Ir para conteúdo

Eike Batista Defende Legalização Da Maconha!

mprado1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem muita gente descrente, mas é fato que as coisas estão mudando - e cada vez mais. Muito além de malucos e doidões, a questão da legalização da maconha está passando a ser defendida por pessoas como o empresário Eike Batista, nada menos que o brasileiro com o título de oitavo homem mais rico do mundo. O empresário defende sem nenhuma resalva e se pocisiona contrário a hipocrisia reinante no debate. Não daria pra acreditar, se não tivesse aqui, ao alcance de um click. Dá play ae:

http://www.youtube.com/watch?v=MqJnG-syr1U&feature=player_embedded

Fonte:http://hempadao.blogspot.com/2011/01/ed-97-hemptube-eike-batista-defende.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Doar grana, ele não vai.

Investir? Hummm.. Esse parece o caminho. Ele investe em campanha, a legalização acontece, ele entra no mercado. Puro lucro.

Po mais o cara então só quer lucrar com a história? Eu sou a favor. Ele lucra, agente fuma, e ninguém mais é marginal.

Bem resumido, mas entenderam? xD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que ele tb deve ver pelo lado do lucro, é empresário, vê lucro em tudo!

E ta mais que certo, quando falamos em gerar impostos sobre a comercialização da maconha temos que pensar que precisa de uma indústria para tal, seja para produzir produtos para fumar, comer, tecidos ou seja lá o que for.

O cara apavorou e deu um belo passo a nosso favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só sou contra colocarem na maconha os mesmo impostos que colocam no cigarro. São substancias diferentes. E fazem um mal diferente cada uma.

ex:

Imposto do cigarro 5 reais por maço.

Imposto da maconha 2 reais por maço.

Acho que ta confuso, mas ao mesmo tempo da pra entender!

Ele é um ótimo aliado a causa sim.

E pensem, o 8 homem mais rico do mundo, será que ele abre a boca pra falar algo, que não tenha um sentido maior? Eu acho que não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vocês que falam que o interesse dele é só dinheiro, acham mesmo que ele só pensa no dinheiro?

Acho , e tb acho q ele nao e nem de longe o homem mais rico do Brasil...., ele é um dos homens mais ricos em renda declarada do Brasil....

Mas acho fantastico ele apoiar a legalizacao...., com certeza ele é um homem de visão...happydance.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho , e tb acho q ele nao e nem de longe o homem mais rico do Brasil...., ele é um dos homens mais ricos em renda declarada do Brasil....

Mas acho fantastico ele apoiar a legalizacao...., com certeza ele é um homem de visão...happydance.gif

ele é o 8° homem mais rico do mundo de acordo com a revista Forbes

a riqueza não vem da 'renda' e sim porque ele lançou empresas na Bolsa de Valores para explorar recursos naturais, como petróleo, mineração e muita gente investiu nele por ele ser o tal 'homem de visão'

o plano é abrir uma empresa na bolsa de valores para os empresários investirem na cannabis, mas é um trabalhão...

povo fala como o interesse em dinheiro fosse ruim....

então cara, alguns gostam de dinheiro e odeiam a maconha, outros gostam de maconha e odeiam o dinheiro, estou aqui para apaziguar os dois lados ;)

Link para o comentário