Ir para conteúdo

1 Milhão De Maconheiros

Recommended Posts

Até hoje não sei onde assinar, ou inventemos lugar? Se não me engano existem algumas petições online pela legalização, angariar assinaturas na vida real é mais difícil mas pode ser feito também, mas é muito mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com 500 mil assinaturas apoiando, fundamos um partido político, o partido da maconha, com direito a tempo de televisão para defender nossas ideias, fundo partidário para financiar nossas ações...

Com um milhão e 400 mil assinaturas, conseguimos apresentar ao Congresso Nacional um projeto de lei de iniciativa popular que proponha a legalização do autocultivo de cannabis no Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A assinatura, por si só, não serve para nada. Só serve se for firmada com um objetivo específico (por exemplo, apoiar um requerimento do Godoy sobre cannabis medicinal, ou apoiar um projeto de lei sobre cannabis etc).

Assim, precisamos, primeiro, definir o objetivo desta ação e elaborar o documento a ser apoiado pelas assinaturas. Só depois passamos a coletá-las.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A assinatura, por si só, não serve para nada. Só serve se for firmada com um objetivo específico (por exemplo, apoiar um requerimento do Godoy sobre cannabis medicinal, ou apoiar um projeto de lei sobre cannabis etc).

Assim, precisamos, primeiro, definir o objetivo desta ação e elaborar o documento a ser apoiado pelas assinaturas. Só depois passamos a coletá-las.

Exatamente Carlindo!!!!!!!

Temos que nos organizar...

Esta semana entraremos em contato com o Godoy e daremos todo apoio jurídico e o que mais pudermos fazer por ele...

Link para o comentário

Conseguir 400 mil assinaturas é mais fácil que 1 milhão e um partido seria muito mais útil para defender os direitos dos usuários do que uma proposta.

Se alguém puder esclarecer como poderíamos colocar isso em prática jurídicamente seria interessante.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e aí como anda as coisas?

Estamos em contato com o Godoy e ele virá na reunião do dia 22/01, estamos custeando a vinda dele para combinarmos todo o apoio.

Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«Legalização da Cannabis Sativa»

Petição Publica

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopu....br/?pi=trv2010 e divulga-o por teus contatos.

Obrigado.

Irmão esta petição, tenho a impressão que não servirá para proposição legislativa.

Desculpa a pergunta, mas quem tem acesso a esses dados que nós colocamos no site, apenas os donos ou quem criou essa petição ?

Estes dados não são guardados de maneira segura, vc pode ver que não possui cadeado, eu sinceramente não assino.ph34r.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos em contato com o Godoy e ele virá na reunião do dia 22/01, estamos custeando a vinda dele para combinarmos todo o apoio.

valeu

Estes dados não são guardados de maneira segura, vc pode ver que não possui cadeado, eu sinceramente não assino.ph34r.gif

isso mesmo, conexão segura tem que ter o cadeado e no link tem quer ser https:// e não http://

tb não assino

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«Legalização da Cannabis Sativa»

Petição Publica

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=trv2010 e divulga-o por teus contatos.

Obrigado.

Essas petições online não servem para nada, para concretizar um projeto de lei precisa de milhões de assinaturas de verdade e não digitais, fora que é uma burocracia danada.

Carlindo, o Partido da Cannabis seria uma revolução, ia ter de montar a sede num bunker subterrâneo pra não levar molotov dos religiosos.

HAHAHAHA é bem por aí mesmo

Link para o comentário