Ir para conteúdo

Grower Preso Lavras Mg

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia apreende pés de maconha em terreno em Lavras, Minas Gerais

SÃOPAULO - Seis pés grandes de maconha foram apreendidos na tarde destaquarta-feira em Lavras, no Sul de Minas. Depois de receber uma denúnciaanônima, os policiais chegaram até uma casa no bairro Jardim Glória edescobriram as plantas em um terreno ao lado. O dono da casa, de 28 anos,confessou que plantou a droga para não precisar de traficantes e queacompanhava o crescimento delas e aprendia técnicas de cultivo pela internet.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/01/05/policia-apreende-pes-de-maconha-em-terreno-em-lavras-minas-gerais-923431844.asp

Será que é alguém daqui do Growroom???Vamos ficar de olho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acredito que deva ser o caso comentado pelo Brave Heart.

Ainda é a primeira notícia veiculada, em breve deverá aparecer mais informação sobre o caso.

O curioso é que ele supostamente afirmou, segund a reportagem, que aprendeu sobre as técnicas em um site...alguém arrisca um palpite?

Abraço e boa sorte

Polícia apreende pés de maconha em terreno em Lavras, Minas Gerais

SÃO PAULO - Seis pés grandes de maconha foram apreendidos na tarde desta quarta-feira em Lavras, no Sul de Minas. Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais chegaram até uma casa no bairro Jardim Glória e descobriram as plantas em um terreno ao lado. O dono da casa, de 28 anos, confessou que plantou a droga para não precisar de traficantes e que acompanhava o crescimento delas e aprendia técnicas de cultivo pela internet. As plantas e o homem foram levados para a delegacia.

A Polícia Civil também apreendeu 15 buchas de maconha durante a tarde no bairro Nova Era. Os policiais fizeram uma tocaia e viram o rapaz, um preso de 26 anos em liberdade provisória, escondendo as drogas em um cano. Além das 15 buchas de maconha, foram encontrados R$ 265 em dinheiro. O material foi apreendido e o homem foi preso.

Fonte: O Globo

O Globo.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vocês já contataram o consultor jurídico de Minas Gerais?

Infelizmente os mineiros não são nada ativistas, não temos núcleo de ativismo, tampouco consultor jurídico.muros.gifmuros.gifmuros.gif

Mas se for membro do Growroom vou até no lombo de mula.....Alguém sabe aí????huelga3wl.gifhuelga3wl.gifhuelga3wl.gif

ALô mineirada!!!!Bota a cara!!!!!

Amanhã pode ser você a ficar preso e tendo uma estrutura aí em minas vamos poder ajudar mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente os mineiros não são nada ativistas, não temos núcleo de ativismo, tampouco consultor jurídico.

Amanhã pode ser você a ficar preso e tendo uma estrutura aí em minas vamos poder ajudar mais...

todos estão comendo pão de queijo ao invés de legalizar a maconha

Link para o comentário

Mas que coisa hien, pior de tudo que pessoal adora "denunciar" plantinhas...

Agora denunciar politicos , etc, ninguem faz!

Como Davinci falou, wow, parabens ai pela policia mineira....acharam 15 buchas e 300 reais....nossaaaaa esse traficante deve ser o CARA!

Bem, essa materia ficou realmente mal feita pacas pra variar...

Primeiro porque a senssação que tive que o mesmo cara que foi preso por trafico era o que plantava...

Tive que reler pra entender que foi uma operação separada....(mas o que o cu tem haver com as calças?)

Se fosse aqui do Grow, provavelmente ja teria entrado em contato com alguem...

Porem, mesmo assim.... alguem aew de minas mostra a cara ae!!!(foda q minas é grande pra caralho)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porem, mesmo assim.... alguem aew de minas mostra a cara ae!!!(foda q minas é grande pra caralho)

Não é só grande pra caralho, mas tem maconheiro DEMAIS....

ALÔ MEMBROS DO GROWROOM, ALGUÉM DE MINAS????? VAMOS NOS PROTEGER GALERA...Já passou da hora420.gif

A UNIÂO não faz apenas AÇÙCAR

O PRÓXIMO A boogie.gifPARA Aangrymod.gifangrymod.gifangrymod.gif pode ser VC love-weed.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E já foi entrado em contato com a imprensa que divulgou a matéria, afim de bombardea-los com informações sobre o cultivo caseiro de cannabis ????

13 de maio da diamba está próximo !!!

Viva o GROWROOM !!!

DEVEMOS COLOCAR NA PAUTA DAS PALESTRAS PARA DEPUTADOS, PROMOTORES ,DELEGADOS JUÍZES E POLICIAIS a MÍDIA Também, pois está quando não é ignorante e burra, age de má fé, como podem redigir uma reportagem desta, jogando no mesmo saco,grower e traficantegirlfight.gifgirlfight.gifgirlfight.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, vamos la. Sou mineiro. Nao ativista, de acordo com uma das regras de plantio: quem planta nao deve aparecer, e quem aparece nao deve plantar. Alguma sugestao?

Valeu a coragem irmão!!!!!Vc pelo menos btou a cara.Já tens o meu respeito logo de cara....

Pois a colocação que eu fiz foi meio que desabafo....

Eu pensava como vc, mas de dentro do armário eu vi coisas acontecendo até com quem está dentro do armário...

Logo ninguém está protegido..

O que me motiva a ser grower e ativista, contrariando um "regra" é a convicção de que sendo ativista ou não se minha casa pode cair.

Mas tenho certeza que com o ativismo eu terei muita gente fazendo barulho, passeata, desagravo, testemunhos,etc.

Se hoje temos alguns direito é devido ao sofrimento de pessoas que foram injustiçadas e que conseguiram apoio de ativista.

Uma pequena historinha vai fazer cair a sua ficha:

Um dia vieram e levaram o meu vizinho que era judeu.

Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram outro vizinho que era comunista.

Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram o meu vizinho social-democrata.

Como não sou social-democrata não me incomodei.

Quando vieram buscar os sindicalistas não disse nada

não sou sindicalista.

Quando vieram e me levaram

já não havia ninguém para se ouvir...

Comecei o ativismo quase que pro acaso, mas hoje tenho convicção que quem vive com medo, vive pela metade.

Cara se eu for preso, por causa das minhas plantas faço greve de fome!!!! E pretendo não utilizar minha prerrogativa de cela especial.

Tenho certeza que muita gente do Growroom vai me apoiar e fazer barulho....

Muita gente bota a cara e está aí para acabar com a hipocrisia

Hoje tenho 27 pés no meu quintal!!!!!!vc acha que eu não tenho medo????

Mas medo eu também sentia dentro do meu growbox psicológico, vendo apenas as dicas e cuidando da minha horta...Vi que pode acontecer a qualquer momento,com qualquer um...

Prefiro sentir medo e ter a certeza que não estou sozinho...

HHHHA AAA,e se for preso eu vou plantar lá dentro!!!Pode ter certeza!!!!!!E vou querer esplanar mais ainda...

Pois mostrarei para estes merdas, que eles podem arrancar as flores, mas não acabar com a primavera, como li aqui ontem.

Adoraria , saber que temos pessoas que poderemos contra em MG, pois tenho ceerteza que muitos vão preciar.

vc também não precisa botar a cara, vc pode não poder ou querer, mas outros podem botar por vc, ajude de alguma forma, arranje pessoas de MG que queiram lutar pelos direitos, faça doação, faça panfletagem,mande email para jornais e revista, saia da inércia e ajude da forma que vc se sinta bem e que some alguma coisa, para cessar com as injustiças...

Valeu irmão!!!!!Estamos juntos...

Link para o comentário

Bom, vamos la. Sou mineiro. Nao ativista, de acordo com uma das regras de plantio: quem planta nao deve aparecer, e quem aparece nao deve plantar. Alguma sugestao?

Fala isso pro Proponha, e vários outros que nem precisa citar pois não mostraram a cara aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente os mineiros não são nada ativistas, não temos núcleo de ativismo, tampouco consultor jurídico.muros.gifmuros.gifmuros.gif

Mas se for membro do Growroom vou até no lombo de mula.....Alguém sabe aí????huelga3wl.gifhuelga3wl.gifhuelga3wl.gif

eu sou d minas mas axo q nao posso ajudar em nd, formo so no fim do ano, ainda mas o q eu estudo axo q nao dah pra ajudar em nd, psicologia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou d minas mas axo q nao posso ajudar em nd, formo so no fim do ano, ainda mas o q eu estudo axo q nao dah pra ajudar em nd, psicologia...

Vamos aprender o que é ser ativista.

Ativismo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ativismo, no sentido filosófico, pode ser descrito como qualquer doutrina ou argumentação que privilegie a prática efetiva de transformação da realidade em detrimento da atividade exclusivamente especulativa. Nesse sentido, freqüentemente subordina sua concepção de verdade e de valor ao sucesso ou pelo menos à possibilidade de êxito na ação.

[editar]O ativismo político

A imprensa por vezes usa o termo ativismo como sinônimo de manifestação ou protesto. Nas ciências políticas também pode ser sinônimo de militância, particularmente por uma causa.

Usualmente, ativismo pode ser entendido como militância ou ação continuada com vistas a uma mudança social ou política, privilegiando a ação direta, através de meios pacíficos ou violentos, que incluem tanto a defesa, propagação e manifestação pública de idéias até a afronta aberta à Lei, chegando inclusive à prática de terrorismo.

Os termos ativismo e ativista foram usados pela primeira vez, com conotações políticas, pela imprensa belga, em 1916, referindo-se ao Movimento Flamingant.

Dentro do enquadramento legal e eleitoral das democracias representativas, toma habitualmente a forma de atividade político-social - remessa de cartas, organização ou participação em reuniões, emissão de textos, entrevistas à imprensa e a dirigentes políticos em prol da postura de preferência; promover ou simplesmente seguir certos comportamentos que estão delineados ou que se estima que contribuam para a causa — tal como o boicote de certos produtos de consumo (ou a recomendação de outros), nas compras individuais ou de grupo; ou ainda a realização de manifestações públicas organizadas, tais como marchas, recrutamento de simpatizantes, coletas de assinaturas em apoio a manifestos favoráveis à causa ou contra algo que prejudique a causa.

O ativismo pode também assumir a forma de protesto passivo, de greve, de desobediência civil ou de franca militância ativa, como é o caso da invasão de terrenos ou propriedades,motins e, em caso extremo, o terrorismo e a guerra civil.http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo

Cara vc pode ser ativista de várias maneiras, converse com seus amigos que fumam,mostre a eles a injustiças, indigne-se, reaja...

Divulgue o cultivo a seus amigos, informe-se dos movimentos e divulgue-os...

Ninguém quer vc cara limpa ou seja preso, largue tudo pela causa,apenas se importe, participe dos debates, divulgue a idéia disponha-se, informe-se..

Seu eu não fosse advogado iria distribuir cartilhas de cultivo como redução de danos, qualquer coisa...

No pior das hipóteses, continue lendo e participando do debate, vai te trazer muito esclarecimento te dará uma visão além do alcance

Para Não perder a piada...ehehhehehee

VAMOS QUE VAMOS IRMÂO, AJUDE COMO PUDER E QUISER, MAS NÃO SE OMITA.

PS: Teremos necessidade no futuro, após a nossa institucionalização, de psicólogos para poder dar suporte em redução de danos e estudos sobre a erva. thumb.gif

Mas até lá terei prazer em esbarrar com vc por aqui, nos debates das notícias e ativismo, valeu,abraço!!!!

Link para o comentário