Ir para conteúdo

Falta De Maconha

drakkon

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Rapaziada, eu não sou um assíduo aqui do fórum porque eu não tenho manha de plantador, (Parece que vocês aqui do fórum não gostam muito de quem não sabe plantar, fazer o que ?) mas eu sempre dou uma lida aqui nas colocações dos maconheiros em geral. Eu tenho ai uma experiência de uns 15 anos de neblina, do comercial , do marreta , só no peso, cabeça de nego no dia a dia e por ai vai .... Sendo assim, vou colocar aqui uma experiência minha de exatamente agora pra poder compartilhar com os confederados:

Com relação a esse tópico da abstinência, eu estou com um problema aqui particular que é semelhante ao de vocês, só que elevado ao "mil grau", como se diz.

Bom, eu nunca tive apetite muito bom, nem larica eu tenho, mas com a ajuda do nosso abençoado produto, pode-se dizer que o meu apetite de antes era normal, era comum.

Agora que eu resolvi dar um tempo, a coisa ficou braba, pois nenhum alimento desce direito e sinto náuseas constantes, e de quebra me sinto extremamente lesado, deve ser algum efeito rebote ou a mente já era mesmo. E o legal disso tudo é quando eu dou um bola (porque senão a máquina não ativa) , eu quase volto ao normal (normal ? o que é normal ?) instantaneamente. Sabem no filme do Chech & Chong (up in smoke), no final, quando Chong ta meio malzão caindo pelas tabela, e quando bate aquela brisa o cara vira um Keith Moon ? Pois é , é incrível mas eu acho que isso daí deve ser verdade mesmo, a coisa ta braba pro meu lado....

O negócio deve ser partir pros medicamentos, só que eu normalmente nunca tomo remédio algum porque eu nunca fico doente....acho que para a náusea eu vou carcar um dramin e pro apetite eu vou mandar um biotônico. (ou será que tem alguma coisa mais natural pra isso dai ? bom na verdade tem mas deixa pra lá).

Bom rapaziada , um recado pra vocês é que ter um vício é muito ruim .... alias não, corrigindo, o vício é muito bom, mas se você puder evitar, é melhor .

um abraço a todos e boa sorte na caminhada

jacknohara

EDIT : E como eu estava dizendo anteriormente,o sujeito ser uma pessoa sempre de cabeça feita pode ter algum efeito menos positivo, como por exemplo, ele sair por ai escrevendo em lugares onde já não existem mais leitores . Fala a verdade isso dai é "pacaba" ou não é ?

Editado por jacknohara
Faltou uma conclusão importante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

muito bom achar esses relatos aqui, significa q não estou sozinho nessa bad hahahh  a umas três semanas atrás , acabou minha erva e tava sem dinheiro, no dia seguinte, me senti muito mal, n comia nada, estômago embrulhadao, ate vômito chegou a rolar, fui no hospital, cheguei la relatei tudo q rolou, inclusive  o fato de estar sem maconha e a possível abistinencia, a doutora me passou um omeprazol na veia, e uma bolsa de soro, me senti melhor, uns dias depois comprei umas gramas  e voltei a fumar, so q bem menos do q antes, enfim a erva acabou novamente, e praticamente todos os sintomas voltaram, entao agora tenho certeza, saporra é abistinencia de maconha, ela n afeta meu sono, mas realmente fico mal, suando frio, zero fome, e pra piorar sou um camarada bem ansioso,  fumei a primera vez aos 18 anos e hoje to com 27, desde o primeiro dia, nunca parei, foi mt bom ler esses relatos galera, fiquei mais tranquilo, pq é algo normal, nunca sinti isso sem ser essas duas vezes, gosto mt do green, da tranquilidade q me traz, dpa dessa segunda crise de abstinência ,resolvi q vo parar com  essa planta q tando gosto, pq primeiro que afeta meu bolso, e ser illegal, tem sido um fator para encerrar meu cultivo esse ano, entao vou parar ate sa parada se tornar legalizada em terras tupiniquins , tenho tomado bastante cha de calmomila, ate q tem ajudado na ansiedade, mas esse mal estar ta foda, vontade de comer nada brother, isso ta me afetando,  2 dia limpo, kauakauaiaua nunca imaginei passar por essa situaçao por causa de uma planta, obrigado por todas as dicas ai rapeize, vou colocar em pratica!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

terceiro dia sem erva, passou todo mal estar e suor frio, os primeiros dias que sao brabo rapeize, agora e manter o foco longe da cannabis, quem sabe um dia eu volto, ainda tenho uns 3 pezinhos pra colher na guerrilha, nem sei se volto pra buscar, força ai pra quem ta passando pela abstinência , tenha em mente que é passageiro!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Normalmente, a crise de abstinência (Por mais que a da cannabis seja considerada fraca) ocorre com mais intensidade nos 3 Primeiros dias, porém os sintomas da falta vão aliviando continuamente. Maconheiro nato que fala que parou do nada e não sentiu falta, ou é muito forte ou é Mentiroso mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li todo esse tópico e vou ser sincero nunca sinto nada disso quando paro de usar, ja fiquei 2 anos sem usar e voltei depois que descobri o vaporizador mas sempre tenho de ficar sem usar por causa de onde eu moro a canabis sempre some e chego a ficar ate semanas sem usar por causa disto...comigo a coisa aperta nos 3 primeiros dias chego a sonhar que estou usando mas depois de um mes por exemplo naum sinto mais nada é como nunca tivesse usado...o legal disso é quando vc volta vc fica doidão como na primeira vez...mas a coisa que mais incomoda é que eu careta sou chato demais, fico tão chato que as pessoas que me incentivaram a  deixar de usar pedem pra mim da uns tapinhas pra vê se eu melhoro....hihihi....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba, e eu achando que a falta de fome era ansiedade pelos resultados de Sisu e ProUni. Não que não seja, mas estar há 2 dias em abstinência depois de um 2016 inteiro (e início de 2017) fumando pelo menos uma vez por dia também explica um pouco hahaha 

Depois de pesquisar e refletir pra porra, vi que esse seria o único jeito de acabar com a tolerância. Um baseado inteiro + umas bongadas já não tava dando nada, sendo que a falta de um lugar pra plantar e de um bom contato me obriga a fumar o prensado da biqueira mais próxima (custo x beneficio 0, o chá é ruim, pequeno e caro).

A ideia agora é dar uma pausa na graciosa até sexta, controlar a ansiedade e levar um socão na mente  quando virar fumaça. 

Paz :RastaBong:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae rapaziada...

Bom pessoal normal né sentirmos ansiedade, stress, falta de apetite e insonia, nada mais nada menos que um processo de abstinencia como de qualquer outra droga. Mas vc veras que com o tempo, lá pelo decimo dia vc se sentira melhor e voltara a comer e dormir normalmente, vai se deparar contigo parado tranquilão numa boa ficaras até espantado porque pensava que ficar di boa era na compania da maria juana mas não é verdade. Eu nunca vi um buda ae da vida fumar 1 para meditar e relaxar kkkkk relaxamento e a paz vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro.

Temos que indentificar o que nos leva a usar a ter uma recaida, ir mais alem voltar para o passado na nossa infância e ver como tudo começou. Porque a maconha foi apenas o stopim ela veio apenas para anestesiar nossas dores da infancia, veio pra preenxer nosso vazio..

Você só ve por ai os paspalho falando ah quando eu fumei pela primeira vez eu fiquei "MAIS" .... mais o caralho... seu PORRA

Ninguem ficou menos porque ja era um menos um 0 a esquerda cheio de complexo de inferioridade, como rejeição, baixaestima, timidez, vergonha etc..

dependencia de quimica, toxicos, remedios TUDO MESMA BOSTA !!  varios cara ae que nao sai da biqueira, farmacia, bar !! sempre repetindo mesmo processos por anos a fio e achando que é normal , vsf otario, TO  metendo a real mesmo, se fosse pra relaxar eu te dava um baseadu.. você fumava quando estava triste, feliz, com raiva, com medo em relaçao ao  futuro e ainda acha que é normal ???? fumava dia todo, semana todo, ano todo e acha que vai parar e teu organismo não vai sentir nenhuma mudança, PORRA E Que mudança brusca hein o.O  

VIVA A SOBRIEDADE

EU SOU IGUAL A VOCÊ,  tenho 27 anos e fumei des os 16 - sempre parando e voltando , fumei por 5 anos consecutivos todos os dias pro 5 ANOS,  eu DISSE  5 anos todos os dias e não 5 semanas.

FORTE ABRAÇO - QUE DEUS OU PODER SUPERIOR QUE VOCE COMPREENDA POSSA TE LIBERTA DE SEUS GRILHOES DE SUAS AMARRAS.

Proverbios 31:diz assim mais ou menos; não é oprobrio do rei beber vinho e nem dos principes desejar bebida forte para que não beba e não perverta os estatus, ABRA A BOCA EM FAVOR DO MUDO DOS FRACOS.

ESTAMOS AQUI NA TÉRRA PARA EVOLUIR SE FOR PARA O CÉU É LUCRO MAS O MAIS IMPORTANTE É A ETERNA EVOLUÇÃO E AE VOCÊ ESTA EVOLUINDO ??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Narcotico Anonimo disse:

Eae rapaziada...

Bom pessoal normal né sentirmos ansiedade, stress, falta de apetite e insonia, nada mais nada menos que um processo de abstinencia como de qualquer outra droga. Mas vc veras que com o tempo, lá pelo decimo dia vc se sentira melhor e voltara a comer e dormir normalmente, vai se deparar contigo parado tranquilão numa boa ficaras até espantado porque pensava que ficar di boa era na compania da maria juana mas não é verdade. Eu nunca vi um buda ae da vida fumar 1 para meditar e relaxar kkkkk relaxamento e a paz vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro.

Temos que indentificar o que nos leva a usar a ter uma recaida, ir mais alem voltar para o passado na nossa infância e ver como tudo começou. Porque a maconha foi apenas o stopim ela veio apenas para anestesiar nossas dores da infancia, veio pra preenxer nosso vazio..

Você só ve por ai os paspalho falando ah quando eu fumei pela primeira vez eu fiquei "MAIS" .... mais o caralho... seu PORRA

Ninguem ficou menos porque ja era um menos um 0 a esquerda cheio de complexo de inferioridade, como rejeição, baixaestima, timidez, vergonha etc..

dependencia de quimica, toxicos, remedios TUDO MESMA BOSTA !!  varios cara ae que nao sai da biqueira, farmacia, bar !! sempre repetindo mesmo processos por anos a fio e achando que é normal , vsf otario, TO  metendo a real mesmo, se fosse pra relaxar eu te dava um baseadu.. você fumava quando estava triste, feliz, com raiva, com medo em relaçao ao  futuro e ainda acha que é normal ???? fumava dia todo, semana todo, ano todo e acha que vai parar e teu organismo não vai sentir nenhuma mudança, PORRA E Que mudança brusca hein o.O  

VIVA A SOBRIEDADE

EU SOU IGUAL A VOCÊ,  tenho 27 anos e fumei des os 16 - sempre parando e voltando , fumei por 5 anos consecutivos todos os dias pro 5 ANOS,  eu DISSE  5 anos todos os dias e não 5 semanas.

FORTE ABRAÇO - QUE DEUS OU PODER SUPERIOR QUE VOCE COMPREENDA POSSA TE LIBERTA DE SEUS GRILHOES DE SUAS AMARRAS.

Proverbios 31:diz assim mais ou menos; não é oprobrio do rei beber vinho e nem dos principes desejar bebida forte para que não beba e não perverta os estatus, ABRA A BOCA EM FAVOR DO MUDO DOS FRACOS.

ESTAMOS AQUI NA TÉRRA PARA EVOLUIR SE FOR PARA O CÉU É LUCRO MAS O MAIS IMPORTANTE É A ETERNA EVOLUÇÃO E AE VOCÊ ESTA EVOLUINDO ??????

Cara eu to evoluindo sim e muito, antes eu comprava maconha vagabunda de traficante hoje TODA  a canabis que eu fumo é plantada e cuidada e colhida por mim, antes eu fumava por zuada, bagunça, festa, doideira, hoje estou em outro nível de uso, evoluí sim e muito!!!!

abstinencia tem em tudo praticamente, se vc toma café o dia todo e parar vai sentir

canabis é entorpecente a pessoa tem que saber se informar é claro de vai te afetar de alguma forma igual a comida contaminada de porcaria que vc compra no mercado e como todo o dia

nao estimulo ninguem a fumar, cada um faz aquilo que lhe for melhor, mas tambem nao aceito neguinho vim dar lição de moral que tá arrependido e tals  

vou de dar a real cara vc nao vai conseguir nada aqui com essa sua ladainha esse seu papinho a não ser ser BANIDO NOVAMENTE

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/02/2017 at 17:24, Aromabuds disse:

Cara eu to evoluindo sim e muito, antes eu comprava maconha vagabunda de traficante hoje TODA  a canabis que eu fumo é plantada e cuidada e colhida por mim, antes eu fumava por zuada, bagunça, festa, doideira, hoje estou em outro nível de uso, evoluí sim e muito!!!!

abstinencia tem em tudo praticamente, se vc toma café o dia todo e parar vai sentir

canabis é entorpecente a pessoa tem que saber se informar é claro de vai te afetar de alguma forma igual a comida contaminada de porcaria que vc compra no mercado e como todo o dia

nao estimulo ninguem a fumar, cada um faz aquilo que lhe for melhor, mas tambem nao aceito neguinho vim dar lição de moral que tá arrependido e tals  

vou de dar a real cara vc nao vai conseguir nada aqui com essa sua ladainha esse seu papinho a não ser ser BANIDO NOVAMENTE

Eu nunca fui banido nesse forum porque é a primeira vez que venho aqui, e se for banido também pode ter certeza que não vou chorar. Não estou aqui para provocar nenhum sentimento de raiva em ninguem, apenas pensava que esse forum era para pessoas que tinham parado de fumar e queriam uma melhora. 

Não estou arrependido de ter parado de fumar.

Vejo que a planta evoluiu, agora uma pessoa que fumava prensado com 10% de principio ativo e agora fuma da planta com 90% principio ativo ai já não sei né. Quando melhor o fumo mais dificil de parar e maior a abstinência. 

Café não altera a mente e nem o humor. E concordo que existem diversos tipos de vicios e consequentemente varios tipos de abstinencias por isso sou a favor da pureza e sobriedade sempre estando o mais longe possivel de qualquer vício.

Você tem que seguir a sua razão e não a minha verdade. Fume bastante, fume mesmo. Você ainda tem muita lenha pra queimar. Você pode fumar eu não posso.

Só por hoje limpo e sereno.

FORTE ABRAÇO~~

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Para ansiedade recomendo um fitoterápico chamado SintoCalmy, é natural e a base é feita apartir das propriedades do maracujá, pra ser mais especifica é uma substancia da flor q o a árvore do maracujá da ( passiflora incarnata ) ela contem propriedades relaxantes e calmantes indicado para pessoas com ansiedade, tensao e disturbios do sono. 

Como o amigo ali embaixo falou sobre o suco do maracuja q acalma ele, na verdade isso é psicologico, pq o fruto em si nao tem essas propriedades, apenas as flores, e ja complementando que faz muito mal pra saúde consumir suco de frutas pois aumenta 10x mais a frutose e o corpo humano nao sabe absorver a frutose entao ela vai direto pro figado.. Se vc é uma pessoa que ama frutas eu recomendo comer com moderaçao e sempre na forma natural,o fruto mesmo, pois ali vc vai mastigar, comer a casca q contem muitas fribras e assim acaba diminuindo os afeitos maléficos da frutose para o organismo! 

Link para o comentário