Ir para conteúdo

Falta De Maconha

drakkon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu moro sozinho e estou acostumado a ja acordar e fumar e no decorrer do dia fumo muitos outros,

o problema é que toda vez que eu venho na casa dos meus pais e tento ficar sem fumar eu nao consigo nem comer nem dormir

tava lendo a relaçao da maconha com a fome, e em resumo, o cerebro de todos produz uma substitancia que se chama endocanabinoide que é controlado por 2 hormonios, um eleva a quantidade de endocanabinoide e outro reduz, entao deduzi que por estar acostumado a fumar o hormonio que eleva ta acostumado a nao trabalhar tanto pois a maconha ja faz isso por ele, ja o que reduz tem que tabalhar mais pra equilibrar, e agora que estou sem fumar fode tudo, fome na verdade até da, soh que nada da vontade de comer parece, se eu tento comer algo nao desce e da ansia, e logo a fome passa

bom alguem ja passou por algo parecido? alguma dica?

e quanto a insonia eu nao sei qual a relaçao com o organismo mas que ela acontece acontece =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eai mano, eu tbm tava acostumado a fuma todo dia vários becks por dia. faz quase uma semana q minha erva acabo e eu tbm sinto a mesma coisa, sinto fome mais não tenho vontade de comer, insonia muito bad, fico cansado o dia todo pq não consigo dormir bem.

o foda são os primeiros dias mais depois de uma semana o corpo ja se acostuma a ficar sem fumar. se vc não tem como fuma o jeito é ficar careta mesmo até vc volta pra casa... se vc bebe ou fuma cigarro, ajuda a amenizar a "abstinencia" do beck (no meu caso) não to falando pra ninguem usa, apenas q me ajuda um pouco na seca. vo fica de olho nas respostas pra ve se me ajudam tbm!

boa sorte mano, é foda mais da pra aguenta.

Link para o comentário

Cara, abstinência é foda. Inicialmente não sou médico, mas vc pediu uma "dica", então aqui vai algumas pessoais. Teve uma época que passei por problemas semelhantes, assim que entrei em abstinência meu apetite virou um lixo, remédio pra abrir apetite nenhum adiantava, descobri que era meu fígado. A escala que eu tava fumando afetou meu fígado(10 por dia em média), e como eu bebia pouca água, digamos que meu sangue estava muito "sujo" e isso fodia meu fígado. Se for o seu caso recomendo Xantinon B12, meu apetite voltou como uma bala depois que tomei:

644390.jpg

Nessa época , me lembro que fiquei ancioso d+ por causa da falta da erva, insônia direto.Consegui combater isso com uma alternativa natural, suco de maracujá, acredite pois é muito bom. Fazia "jarradas" de suco bem forte e doce, tomava ao longo do dia bem gelado.

suco-de-maracuj%C3%A1-300x276.jpg

Hoje não tenho nenhum problema.Fumo meu baseado em espaços regulares, mantenho meu organismo UP tomando água regularmente e tento consumir quando possível alimentos que sejam bons pro fígado como brócolis, couve-flor ou couve comum, repolho, o famoso jiló que é um dos melhores pro fígado. Pra fechar, suco de maracujá! Se quer ter o privilégio de fumar de vez enquando, mantenha o corpo sadio pra que sua mente fique em equilibrio.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ataca o fígado ou não eu nao sei (não desmerecendo suas palavras de_pendente)...

O que eu sei é que me sinto muitas vezes como ele descreveu, e realmente, não bebo muita água (pura quase nada na verdade rs), Quando estou sem fumar -como agora- eu sinto fome, mas não tenho vontade de comer nada. Tudo enjoa na hora, enfim, não desce!

Sono então, nem se fala. É muito ruim isso, mas não é pior do que quando parei de fumar cigarro, isso sim era o inferno.

O que acontece é que eu parei de fumar a erva (dei um tempo) para poder voltar quando colher a minha. Chega de maconha vagabunda, eu não sou como qualquer coisa, não saio com qualquer mulher e não quero mais fumar qualquer maconha. Frequentando o fórum eu vi que, a erva, tem que ser vista como alimento, no sentido de que tem que estar com qualidade, pura, etc...

Mas enfim, voltando, eu gosto muito do suco de maracujá, resolve a maioria das vezes, se não todas!

Na primeira vez que me afastei da maconha, a alguns anos, eu levei no suco... Depois de outras vezes chegou uma que eu não estava legal, com outros problemas sérios, o mais grave a depressão, e nessa vez eu contei com a ajuda de um psiquiatra. Ele me receitou remédios fortes, mas APENAS porque eu tinha outros problemas acontecendo junto.

Apesar de muito ruim a sensação eu tenho que dizer que passei a controlar ela muito melhor depois de sentir algumas vezes.

Lembre-se, é psicológico! Parece brincadeira, mas realmente é psicológico (não sei se todos, mas me parece que a maioria dos casos). Pense nisso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho totalmente desnecessário tomar um remédio pra abrir o apetite nos momentos que está sem fumar.

A fome vai voltar com o passar dos dias e seu organismo vai voltar "funcionar" sem a erva, ou seja, você não vai ter que esperar fumar pra sentir fome ou sono mas sim esperar essas coisas aparecerem normalmente sem nenhum estímulo externo.

Eu já tenho insônia tensa, agora que também decidi esperar a colheita e não estou fumando fiquei 2 semanas sofrendo brabo pra poder dormir. Uma alternativa natural são uns chás que vendem em vários supermercados chamados Boa Noite, é o mix de várias ervas que te fazem relaxar como a camomila, capim cidreira e folhas de maracujá.

Não toma remédio não, você não está duente, seu corpo que preciso de alguns dias pra voltar a se regular sem a maconha.

• Like 1
Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Vamos parar de receitar remédios para isso ou para aquilo, cada caso é um caso, e vçs não são médicos. Quanto a falta de fome e sono é normal com a abstinêcia, se a sua não é parar definitivamente sugiro fumar um.

Link para o comentário

É como eu disse antes amigos, apenas relatei minha experiência pessoal, cada organismo é único.No meu caso, a causa do problema era o fígado. Eu fumava muito, jogava muita sujeira no sangue e não colaborava na hora de tomar água e me alimentar bem sacaram? Essa opinião me foi dada por um amigo médico de meu pai, apenas por isso segui a recomendação. Na época eu não podia "esparrar" indo a um médico oficialmente pq minha situação socio/familiar/namorada era muito delicada digamos assim, acho que vcs entendem.

Se vc viu que não ta bem e não vai conseguir se virar sozinho, procura ajuda médica.

Respondendo ao amigo Martô:

Cara posso dizer que 50% das vezes prensado e 50% das vezes algo realmente de qualidade, dentre estas algumas de meu proprio cultivo. Muitas das vezes aditivado com hash.

Abraço galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma dica drakkon...

Sei como é ruim, mas pegue um pedaço de alguma carne sei lá... E force um pouco em algum momento que vc se sinta bem, só pra pelo menos manter vc saudável.

Sobre o dormir é isso aí, Maracujá é sem palavras! De uma planta pra outra rs!

• Like 1
Link para o comentário

Cara pior que eu to assim mesmo fumando, acho que é falta de saúde mesmo ou exagero na marijuana que é uma bongada atrás da outra, to bebendo pouca água, comendo mal, estressado, tá foda, meu fígado tá mal parece mesmo, to mijando de 5 em 5 minutos, não consigo comer, sentindo uma dor na altura do abdomem, bem osso...

Mas é isso melhoras aí pra galera que tá zicada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara pior que eu to assim mesmo fumando, acho que é falta de saúde mesmo ou exagero na marijuana que é uma bongada atrás da outra, to bebendo pouca água, comendo mal, estressado, tá foda, meu fígado tá mal parece mesmo, to mijando de 5 em 5 minutos, não consigo comer, sentindo uma dor na altura do abdomem, bem osso...

Mas é isso melhoras aí pra galera que tá zicada.

Zikada eu me sinto ofendido =/ huahua

Mas então, veja bem, eu acho que é só vc passar a tomar uns 3, 4 copos de agua por dia, soh pra ajudar! Melhora bastante o desempenho dos seus rins e fígado (não sou médico mas acho que é isso - não to te passando remédio, só água rs).

Sabe o que é legal? fica um dia sem fumar, não o dia todo, mas boa parte, e fuma que vc sente o efeito melhor, e ainda se alimenta melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa pessoal, eu entro mais lá no CC Brasil e não posto muito aki no GR, mas ultimamente venho lido muita coisa aki.

É o seguinte meu fumo acabou dia 23 /12/2010 e de lá para cá só tristeza.

Sinto vários sintomas dos que foram citados. O que mais me incomoda é essa ansia de vomito pela manhã com vários arrotos de ar. Inclusive sinto isso mesmo quando tenho o fuma à mão. Parece uma reação adversa do organismo àquilo que esta por vir. Sobre o apetite também sinto falta dele quando não fumo, já dormir não tenho maiores problemas.

Fumo maconha desde os 15 anos, acabei de fazer 40. Durante esses 25 anos eu fiquei 9 anos em abstinência total no NA e voltei a fumar em junho de 2003 e de lá para cá é diário. Pelo que andei lendo aki uma coisa é problema de vida sedentária, má alimentação etc, até água hoje em dia tá difícil arrumar tempo para beber, outra coisa é o bagulho, acho que a maioria das coisas citadas como problemas podem ser resolvidos com um pouco de moderação na hora de fumar, exercícios físicos diários e boa alimentação e controle do stress. Eu apesar de não conseguir curto muito mais o meu fumo quando dou intervalos maiores entre um cigarro e outro. O primeiro do dia depois de uma noite careta é a melhor coisa que há. Agora se vc passou 24 ou 48 horar limpo aí sim, vc curte muito mais. É ou não é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa pessoal, eu entro mais lá no CC Brasil e não posto muito aki no GR, mas ultimamente venho lido muita coisa aki.

É o seguinte meu fumo acabou dia 23 /12/2010 e de lá para cá só tristeza.

Sinto vários sintomas dos que foram citados. O que mais me incomoda é essa ansia de vomito pela manhã com vários arrotos de ar. Inclusive sinto isso mesmo quando tenho o fuma à mão. Parece uma reação adversa do organismo àquilo que esta por vir. Sobre o apetite também sinto falta dele quando não fumo, já dormir não tenho maiores problemas.

Fumo maconha desde os 15 anos, acabei de fazer 40. Durante esses 25 anos eu fiquei 9 anos em abstinência total no NA e voltei a fumar em junho de 2003 e de lá para cá é diário. Pelo que andei lendo aki uma coisa é problema de vida sedentária, má alimentação etc, até água hoje em dia tá difícil arrumar tempo para beber, outra coisa é o bagulho, acho que a maioria das coisas citadas como problemas podem ser resolvidos com um pouco de moderação na hora de fumar, exercícios físicos diários e boa alimentação e controle do stress. Eu apesar de não conseguir curto muito mais o meu fumo quando dou intervalos maiores entre um cigarro e outro. O primeiro do dia depois de uma noite careta é a melhor coisa que há. Agora se vc passou 24 ou 48 horar limpo aí sim, vc curte muito mais. É ou não é.

Esse é o ponto, algumas pessoas que já não cuidavam da saúde antes, cuidam menos ainda depois que começam a fumar, e aqueles que cuidavam, passam a cuidar mais.

Não é um dado comprovado, mas eu noto isso em todos aqui. Curioso não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive uma tosse fudida nesse fim de ano proavelmente decorrente de uma sinusite mal curada...

Apos muitos anos fiquei 2 dias (isso mesmo 48h!!!! Hahahahahah) sem pitar um verdim...antes ja tinha ficado um dia inteiro...minha mulher fumando do meu lado e ai bate aquela vontade de tocar o foda-se, mas realmente a tosse tava embassada, eu tava tussindo meus bofe pra fora, catarro preto daqueles que te deixa com gosto de pulmao na boca...nao teve maneira.

Enfim, embora eu obviamente tenha ficado com muita vontade de fumar, nao foi nada do outro mundo nao, fiquei contente em perceber que nao sou dependente a ponto de ficar realmente noiado por nao fumar e apesar de ter voltado a fumar no 3 dia senti que se a tosse tivesse persistido forte eu poderia aguentar mais tempo de boa....

Nao consigo imaginar outra substancia em que um usuario diario e constante de muitos anos nao tenha uma reacao de "abstinencia" bem mais forte se ficar 48h sem usar...

Quer ficar com fome mano? Bate uma bola, da uma nadada, faxina a casa, enfim faz uma atividade fisica puxada pra vc ver se nao da fome...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A GRANDE QUESTÃO É NÃO NOS TORNARMOS DEPENDENTE !

São diversas as plantas de poder, e não só a cannabis ! Se voce acha realmente que seu corpo precisa de algo pra sanar essas infortunios procure trabalhar com as outras plantas. Mas antes de tudo trabalhe sua mente e crie discernimento pra saber o que realmente voce precisa ou o que voce quer !

O poder da cannabis é grande, mas também são grandes os poderes de cada erva crescendo neste planeta !

PAZ E BEM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas reações são normais, todos passam por isso, um jeito de amenizar é exercício físico, isso mesmo, faz algo que te canse muito lá pelas 18:00-21:00 horas que a atividade física vai deixar seu corpo cansado o suficiente para ajudar o sono, também ajuda na alimentação, mas isso passa, só no começo que pode ser desesperador

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tenho que comentar aqui... Dia 27 de dezembro eu parei. Agora é só quando colher.

Acho que por ter parado outras vezes, ficou bem fácil dessa vez. Não senti necessidade (somente em uns 2, ou 3 momentos, coisa de 5 minutos e passou).

Fica a dica reforçada!

-Tomem suco de maracujá mesmo!!!

-Se vcs fumarem cigarro, não aumentem a quantidade, espere seu corpo pedir.

-Se vcs beberem, uma latinha de cerveja passa na hora a vontade. Só alguns goles na verdade, já resolvem.

-Não iniciem outro vicio, apenas utilizem aquele que já possuírem.

-Vejam muitos filmes, séries...

E o mais importante: Relaxem, é muito psicológico isso. Não encanem com a falta, e ela não vai prejudicar vcs.

Link para o comentário