Usuário Growroom Carburalto Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 Ficam na memória os bons momentos ao lado do grande Tupac. Foram os mais belos momentos da minha adolescência. Quanta coisa legal eu sentia com meus amigos, sempre ligado nas mensagens positivas de Tupac. O rei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 DIZEM Q ELE TA VIVO AINDA!! E vai voltar em agosto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRASH_JOHN Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 MELHOR MÚSICA É "HAIL MARY" DO DISCO DO MAKAVELI... 2PAC FOI UM GRANDE ARTISTA, MAS NÃO PRECISO FALAR ISSO PARA VC, NÉ DRÁCULA, TU FICA OUVINDO O CARA O DIA INTEIRO! SERÁ QUE ELE VOLTA EM AGOSTO MESMO? THE SEVEN DAY THEORY... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 Assim, eu só escuto rap o dia todo, mas axo ki o 2pac nao chega nem perto do Bob marley em questão de lição de vida, em questão de musica cada um foi o melhor em seu estilo. Sobre uma parada ki foi dita numa musica dele, eu li no site www.bonethugsnharmony.hpg.com.br q na verdade aquilo quer dizer outra coisa e nao ki o cara matou ele, fica por conta de cada um, eu fui agora la ver certinho pra colocar pra voces mas o site ta fora do ar, apenas co guestbook funcionando pq tao sem tempo de atualizar, ki foda =/ Eu nao acredito mto na teoria dele voltar depois de 7 anos, mas seria do caralho se ele voltasse né não? Ia ter uma pa de rapper americano xupando o pau dele, puts, ia ser ilario PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Doom Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 nossa, Tupac é bom demais, chegados! altas tretas na vida dele ele colocou em música, xingava mesmo quem ele não gostava e acho que ele falseou a própria morte... ele tá voltando, cara! no último disco, better days, eles fazem um clima tipo assim, que ele tá voltando, véio! quem viver, verá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 dizem q nos EUA eles dao liberdade pra pessoa forjar a morte.. e q tem q voltar dps de 7 anos, conseguindo provar q era sua unica opcao para continuar vivo se for verdade, dizem q o tupac vai voltar esse ano ! huuuu 2pac manda mto, pqp o cara canta d+ disseram q viram ele vivo na jamaica e q ele ja lanco mais de 5 cds dps q morreu verdade isso? n tem nenhum site assim q tenha a historia e tudo sobre a vida dele?? salve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Doom Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 se você saca inglês, o melhor site é www.hitemup.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 www.tupacfans.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 disseram q viram ele vivo na jamaica e q ele ja lanco mais de 5 cds dps q morreu verdade isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio666 Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 indiscutivemente 2pac naum so foi como ainda eh o melhor rapper do mundo;.....a melhor musica dele eh life goes on!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Dr Doom VIOLEThc mauricio666 SÓ A GALERA DIABÓLICA NESSE TÓPICO! Oiiiiiiiiiiiiiiii tum tum bate coração!! AUHAUhAUhUAhAUhAUhaU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 violenTHC escreveu disseram q viram ele vivo na jamaica e q ele ja lanco mais de 5 cds dps q morreu verdade isso?Depois que ele morreu ele lançou 2 cds duplos (Until end of time - Better dayz). É o que eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Nunca vi um CD desse cara....e se ouvi alguma música dele....nem sabia que era ele! bah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado July 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Fumei um ainda há pouco, ouvindo "California Love"... muy bueno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 violenTHC escreveu disseram q viram ele vivo na jamaica e q ele ja lanco mais de 5 cds dps q morreu verdade isso?Mentira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 ae rapaziada, so conhecedor profundo da vida do tupac e ai vai minhas opiniões Na minha opiniao bob marley e tupac, pessoas assim sao os verdadeiros exemplos, voces podem achar que isso eh um insulto mais pra uma pessoa que saio da depressao por causa desses dois posso afirmar que um exemplo nao eh jesus e sim um homem que voce pode se espelhar e ver que ele errou, criou, chorou... jesus era um exemplo tambem mais creio que o ser humano nao levou muito a serio por ele ser perfeito, etc.. minha viagem eh +o- assim, posso nao tar me expressando bem o que quero dizer eh q eh muito bom ver o que essas pessoas deixaram de bom, agora sem mais enrolação aos que se interessam sobre o Tupac, assistam o filme feito pela sua mae Afeni Shakur: "Tupac: Ressucation", um filme magicamente narrado pelo tupac, que estranhamente ja estava morto quando fizeram o filme, ou seja ele ta vivo? na minha opniao ele esta morto... Motivo logico: Ele era muito esperto e sabia que para suas ideias continuacem a ser lembradas pelo resto dos tempos mesmo quando ele morto ele tinha que usar market, e foi isso que ele fez, apos ler livros de Makiaveli no tempo que esteve na prisao, ele notou que podia usar taticas desse estrategista para ajudar a pregar as suas ideia e motivar jovem em todo mundo. Uma das estrategias de Makiaveli era finjir se de morto para enganar o inimigo mais isso nao passou de um truque para que ele sempre seja lembrado, creio que o assassino de Tupac nao tenha sido necessariamente gangsters inimigos mais tambem porque nao o governo americano, afinal ele estava fazendo uma revolta nos guetos e criando conciencia num povo forte que soh nao tinha uma razao. Sim Tupac era um gangsta e tinha varios defeitos, mais olhe em meio ao que ele cresceu, todos somos humanos e erramos, porem no momento que voce julga as atitudes boas da vida dele pelos seus erros voce tambem esta errando, intao, leve em consideração tudo e veja as coisas boas e pense quantos jovems deixaram o crime por um ideal e pra voce que axa q o negao vai voltar, axo que nao ein, ele fez uma morte perfeita para ser lembrado pra sempre, negao era esperto, imagina ele rindo de quem mato ele, pq qm tento mata ele tava querendo apaga esse icone forte, e acabou fazendo o seu grand finale (assimq escreve?) abraços, nao deixem de assistir Tupac: Ressuraction... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado October 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2005 só corrigindo o nome do filme pro pessoal poder achar nos p2p, bitorrent da vida... Tupac Resurrection e quando o P Diddy, e o grande B.I.G falaram q qdo o 2pac levo 5 tiros do primeiro atentado, primeira coisa q ele pediu foi pra q fizessem um banza ali na hora pra ele hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2005 pode cre hauhuaau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts