Ir para conteúdo

Ajuda Com "Amigo" Menor De Idade

Ervalicia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, tudo tranquilo?

espero que sim.

Então, tenho 19 anos e fumo a um ano, pouco mesmo...como moro com os pais e eles tão financiando a facul, então eu não tenho como plantar em casa e vivo do prensado e de vez em quando um broder meu traz um kunk de uma plantação do coroa dele...enfim, vou direto ao caso, tenho um "amigo" que tem 15 anos, na verdade ele não é bem um amigo. eu comecei a fumar com uns parceiros da escola e outros amigos de infancia e fumamos juntos sempre que da e é sempre bom...mas na metade de 2010 a gente acabou conhecendo esse "amigo", o mlk e doidasso por natureza mesmo e ja tinha fumado umas vezes, ai um dia ele flagro a gente(eu e mais dois parceiros) antes de entrar pro curso queimando um de boa, ele foi la disse que ja tinha fumado e pediu pra dar uns tragos, eu deixei de boa, o cara que queria...Mas então, ai de uns tempos pra ca eu nem ando mais com ele e nem to fumando mais com ele pq o cara e doido mesmo, uma vez ele disse que a sabesp tava atras dela, saca, tinha uma brisa retardada demais...sem contar que era mt irresponsavel, sempre arrastando nos picos...o tipico mulekao que quer fazer merda pra chamar atenção...o foda é que ele mora perto e do nada sempre que eu vo dar uns tragos o bicho parece que brota do nada e eu não consigo expulsar ele...sei la pq...mas eu tomei coragem e falei que ele era muito idiota, devia parar de fumar e começar andar com gente da idade dele que seria melhor pra ele...mas sei la, fiquei meio com remorso pq ele não tem muitos amigos e é estranhão demais, pensa muita besteira...fiz o certo? o que voces acham?

e desculpa pelo texto, mas to no trabalho e tive que escrever ele rapidão rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vc ta com dor na conciencia por mandar um imbecil ir tomar no cú? isso???

num entendi bem...

lol... esse textmo me faz lembrar aqueles teste de matemática no colegial.. um texto gigante com um monte de informação nada haver com a pergunta....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc ta com dor na conciencia por mandar um imbecil ir tomar no cú? isso???

num entendi bem...

lol... esse textmo me faz lembrar aqueles teste de matemática no colegial.. um texto gigante com um monte de informação nada haver com a pergunta....

É como eu disse, ninguem gosta dele pq ele e chato pra caralho, não tem muitos amigos...ele tinha somente a gente mas não tinha como, não dava pra aguentar mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ervalícia

Fica tranquila, manda o moleque jogar playstation e fica longe de menor para não se prejudicar.

Aqui o pessoal pega pesado, escreveu bobagem, leva logo uma peia.... Liga naõ, leia, leia, leia, leia e leia, que aqui tem muitas informações que serão úteis a quem está iniciando nos prazeres da erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como eu disse, ninguem gosta dele pq ele e chato pra caralho, não tem muitos amigos...ele tinha somente a gente mas não tinha como, não dava pra aguentar mesmo...

uai... num entendo então... por mim ta mais que certo...

alguem encheu, manda ele passear... se num for parente a resposabilidade num é sua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ervalícia

Fica tranquila, manda o moleque jogar playstation e fica longe de menor para não se prejudicar.

Aqui o pessoal pega pesado, escreveu bobagem, leva logo uma peia.... Liga naõ, leia, leia, leia, leia e leia, que aqui tem muitas informações que serão úteis a quem está iniciando nos prazeres da erva.

O mano já achando que é muié levou na maior maciota!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele é menor... Mas deve ter instrução pra não fazer besteira, principalmente pela forma com a qual ele vive aos 15 anos. Ele é um garoto com no mínimo, uma visão diferenciada do mundo em relação aos da idade.

Se isso é bom ou ruim só o tempo vai dizer..

Mas lembre-se, não fume com ele, e se for fumar, nunca em locais públicos. Não conte nada pessoal demais para ele (no caso, vc n tem um grow, mas caso tivesse, já sabe rs). E é legal sim vc colocar ele pra andar com gente da idade dele! Tem muitos garotos que são assim, e gostam de andar com mais velhos (uma questão de amadurecimento parcial um pouco mais avançado em relação aos outros GERALMENTE), da mesma forma que eu já fui tb rs.

Caso queira se livrar dele, sejá tranquilo. Fale sobre assuntos que não agradam ele. Use ele como seu pequeno lagartinho (ele n vai gostar nada disso, e ELE vai querer te evitar antes do contrário acontecer huauha.

Link para o comentário

Muleque desse tipo aqui na area toma é cascudo.

Fumar com menor sei não hein, se fosse você aceitava a dica ai do brother de cima que disse que rola corrupcao de menores, fica ligado, ficar com dó de maluco se liga brother. Você tem que ter do é de você e da sua familia, se o cara não tem amigos problema dele, já vi neguim rodar demais por ser bomzim, no final o bomzim se lasca e o malzim vai ileso, fica esperto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muleque desse tipo aqui na area toma é cascudo.

Fumar com menor sei não hein, se fosse você aceitava a dica ai do brother de cima que disse que rola corrupcao de menores, fica ligado, ficar com dó de maluco se liga brother. Você tem que ter do é de você e da sua familia, se o cara não tem amigos problema dele, já vi neguim rodar demais por ser bomzim, no final o bomzim se lasca e o malzim vai ileso, fica esperto.

100%.

Link para o comentário