Usuário Growroom Plantaman Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Então galera, até que enfim realizei um sonho, comprei um bong Mas, na loja em que comprei o bong, o bowl dele já estava trincadinho num parte, mais nada que atrapalhasse o uso, então o cara me deu um discontinho maneiro e levei ele, só que com uns dias de uso, ele acabou que quebrou aquela partezinha onde segura , saem do que estou falando? Mas sem problemas, não alterou muita coisa, ainda da pra usar, mas poxa, queria saber se tem como usar algo para que possa colar a partezinha que se soltou. Abraços galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASTA-MAN Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 DUREPOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Só pensei em super-cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantaman Postado January 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 DUREPOX Rapaz, será que não tem problema de fumar durepox não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantaman Postado January 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Só pensei em super-cola. Fumar super cola?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Fumar super cola?! Desculpa acho que o sono me afeta, pode postar uma foto? eu me perdi nas palavras e achei que era uma espécie de alça ou algo assim que tinha quebrado, algo que não tivesse no caminho do fumo xD. Nesse caso, eu penso em amarra com algum metal. até soldar seria possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantaman Postado January 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Desculpa acho que o sono me afeta, pode postar uma foto? eu me perdi nas palavras e achei que era uma espécie de alça ou algo assim que tinha quebrado, algo que não tivesse no caminho do fumo xD. Nesse caso, eu penso em amarra com algum metal. até soldar seria possível. soldar no vidro?! cara, pegar, pegar, ele não pega, é aquela alça mesmo, que fica num canto do bong, Só que o meu receio é de que o calor do esqueiro possa derreter a cola ou sei lá, intende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Eu vou pesquisar sobre isso e já trago alguma informação! EDIT: E aquela cola sintética usada em cirurgias? Ela é sintética ou orgânica? E não descobri como ela reage a combustão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 4, 2011 Denunciar Share Postado January 4, 2011 cara, justamente por medo d fumar durepox e essas coisas, eu qdo quebrei meu pipe, joguei fora....mas vc pode comprar soh o bowl separado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Por aqui o bong custou 130, o bowl novo custa 30 reais. Já comprei dois ou três bowls. Da 1a vez que quebrou, tentei colar de vários jeitos, mas o melhor é comprar outro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts