Usuário Growroom Agreste Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Vamos ver como serão essas ações de prevenção!!!pelo menos os milicos sairam, mas pra mim tinha que deixar logo com o pessoal da saúde essa parte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Mandamos uns tuits pro Carlos Minc perguntando qual era a chance de legalizar no governo Dilma. Ele respondeu assim: minc_rj Carlos Minc @cannacerrado o novo secretário nacional p política de drogas, Pedro Abramovay é meu grande amigo e pensa a política de drogas como eu minc_rj Carlos Minc @cannacerrado boa chance de avanço por Dilma na política democrática de drogas.começou desmilitarizando SENAD,q passou p Min da Justiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Vai aprender a te comunicar em lingua civilizada (pt-br)... Xergão! po amigo, eu ia dizer a msm coisa pra vc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Mandamos uns tuits pro Carlos Minc perguntando qual era a chance de legalizar no governo Dilma. Ele respondeu assim: minc_rj Carlos Minc @cannacerrado o novo secretário nacional p política de drogas, Pedro Abramovay é meu grande amigo e pensa a política de drogas como eu minc_rj Carlos Minc @cannacerrado boa chance de avanço por Dilma na política democrática de drogas.começou desmilitarizando SENAD,q passou p Min da Justiça Que ótima notícia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 2, 2011 Denunciar Share Postado January 2, 2011 Eu me divirto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Aeeee Jahbaalino de volta ao growroom apos as festas! Boto feh no Abramovay! Que venha 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Eu me divirto!!! To ligado rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 A legalizaçao/descriminalizaçao sao coisas totalmente diferentes... eu sempre misturo as duas. Legalizaçao total "acho" que nao existe em nenhum lugar do mundo, ou há? Aqui no Brasil é utópico crer na legalizaçao, eu tenho esperanças que descriminalize, sendo otimista nesse ano ainda, sendo realista talvez daqui uns 2-4, e sendo pessimista daqui uns 10. Agora se o "ativismo" realmente tomar corpo ai sim seria possivel a legalizaçao rapida. Mais como ja dizia meu pai... "Se" eu nao estivesse vivo estaria morto, entao "se" nao existe. abrçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Particularmente to bastante confiante que esse ano a lei 11.343 tenha algum avanço significativo e que o cultivo caseiro passe a ser considerado como um meio alternativo de combate ao tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Particularmente to bastante confiante que esse ano a lei 11.343 tenha algum avanço significativo e que o cultivo caseiro passe a ser considerado como um meio alternativo de combate ao tráfico. Tb acho....., esse ano acredito que teremos otimas noticias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado January 4, 2011 Denunciar Share Postado January 4, 2011 Aeeee Jahbaalino de volta ao growroom apos as festas! Boto feh no Abramovay! Que venha 2011! Pô Jabah essa Dilma vai calar a boca de muito canadense por aqui... Ops, por lá... hehehe Solta a franga CANADAS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 po eu num falei nada... só me oponho a fanatismo... apenas com a maconha pode.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 4, 2011 Denunciar Share Postado January 4, 2011 po eu num falei nada... só me oponho a fanatismo... apenas com a maconha pode.... Ahham, sei Tu quer dizer... Fanatismo, só pode o meu! uehauheuaheuhae --- Aí Chaplin, olha o Canadense soltando a Frangola na direita desse Gif... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Legalizaçao total "acho" que nao existe em nenhum lugar do mundo, ou há? Aqui no Brasil é utópico crer na legalizaçao, eu tenho esperanças que descriminalize, sendo otimista nesse ano ainda, sendo realista talvez daqui uns 2-4, e sendo pessimista daqui uns 10. Sendo bem otimista, podemos interpretar que o Brasil já descriminalizou há 4 anos. Pelo menos foi esse o entendimento do TJ-SP em um caso concreto: posse de droga não é crime no Brasil, e sim contravenção. Tudo bem, esse ainda não é o entendimento majoritário que delegados, mp, juízes e tribunais fazem da lei, mas podemos lutar para que essa interpretação se torne hegemônica sobre a lei atual. Ao mesmo tempo, lutamos em diferentes frentes para regulamentar dispositivos da lei, e lutamos por uma nova lei. Ou seja, a lei brasileira atual já é semelhante à lei de Portugal: usuário não vai pra cadeia, mas paga multa (o desfecho para o usuário é exatamente o mesmo em Portugal e no Brasil, portanto, não nos cabe ficar louvando Portugal!!). A diferença é que lá eles determinaram a quantidade de drogas em que a pessoa automaticamente é considerada usuário. Assim, ficamos dependendo da boa vontade do juiz e do delegado ao nos enquadrar no 28. No Brasil, precisamos aproveitar o governo Dilma, especialmente para avançar nos seguintes pontos: 1) Regulamentar o autocultivo de cannabis, incluindo possibilidade de produção em cooperativas, tal como na Espanha; 2) Regulamentar a cannabis medicinal; 3) Regulamentar o uso cerimonial da cannabis sativa; 4) Alterar a lei penal para diferenciar o pequeno do grande traficante; 5) Instituir penas alternativas e comutação de pena para o pequeno traficante, e ampliar a pena aplicada ao grande traficante. Esta é a agenda pela qual temos que lutar no curtíssimo prazo, temos que aproveitar os 4 anos de governo Dilma para fazer o máximo de reformas progressistas possível no ordenamento jurídico sobre drogas. Apesar de eu lutar pela legalização plena da produção e distribuição da maconha, creio que no curto prazo não vamos alcançá-la no Brasil. Como apontou o governador Cabral, isso teria várias implicações internacionais, e a Dilma certamente não vai querer comprar essa briga. Depende só de nós fazer nossa voz ter eco, para que alcancemos objetivos intermediários e finais no avanço da cannabis no Brasil. Temos que formar um partido cannábico brasileiro, baseado nas ideias de igualdade social, econômica e de oportunidades. Construir um eixo de poder no Brasil em torno da cannabis. Centrar a luta nas reformas pró-cannabis e no fortalecimento dessa ideia. Nenhum país NO MUNDO legalizou, não temos que esperar que esses políticos bostas façam isso por nós. Somos novos, em 20 anos podemos conquistar o poder no Brasil, apoiados nesse eixo de poder, e implementar uma nova forma de organizar a sociedade, inclusive no que toca à produção, distribuição e uso de substâncias psicoativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Entao Carlindo, esse lançe de regionalidade que lasca... Aqui no Ceara nem sequer autorizaram a realizaçao da marcha da maconha ate os dias de hoje. _______________________________________________________________________________ "No Brasil, precisamos aproveitar o governo Dilma, especialmente para avançar nos seguintes pontos: 1) Regulamentar o autocultivo de cannabis, incluindo possibilidade de produção em cooperativas, tal como na Espanha; 2) Regulamentar a cannabis medicinal; 3) Regulamentar o uso cerimonial da cannabis sativa; 4) Alterar a lei penal para diferenciar o pequeno do grande traficante; 5) Instituir penas alternativas e comutação de pena para o pequeno traficante, e ampliar a pena aplicada ao grande traficante." Assim seja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Ahham, sei Tu quer dizer... Fanatismo, só pode o meu! uehauheuaheuhae --- Aí Chaplin, olha o Canadense soltando a Frangola na direita desse Gif... opa... é nois... no seu gif tem muié??? sei que vcs do sul operam de outra maneira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Hhahahahahahahahahahahahaha tava tomando um cafezinho aqui, me babei todo de rir qd vi esse gif.... Achei o comentario do Carlindo perfeito, concordo inteiramente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 4, 2011 Denunciar Share Postado January 4, 2011 Mano e eu que achei que a graça era a mina dançando idiotamente HUIAEHAEIUHEA bixoooona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 as 3 ali dão pro gasto... e, como diz o Rahzell... AT THE SAAAAAAAAAAAME TIIIIIIIIIME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Como diria o Frédi, Dilllllllmaaaaaaaa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stramonium Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 " .. UMA PEDRA DEPOIS OUTRA, E ASSIM CHEGARÁ .. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Duvido que liberem o cultivo justamente para não haver camelos de maconha. A não ser que quem quisesse cultivar se registrasse em algum lugar e pagasse imposto pelas vendas (caso fosse com esse fim). Aí quem não seguir as regras e for pego, resolve na justiça como traficante. Mas para o pequeno cultivador deveria ter impostos mais baixos e tal, tipo microempreendedor. Se inicialmente legalizarem o porte e a venda em tabacarias ou locais específicos já seria um avanço e tanto, mesmo que não fosse autorizado plantar para venda (seria excelente plantar para uso próprio, mesmo exigindo registro). Não sei se vai mudar algo, no máximo uma votação popular para saber a opinião da população e nesse caso o não legaliza deve ganhar. Vai ter pressão internacional e temos eventos grandes para receber no país nos próximos anos, como Copa do Mundo e Olimpíadas. Mas seria um atrativo a mais para os turistas e uma ótima forma de renda, empregos, impostos... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 esse papo de querer legalizar tudo é coisa de quem cheira, tenho nada contra nao, mas acho que aqui estamos querendo legalizar é a erva nao? ou tem alguem aqui que cultiva coca em casa tambem..Nunca gostei de ser comparado a quem fuma crack ou quem cheira, pois sei que a maconha nao é droga.. esse negocio de "unificacoes" esta subindo a cabeça de alguns , ate as drogas tao querendo unificar.. FREE CANNABIS ONLY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts