Ir para conteúdo

Eike Batista Defende Legalização Da Maconha!

mprado1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O cara tá afim de investir e pelo menos investe no Brasil !! Boto fé que esse bixo atira pra todos os lados e ouvi falar que se tornara o homem mais rico do mundo em poucos anos... Uma vez ele falou que se abrir licitação pro mercado de telefonia no Brasil ele bota quente e derruba todo mundo !!!

O nordeste tem o solo ideal... temos mais é que virar a maior indústria de cannabis do mundo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ele é o 8° homem mais rico do mundo de acordo com a revista Forbes

a riqueza não vem da 'renda' e sim porque ele lançou empresas na Bolsa de Valores para explorar recursos naturais, como petróleo, mineração e muita gente investiu nele por ele ser o tal 'homem de visão'

;)

Ta bao beleza 335968164-hippy2.gif nao sabia disso , tirando isso eu tava dizendo que sei de gente com mais patrimonio que ele que nao aparece em nenhuma lista ...., nem em revista e fica quietinho pq tem rabo preso com muita gente....

rastabannab.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que nao memo? Se colar nele (num acessor dele obviamente) a Igrow com toda seriedade, explicando as acoes, mostrando os gastos...vai que o cara abraca? dinheiro de pinga pro cara eh loteria pra gente....

:bongsmi:

Eu apostaria nisso.

O esquema é trocar uma ideia com o cara, mas.... Cada minuto de vida dele deve valer mais do que ganharei na minha vida inteira.

Mas que ele tava chapadim tava eim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

povo fala como o interesse em dinheiro fosse ruim....

Né não mano?!

A galera fala como se querer ganhar dinheiro com isso num mercado legalizado fosse ruim.

No dia que legalizarem o comércio da maconha no Brasil estarei pronto para abrir meu coffee shop :rasta2bigsmoke0gf:

Compartilho da opinião do Eike, tem que legalizar e regulamentar esse comércio o quanto antes, para o bem do país!

Tinha que criar o Ministério das Drogas, que gerenciaria os impostos arrecadados com a comercialização dessas substâncias - álcool, tabaco, maconha, cocaína, remédios, etc. e direcionaria esses recursos para programas de saúde pública, educação, informação real, prevenção de abuso, etc.

Link para o comentário

BC, falou e disse, eu vou ser o primeiro a abrir meu coffeeshop também.

Sobre essa parte abaixo:

Tinha que criar o Ministério das Drogas, que gerenciaria os impostos arrecadados com a comercialização dessas substâncias - álcool, tabaco, maconha, cocaína, remédios, etc. e direcionaria esses recursos para programas de saúde pública, educação, informação real, prevenção de abuso, etc.

Muito interessante, se existe Ministério da Pesca não é? A falta de um para controlar as drogas no país chega a ser imbecil. Depois dá uma lida no tópico do PBM ali no ativismo BC.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veio, tamo no meio da guerra e com deficit de soldados!!!

Seja homem ou mulher, conseguio erguer o fuzil ta na tropa! E olha que ta faltando recruta :rastabannab:

broder, não diz que isso é uma guerra

to chapado e quero pensar que isso é um jogo de cartas que nem poker

na boa, é muita gente que fuma maconha, impossível não legalizar espalhando uma revista por aí :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se todos famosos saissem do armario o povo careta ia se espantar ! :335968164-hippy2:

Teria que ser feito um documentário a respeito disso. Fazer uma pesquisa de arquivo enorme sobre celebridades que usam ou já fizeram o uso da cannabis. não sei se tem algo desse tipo. Muitos caretas ficariam de cara, com certeza.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ele podia ter sido mais suscinto, ele parecia meio inseguro. Digo, era a favor, mas não sabia explicar muito bem porque era a favor, basicamente o que ele disse é que é uma injustiça, visto que mesmo sendo proibida, gera violência, tráfico, e mesmo assim ainda quem quiser usar, usa, e que álcool prejudica tanto quanto (o que não é completamente correto, o álcool é mais prejudicial, mas de um ponto de vista leigo, são duas drógas que alteram a pessoa e tem efeitos "pequenos" (o que, mais uma vez não é verdade ao álcool), e que sendo assim deve ser tratadas da mesma forma), e é legalizado.

Eu acho que qualquer pessoa com um mínimo de intelectualidade e conhecimento sobre a cannabis sabe que ela é uma planta magnífica, lembrando também que o lucro que ele pode estar visando não é somente na maconha em si, visto que da cannabis se aproveita basicamente TUDO, para várias finalidades, inclusive o cânhamo, sementes, pode até ser feito papel, et cetera.

A legalização é positiva de basicamente todos os pontos de vista. Eliminação completa do tráfico nessa área (que, de qualquer forma, acredito eu que é provávelmente um dos principais agentes contra a legalização, e está retaliando), geração de empregos e movimentação da economia, além de ser uma PLANTA, o que é ecologicamente correto. Só quem é cego pra não ver as vantagens. Se ainda não foi legalizado, é porque tem muita coisa por trás, e muita gente que não quer que seja legalizada. E esses são obstáculos que não é um empresário ou mesmo um político que possa resolver, nem mesmo o presidente, são questões comerciais que englobam muito mais do que um só país, e óbviamente são pessoas que estão pensando no cu delas e somente no cu delas, no lucro, e não no que seria melhor e mais correto, porque se fosse assim, a maconha nem mesmo teria sido proibida.

Além do mais, mesmo em países onde ela já foi legalizada (por exemplo: Holanda), não é igual ao cigarro. Você não pode comprar a quantia que quiser e sair fumando em qualquer lugar, é algo bem fiscalizado e limitado pra poder ser bem aproveitado sem ser prejudicial. A "legalização" completa (ou seja, compra quanto quiser, fuma quanto quiser, onde quiser, igual ao cigarro e álcool) talvez nunca venha. Os resultados são positivos na Holanda, mas a Holanda é um país de primeiro mundo. O Brasil é um país emergente e ainda tem várias outras preocupações, é muita coisa a ser feita, e legalizar requer muita organização, criação de órgãos pra fiscalização, entre outros. Óbviamente, como todo o usuário GR praticamente, eu sou a favor, mas também temos que ter prioridades. A maconha está "proibida" hoje, mas mesmo assim, quem quer fumar, fuma. O problema é que nós temos problemas muito maiores, como por exemplo, a própria educação e saúde. Como podemos legalizar a maconha em um país onde as pessoas são, em sua maioria, ignorantes? Na Holanda a educação é superior à daqui, as pessoas são mais inteligentes, pensam. Aqui no Brasil infelizmente não temos esse recurso. Não podemos largar a maconha assim na mão de uma população ignorante. E também, o governo não pode se preocupar em ficar criando órgãos e várias coisas pra fiscalizar, enquanto tem milhares de pessoas morrendo nas filas do SUS.

Acho que ainda falta muito pra maconha ser legalizada. Por mais que ela tenha vindo ganhando lugar, respeito, e espaço na mídia e mesmo de pessoas importantes, tem pessoas muito mais poderosas por trás contra a legalização pelos seus fins lucrativos, então digo aí que em ao menos 5 anos ela não vai ser legalizada, infelizmente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa, independente do interesse do empresario são opiniões de pessoas bem vistas na sociedade somando pra nossa causa..

o lance a meu ver é não transformar a maconha em um produto de alienação como o alcool, onde as propagandas tem altas gostosas, onde já ta no imaginario da sociedade a coisa ´´ah ta na bad, vamo tomar uma que passa´´... teria que haver muita educação e fiscalização, mas como no caso do alcool é um desbunde eu não esperaria nada melhor da maconha...

liberdade pra plantar só oq quero...

Link para o comentário