Ir para conteúdo

Falta De Maconha

drakkon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"e quando voltei a dar uns pegas foi akela onda maravilhosa do começo hehhehehehe..."

desafio qq um aqui q fuma todo dia....pare por 2 dias!

sim, sim,...não é fácil...esses 2 dias vão parecer um mês!

provavelmente não durmirá bem, não sentirá AQUELA FOME, mas vc vai sobreviver!

alguns dirão: ah vá!, cultivei, corri o risco, e agora q tenho minha erva no vidro bunitinha, cheirosinha, não vou fumar!??? vsf!!

só faça o teste...2 dias!

é um bom teste pra saber se é vc ou ela q está no controle!

e outra, essa limpeza q acontecerá nesses 2 dias, tornará a experiencia mais intensa!

pra quem fizer o teste! depois relata pra galera!

100% comprovado...

qto menos vc fumar, mais lokoo vai ficar!

obs: fim de semana é foda...façam o teste de semana! :)

abraço rapaziada!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que o mais importante que apesar de ficar chapado é bom para caralho e etc etc, é só um hábito.

Mas hábitos são fodas de quebrar. É igual aquele cara que há 20 anos toma um café pela manhã( meu pai é um desses), se ele ficar 1 dia sem tomar, ele vai sentir muita falta mas não vai ficar maluco.

Agora, quem usa maconha medicinalmente as vezes não pode ficar nem um dia sem fumar...mas dai ja é outra história.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"e quando voltei a dar uns pegas foi akela onda maravilhosa do começo hehhehehehe..."

desafio qq um aqui q fuma todo dia....pare por 2 dias!

sim, sim,...não é fácil...esses 2 dias vão parecer um mês!

provavelmente não durmirá bem, não sentirá AQUELA FOME, mas vc vai sobreviver!

alguns dirão: ah vá!, cultivei, corri o risco, e agora q tenho minha erva no vidro bunitinha, cheirosinha, não vou fumar!??? vsf!!

só faça o teste...2 dias!

é um bom teste pra saber se é vc ou ela q está no controle!

e outra, essa limpeza q acontecerá nesses 2 dias, tornará a experiencia mais intensa!

pra quem fizer o teste! depois relata pra galera!

100% comprovado...

qto menos vc fumar, mais lokoo vai ficar!

obs: fim de semana é foda...façam o teste de semana! :)

abraço rapaziada!

fala parcero segunda feita vou começar vou ver ate quando consigo levar, to achando que ela que ta me controlando :P

depois posto o resultado

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

só uma perguntinha.. a galera aqui que ta se queixando de não sentir fome e pá, e muitos outros q n falaram nada também..

todos estão acostumados a comer doidões? eu pelo menos como todo dia chapado toda refeição to na larica.. almoço janta, lanche café sempre que da..

já q eu gosto de fumar e comer é tão gostoso, pq nas horas de comer nao comer com gostinho...

normalzão mesmo comer assim ... to a 1 ano já.. raramente comi sem fumar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza é muito bom comer chapado !

Mas comigo é assim, quando começo a ficar podre.. vejo que to começando ficar ruim .. do uma segurada.. fico uma semana mais ou menos sem fumar ou ate mais..

Já da uma melhorada.. mais vai de organismo de cada um né...

Tem que maneirar ai.. se não zika né pow .. uhauhahuauha .. o corpo acaba acostumando, ai fode..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu continuo a achar mano, que isso me prejudica pra engoradar, não sei se aumenta o metabolismo.. nao consigo achar informações na net sobre isso que explica o que acontece, sobre comer um ano inteiro por exemplo doidão...

n consigo ganhar 3kg pqp...

e se isso prejudica.. prejudicaria simplesmente por fumar todos os dias, ou sim por fumar antes das refeições e faze-las na larica... pois ficar sem fumar e foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu continuo a achar mano, que isso me prejudica pra engoradar, não sei se aumenta o metabolismo.. nao consigo achar informações na net sobre isso que explica o que acontece, sobre comer um ano inteiro por exemplo doidão...

n consigo ganhar 3kg pqp...

e se isso prejudica.. prejudicaria simplesmente por fumar todos os dias, ou sim por fumar antes das refeições e faze-las na larica... pois ficar sem fumar e foda

Se tu quiser te mando uns 20 kg que tenho sobrando aqui...kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e tu ganhou eles como? eu nunca consigo descobrir em lugar nenhum, em site nenhum, se comer sempre fumado prejudica pra engordar, não em todas as pessoas mais se pode prejudicar em tal tipo de pessoa.. caçamba..

vei já q vc tá no panico pra engordar, injeta ADE via intramuscular que vc engorda igual um boi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ser cidade pequena.....

pq aqui tem bairro que em cada esquina tem uma biqueira de fumo... pó.... pedra...

grande bosta né....

mais é real.....

até a cidade da minha vó q tem 20 mil habitantes tem uma biqueira... hahah

vamos plantar rapaziada.............chega de sustentar vagabundo.....e vagabundas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ser cidade pequena.....

pq aqui tem bairro que em cada esquina tem uma biqueira de fumo... pó.... pedra...

grande bosta né....

mais é real.....

até a cidade da minha vó q tem 20 mil habitantes tem uma biqueira... hahah

vamos plantar rapaziada.............chega de sustentar vagabundo.....e vagabundas...

E pior que nao eh nao...

Quando eu estava trabalhando pegava meio e ficava 6 meses sem ver esses caras fora os meses que eu ficava quando estava plantando, ai fudeu fui perdendo os telefones e os contatos e hoje soh me resta um...

Eh engracado nego olha pra mim e diz que sou maconheiro, mais quando fui numa biqueira meses atras nego sumiu pensando que eu era policia, aqui eu nem vou pq nao quero correr o risco de nego cismar comigo...

O lance eh esperar claear lah pra ele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ctz...

a melhor coisa é evitar....

por isso curtimos cultivar....

né não!?!

Beeem melhor, mais ai eh que esta o lance, estou desempregado e nao tenho como bancar um indoor no momento e pra aumentar a pindaiba meu ipva esta atrasado, onde eu moro nao da pra mandar uma guerrilha a peh...

Mais com certeza a coisa vai clarear pra mim e nao demora muito vou poder comprar um pedaco de chao pra gritar minha independencia!!!

Mais que eh osso estar nessa situacao eh....

Link para o comentário

Nossa rsfan então tu não sabe qual que é ahahahahha

Mano nem queira entrar, porque é highlander o baguio mermo aahhahaha eu já fiz tanto corre, já entrei em várias biqueiras de várias regiões por aí, menos Rio, lá nunca comprei nada disso só visitei quando era moleque ainda...mas é rotina aparecer os mega, galera armada, na maior noia pra ver se tu não é policial...nossa cada dia que eu penso no risco que eu corria e que o cultivo me livrou, e é claro de parar dar dinheiro pro tráfico né, pra eles virem assaltar depois, matar sei lá...valeu pessoal do growroom que me ensinou todas essas técnicas, valeu mesmo!! Tanta gente que não dá nem pra citar, agora só espero que não seja preso né, nunca rodei andando em biqueira mas cultivando se algum filho da PUTA me denunciar, pode sempre ocorrer, ou até mesmo investigação, por isso que é bom até dar umas evaporadas de vez em quando mesmo.

Fui!

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beeem melhor, mais ai eh que esta o lance, estou desempregado e nao tenho como bancar um indoor no momento e pra aumentar a pindaiba meu ipva esta atrasado, onde eu moro nao da pra mandar uma guerrilha a peh...

Mais com certeza a coisa vai clarear pra mim e nao demora muito vou poder comprar um pedaco de chao pra gritar minha independencia!!!

Mais que eh osso estar nessa situacao eh....

pode cre... jaja vai clarear.... fica tranquilo... tudo é fase....nox imrão..boa sorte..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha, é foda Dankai. Proibição e seus efeitos.

Felizmente, quando começei a fumar vários amigos já tinham diversos contatos de ótimos fumos então nunca precisei ir em favela alguma.

Na verdade prensado só fumei umas 8 vezes na vida e todas foram ondas ruins.

Mas cultivar é sempre o melhor caminho, seja para não ajudar organização criminosa alguma ou seja para obter o melhor fumo que existe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deu sorte hen rsfan....

eu já fumei mto prensado na vida...e mto green tbm....

porém sou um dos únicos que planto dentre meus camaradas..

então é foda mesmo.... só prensado... ou green a 30 reais a grama que eu nunca paguei... ou plantar que é o que eu estou fazendo....e logo se Jah quiser estarei livre dele....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai eh que esta, quando era menor de idade jah fui muito a morro no rj boréu, buraco da lacraia, acari..

Mais foi em niteroi que me botaram uma pistola na cara por causa de um saco de biscoito que estava no bolso fazendo volume debaixo da camisa...

Depois que fiz 18a parei com isso, mesmo pq na maior parte da minha vida de maconheiro a lei era outra...

Hoje eu sei de um monte de lugares, mais to muito velho pra isso, jah que nao estou podendo plantar ou eu pego na pista com um conhecido ou fico de cara...

Link para o comentário