Ir para conteúdo

Tupac Shakur

Dracula

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Assim, eu só escuto rap o dia todo, mas axo ki o 2pac nao chega nem perto do Bob marley em questão de lição de vida, em questão de musica cada um foi o melhor em seu estilo.

Sobre uma parada ki foi dita numa musica dele, eu li no site www.bonethugsnharmony.hpg.com.br q na verdade aquilo quer dizer outra coisa e nao ki o cara matou ele, fica por conta de cada um, eu fui agora la ver certinho pra colocar pra voces mas o site ta fora do ar, apenas co guestbook funcionando pq tao sem tempo de atualizar, ki foda =/

Eu nao acredito mto na teoria dele voltar depois de 7 anos, mas seria do caralho se ele voltasse né não? Ia ter uma pa de rapper americano xupando o pau dele, puts, ia ser ilario

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

nossa, Tupac é bom demais, chegados! altas tretas na vida dele ele colocou em música, xingava mesmo quem ele não gostava e acho que ele falseou a própria morte... ele tá voltando, cara! no último disco, better days, eles fazem um clima tipo assim, que ele tá voltando, véio! quem viver, verá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dizem q nos EUA eles dao liberdade pra pessoa forjar a morte.. e q tem q voltar dps de 7 anos, conseguindo provar q era sua unica opcao para continuar vivo

se for verdade, dizem q o tupac vai voltar esse ano ! huuuu

2pac manda mto, pqp o cara canta d+

disseram q viram ele vivo na jamaica e q ele ja lanco mais de 5 cds dps q morreu

verdade isso?

n tem nenhum site assim q tenha a historia e tudo sobre a vida dele??

salve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
violenTHC escreveu

disseram q viram ele vivo na jamaica e q ele ja lanco mais de 5 cds dps q morreu

verdade isso?

Depois que ele morreu ele lançou 2 cds duplos (Until end of time - Better dayz).

É o que eu sei

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

ae rapaziada, so conhecedor profundo da vida do tupac e ai vai minhas opiniões

Na minha opiniao bob marley e tupac, pessoas assim sao os verdadeiros exemplos, voces podem achar que isso eh um insulto mais pra uma pessoa que saio da depressao por causa desses dois posso afirmar que um exemplo nao eh jesus e sim um homem que voce pode se espelhar e ver que ele errou, criou, chorou...

jesus era um exemplo tambem mais creio que o ser humano nao levou muito a serio por ele ser perfeito, etc.. minha viagem eh +o- assim, posso nao tar me expressando bem o que quero dizer eh q eh muito bom ver o que essas pessoas deixaram de bom, agora sem mais enrolação

aos que se interessam sobre o Tupac, assistam o filme feito pela sua mae Afeni Shakur: "Tupac: Ressucation", um filme magicamente narrado pelo tupac, que estranhamente ja estava morto quando fizeram o filme, ou seja ele ta vivo? na minha opniao ele esta morto... Motivo logico: Ele era muito esperto e sabia que para suas ideias continuacem a ser lembradas pelo resto dos tempos mesmo quando ele morto ele tinha que usar market, e foi isso que ele fez, apos ler livros de Makiaveli no tempo que esteve na prisao, ele notou que podia usar taticas desse estrategista para ajudar a pregar as suas ideia e motivar jovem em todo mundo. Uma das estrategias de Makiaveli era finjir se de morto para enganar o inimigo mais isso nao passou de um truque para que ele sempre seja lembrado, creio que o assassino de Tupac nao tenha sido necessariamente gangsters inimigos mais tambem porque nao o governo americano, afinal ele estava fazendo uma revolta nos guetos e criando conciencia num povo forte que soh nao tinha uma razao.

Sim Tupac era um gangsta e tinha varios defeitos, mais olhe em meio ao que ele cresceu, todos somos humanos e erramos, porem no momento que voce julga as atitudes boas da vida dele pelos seus erros voce tambem esta errando, intao, leve em consideração tudo e veja as coisas boas e pense quantos jovems deixaram o crime por um ideal

e pra voce que axa q o negao vai voltar, axo que nao ein, ele fez uma morte perfeita para ser lembrado pra sempre, negao era esperto, imagina ele rindo de quem mato ele, pq qm tento mata ele tava querendo apaga esse icone forte, e acabou fazendo o seu grand finale (assimq escreve?) :D

abraços, nao deixem de assistir Tupac: Ressuraction...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só corrigindo o nome do filme pro pessoal poder achar nos p2p, bitorrent da vida... Tupac Resurrection

e quando o P Diddy, e o grande B.I.G falaram q qdo o 2pac levo 5 tiros do primeiro atentado, primeira coisa q ele pediu foi pra q fizessem um banza ali na hora pra ele hehehe

Link para o comentário