Usuário Growroom mprado1 Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Tem muita gente descrente, mas é fato que as coisas estão mudando - e cada vez mais. Muito além de malucos e doidões, a questão da legalização da maconha está passando a ser defendida por pessoas como o empresário Eike Batista, nada menos que o brasileiro com o título de oitavo homem mais rico do mundo. O empresário defende sem nenhuma resalva e se pocisiona contrário a hipocrisia reinante no debate. Não daria pra acreditar, se não tivesse aqui, ao alcance de um click. Dá play ae: http://www.youtube.com/watch?v=MqJnG-syr1U&feature=player_embedded Fonte:http://hempadao.blogspot.com/2011/01/ed-97-hemptube-eike-batista-defende.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Girls Checking Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 então bora convencê-lo a doar uma grana pra causa?? aqui, se tiver muita grana, vai ser bem mais eficiente do que debates, propaganda e ativismo. sad but true. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 5, 2011 Denunciar Share Postado January 5, 2011 Intere$$e puro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Intere$$e puro. Interesse de quem?Em que sentido??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Inclusive, ele estava bem chapado nessa entrevista huahuahahahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 o cara é o mais rico do Brasil, tinha que ter visão né ??? já deve ta de olho na $$$ desse mercado faz tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Inclusive, ele estava bem chapado nessa entrevista huahuahahahu tb acho hauhauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Inclusive, ele estava bem chapado nessa entrevista huahuahahahu pooorrraaaaa mt chapado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 Doar grana, ele não vai. Investir? Hummm.. Esse parece o caminho. Ele investe em campanha, a legalização acontece, ele entra no mercado. Puro lucro. Po mais o cara então só quer lucrar com a história? Eu sou a favor. Ele lucra, agente fuma, e ninguém mais é marginal. Bem resumido, mas entenderam? xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Galere que ta chapada rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 caraca, parece que ele estava mesmo muto doido hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 claro que ele tá BEM interessado nessa história Ele nao ia emitir essa opiniao à toa. Vai ver o cara tá sabendo de algo que a gente nao sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Penso que este pode ser o George Soros brasileiro.O interesse dele é liberar pelo $$$$. O nosso é pela fumaça.Logo temos interesses em comum. Toda ajuda é bem vinda e só pelo fato dele dizer que é a favor já abre o olho de alguns.VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 quanto mais "famosos" aparecerem na mídia e mostrarem que a LEGALIZAÇÂO é o caminho CERTO, melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 se todos famosos saissem do armario o povo careta ia se espantar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado January 6, 2011 Denunciar Share Postado January 6, 2011 Que grande aliado, não interessa se o interesse é pelo dinheiro, que seja, importa como disse bem o amigo Brave, é que temos interesses em comum, outra pauta boa pra reú da galera dia 22, como usar a nosso favor esse interesse dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Com ctz jaja ele compra umas terras no sertao nordestino a preço de banana ai investe no cultivo se liberar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Claro que ele tb deve ver pelo lado do lucro, é empresário, vê lucro em tudo! E ta mais que certo, quando falamos em gerar impostos sobre a comercialização da maconha temos que pensar que precisa de uma indústria para tal, seja para produzir produtos para fumar, comer, tecidos ou seja lá o que for. O cara apavorou e deu um belo passo a nosso favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Eu só sou contra colocarem na maconha os mesmo impostos que colocam no cigarro. São substancias diferentes. E fazem um mal diferente cada uma. ex: Imposto do cigarro 5 reais por maço. Imposto da maconha 2 reais por maço. Acho que ta confuso, mas ao mesmo tempo da pra entender! Ele é um ótimo aliado a causa sim. E pensem, o 8 homem mais rico do mundo, será que ele abre a boca pra falar algo, que não tenha um sentido maior? Eu acho que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Com certeza a erva pra ele tem um interesse.... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 fato q ele deu 12 antes. kkkkkkkk chapadao o mafioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 vocês que falam que o interesse dele é só dinheiro, acham mesmo que ele só pensa no dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 vocês que falam que o interesse dele é só dinheiro, acham mesmo que ele só pensa no dinheiro? Acho , e tb acho q ele nao e nem de longe o homem mais rico do Brasil...., ele é um dos homens mais ricos em renda declarada do Brasil.... Mas acho fantastico ele apoiar a legalizacao...., com certeza ele é um homem de visão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 povo fala como o interesse em dinheiro fosse ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Acho , e tb acho q ele nao e nem de longe o homem mais rico do Brasil...., ele é um dos homens mais ricos em renda declarada do Brasil.... Mas acho fantastico ele apoiar a legalizacao...., com certeza ele é um homem de visão... ele é o 8° homem mais rico do mundo de acordo com a revista Forbes a riqueza não vem da 'renda' e sim porque ele lançou empresas na Bolsa de Valores para explorar recursos naturais, como petróleo, mineração e muita gente investiu nele por ele ser o tal 'homem de visão' o plano é abrir uma empresa na bolsa de valores para os empresários investirem na cannabis, mas é um trabalhão... povo fala como o interesse em dinheiro fosse ruim.... então cara, alguns gostam de dinheiro e odeiam a maconha, outros gostam de maconha e odeiam o dinheiro, estou aqui para apaziguar os dois lados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts