinha gente me seguindo/vigiando.

Noção de espaço/tempo fora de ordem, eu tomava banho de 2 horas, e achava que tava a 5 minutos.

Não conseguia dormir, tanto é que eu tomava aqueles remédios naturais manipulado em labolatorio

Eu tinha um contato religioso mais próximo.

Também tinha uma alegria/ansiedade profunda, mas também tristeza (mas nada de pensar em suicídio).

Enfim, foram muitas coisas, que se escrever vou passar vergonha.

Lembrando que, eu tava limpo de droga a uns 6 meses, ou seja, pra mim foi stress de estudos/vestibular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho q isso é viajem falar que pode fumar maconha a vontade. Fumos com alto teor de THC pode desencadear surtos nas pessoas. Minha esposa esta passando por um problema parecido e foi muita coincidência que nós tenhamos fumado muito Amnesia Haze com alto teor de THC durante um tempo quando as indicas e hibridas acabaram. Esta procurando psiquiatra e psicólogo para tentar resolver o problema. A merda toda que o psiquiatra já vem logo com o rivotril que eu ainda tentei fazer que ela não tomasse, mas ela escolheu tomar. Inclusive o médico disse que o uso não atrapalha a medicação, mas que é pra ela tentar ir parando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu costumo medir minha piração qd estou em casa assim...

eu qd to mt chapado mesmo dakele de fumar velao mais pra ficar panguado e com sono pra dormir.... começo a ter uns medos d ouvir barulho e pensar q pode ser ate em fantasma/espirito, pronto ja confirmo q ta funcionando q isso e a paranoia.. pq ja foii tempos e de cara nunca tirava essas conclusoes assim d medo e passei a me ligar q era sempre q tava num estagio mt chapado..

creio q isso na rua em situações diferentes pode influenciar muito.. esse nivel de piração ai aonde eu de cara jamais ache q seja um espirito e chapadsso isso venha na mente ahuahuaha..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tarde ou noite. Eu costumo ler as coisas aqui no fórum sem opinar, mas dessa vez acho que posso ajudar. Eu tenho 16 anos, fumo há 1 ano e meio e há alguns meses venho passando por algumas crises, que não chego a categorizar como nada psicótico e nem transtorno bipolar.

O que aconteceu foi o seguinte: tive uma dor de cabeça fortíssima após um dia muito ensolarado (provavelmente o dia 14/11/2013, não tenho certeza, só sei que foi numa quarta), no qual eu passei na base de cerveja e maconha. Foi uma das piores enxaquecas que eu já tive na minha vida e veio seguida de uma crise de ansiedade fortíssima, pela qual eu nunca tinha passado. Não conseguia ficar parado, minhas mãos e pés ficavam gelados, eu sentia muito calor, tirava a roupa e ia pro banho e depois sentia muito frio, não conseguia dormir, enfim, não conseguia fazer porra nenhuma. Fiquei assim por aproximadamente uma semana. Procurei ajuda médica, mas como não tenho convênio o médico do posto falou que tudo que ele poderia fazer por mim seria injetar um calmante na minha veia, e ainda perguntou num tom meio irônico se eu queria obviamente respondi que não.

Depois de várias consultas e vários pseudo-sintomas, cheguei a suspeitar de fígado, olhos, rim, um trauma que sofri há um ano atrás (muito feio, por sinal), enfim, VÁRIAS coisas e só hoje posso dizer que estou melhorando de tudo isso que passei. A mente da gente influencia MUITO no que sentimos. Por exemplo: quando eu tinha minhas crises de ansiedade e pensava que era do fígado, tomava um Epocler e me sentia melhor. Depois, quando o médico me receitou o omeprazol, era ele que melhorava as minhas crises.

Em relação a maconha, nesse período que fiquei mal eu abandonei totalmente o uso após experiencias horríveis que tive, achando que eu estava ficando louco. Pensei na minha mina, na minha família, como eles iam lidar com isso, quem ia cuidar de mim, como seria a minha vida de louco, teria que abandonar tudo, etc.

Tudo passou.

Concluo que a vida é foda, e a gente é testado nos nossos limites todos os dias quase. Passamos por stress, temos que ouvir muita merda, fazer coisas que não queremos, ativamos memórias que mesmo inconscientemente machucam muito a nossa mente, etc. Tomem cuidado com o pensamento, rapaziada. Tá tudo na nossa mente, eu tive a prova concreta disso naquele exemplo que dei dos remédios.

Vamos pensar positivo e tomar cuidado: tudo em excesso faz mal e muitos de nós realmente não sabemos a procedência da erva que a gente pega. Mas ficar cogitando esquizofrenia, mal disso, mal daquilo, pra mim tá totalmente descartado, mesmo que eu ainda tenha MUITO medo disso.

A cara é estudar, trampar, namorar, viver e fumar quando der na telha, mas sempre tomando cuidado, especialmente quem é adolescente e ansioso (meu caso).

Bola pra frente rapaziada, o que vira é viver e ter qualidade de vida.

Esse site e esse som podem ajudar quem está deprimido/com medo...não se entregue.

Paz!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...