Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 74 Kg De Maconha Escondidos Em Cadeiras De Balanço No Rio Grande Do Norte

Cabinol

Recommended Posts

• Usuário Growroom

.SÃO PAULO - Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte levou à prisão um homem em São José de Mipibu na noite de Natal. O vendedor autônomo, da Paraíba, foi preso transportando 74 kg de maconha escondidos em cadeiras de balanço feitas de madeira.

Motoristas de carros particulares acionaram a PRF e informaram, por volta de 18h30m, que um ônibus interestadual estava parado em um posto de gasolina situado nas proximidades do terminal rodoviário de São José de Mipibu, na BR101, e ali acontecia um grande tumulto.

O ônibus, que saiu de São Paulo, estava parado em virtude de uma confusão provocada por um casal de passageiros que tivera uma mala supostamente extraviada.

Os policiais resolveram então vistoriar as bagagens e acharam várias cadeiras de balanço confeccionadas em madeira e comumente utilizadas por crianças. Porém, o que mais chamava a atenção era que os brinquedos apresentavam um acabamento extremamente frágil, a começar pela pouca firmeza dos fios de nylon. Desconfiados, os policiais solicitaram a presença do dono da mercadoria, que se mostrou muito nervoso.

Os policiais utilizaram um canivete e passaram a perfurar a madeira que servia de assento aos balanços, logo encontrando tabletes de maconha escondidos dentro deles. O homem foi preso em flagrante, mas disse ter recebido os brinquedos das mãos de um desconhecido numa troca de mercadorias ocorrida em Belo Horizonte e que eles seriam vendidos em Natal. O homem foi preso por tráfico e já possui antecedentes criminais por furto.

fonte o globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Enquanto as ANTAS do governo continuar mantendo este cenário, sempre haverá MULAS transportanto tudo quanto é mercadoria, inclusive armas!

Grande vitória para a polícia, que enquanto furava procurava a droga e resolvia o 'caso de família' outros vapores passavam por eles. Porcos fardados... verdadeiras marionetes do estado!!!

Get Up, Stand Up!!! Esses nóias! :smokeabowl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim... era pra vender e daí? era pra abestecer gente que num tem como, ou tempo, ou saco pra plantar...

quem nunca comprou baseado atire a primeira pedra...

tinha armas??? fazia parte e alguma facção?

Nesse sentido concordo com vc , agora grower ja é bem mais delicado pq apesar de tb entender o problema de quem nao sabe , nao pode ou nao quer plantar , um grower traficante queimaria total o filme da discriminação do cultivo caseiro....watchplant.gif

Esse é o problema na minha opinionhappydance.gif

Afora isso , foi caguetado com certeza....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo plenamente com o Cnadense, qualé ??? O tio tava vendendo erva que cura e acalma !!!

Liberdade pra plantar e liberdade pra quem quiser vender esse remédio, desde que não envolva violência !!!

Uma galera aqui planta e é auto-sustentável, uma galera acredito que maior planta mas não é auto-sustentável (meu caso) e uma galera ainda só compra.

A culpa é da proibição, a mesma é que gerou e pariu o violento tráfico de drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu diria q ele foi vitima da lei que é criminal, nao da ambição... afinal, ambição num é crime

ambiçao nunca foi crime a ma ambiçao sim , e tem mais 74 nao era pra consumo tem q ir pra cadeia , pois sabia q trafica é crime , e a lei pra mim q sou consumidor esta justa , agora quem vende q seja conciente do q se possa acontecer agora arriscou pelo dinheiro e se deu mal , nao vejo nada de lei injusta ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ambiçao nunca foi crime a ma ambiçao sim , e tem mais 74 nao era pra consumo tem q ir pra cadeia , pois sabia q trafica é crime , e a lei pra mim q sou consumidor esta justa , agora quem vende q seja conciente do q se possa acontecer agora arriscou pelo dinheiro e se deu mal , nao vejo nada de lei injusta ...

a lei é justa??? vc acha isso seriamente??? quem compra maconha tem que comprar de criminoso é isso???

entao tu merece o ultimo do ano

e já que foi natal... então vou chamar o homi

Jesus_facepalm.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara explica melhor , como assim a lei esta justa ?

vc acha certo maconha ser proibida? qual o problema de plantar e vender flores?

Acho q vc nao está indo a fundo na questão , como usuario de maconha vc deveria entender o absurdo da proibição , esse é o ponto principal.

Tb sou a favor de cumprir as leis , ate pq qdo a cannabis for legalizada eu vou querer execer o direito de plantar e inclusive vender se eu quiser e puder.

Mas nao acho q carinha tem q se fuder pq tava vendendo maconha , ja tive uma opiniao parecida com a sua a alguns anos atras , mas nunca tão radical .

love-weed.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralhoo mlk.... que que vc ta fazendo aqui com esse pensamento me diz?! Faça concurso pra PM.

Falando sério cara, vc deve ser bem jovem e inexperiente pra escrever essas besteiras, e eu perco meu tempo me afetando com esses absurdos juvenis..

cara se vc ta perdendo seu tempo com coisa alheia e esqueceu de ver o art 28

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

quanto a fazer um curso da pm nao preciso pq sou militar da reserva e este é um forum e cada um tem sua opniao enquanto a sua é falta de respeito com seus companheiro do forum , agora moleque é vc , q pouco entende de lei , fumo meu baseado em qualquer canto e nunca fui barrado ou esculachado por isso

agora se a lei nao ta boa pra vc mano só lamento por isso ... vc pode sim plantar e fumar seu baseadinho no seu canto sem incomodar ninguem , so nao vai querer lucrar com isso q vc vai se dar mal , ja fiz manobras em fronteira paraguai e bolivia e a missao era traficante somente isso TRAFICANTE quem vende , manezinhoo ou maconheiro chamado era peixe pequeno nao vale muito na balança ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanto a fazer um curso da pm nao preciso pq sou militar da reserva e este é um forum e cada um tem sua opniao enquanto a sua é falta de respeito com seus companheiro do forum , agora moleque é vc , q pouco entende de lei , fumo meu baseado em qualquer canto e nunca fui barrado ou esculachado por isso

agora se a lei nao ta boa pra vc mano só lamento por isso ... vc pode sim plantar e fumar seu baseadinho no seu canto sem incomodar ninguem , so nao vai querer lucrar com isso q vc vai se dar mal , ja fiz manobras em fronteira paraguai e bolivia e a missao era traficante somente isso TRAFICANTE quem vende , manezinhoo ou maconheiro chamado era peixe pequeno nao vale muito na balança ...

cara se conseguiu so acertar o artigo pq copiou e colou pq ta mals de pensamento heim chapa,reavalia pq ta brabo rsrs

Boris to contigo ele pode fazer uma prova p policia ja q a maioria conhece os 2 lados da moeda como nosso amigao ae ne rsrs,ou ate mesmo tomar o lugar do Laranjeira num futuro quem sabe... :tapinhas:

OBS:O que é CABINOL do seu nick,ensina pra mim???

Link para o comentário