Usuário Growroom camarao de hiroshima Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 entao galera venho por meio desse propor pra moderaçao (ou pelo menos iniciar um movimento para) a criaçaode uma nova sessao ou coisa parecida aqui no forum vou contar um pouco da minha historia, tive a oportunidade de apesar do fato de morar em partamento tem acesso a um jardim no qual cultivo coisas variadas a muito tempo. de uns tempos pra cá tenho pesquisado sobre hidroponia especificamente (após pesquisar sobre varias outras modalidades) desesperado por nao ter recursos para começar o projeto resolvi montar com a velha um jardim vertical com hortaliças e frutas, especialmente alface e morango. seria um sistema de NFT em uma estufa. to pensando em utilizar nutrientes da GH pois se parecem mais versateis e confiaveis... mas to muito confuso em questao de dosagem (ec ph etc...) e o schedule da aplicaçao dos nutes em relaçao ao morango , e nao cannabis! hehe valeu galera, espero contruir para mais um salao de discuçoes aqui no GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasfinas Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 bem...aqui no GR discute-se cultivo de cannabis. Quanto ao morango...é docinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camarao de hiroshima Postado December 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 to pra descobrir... me alguns outros foruns rola uma sessao pra jardinagem,. achei um boa ideia ter alguma coisa relacionada aqui no comportamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts