Ir para conteúdo

Grower Preso Lavras Mg

BraveHeart

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

VAMOS QUE VAMOS IRMÂO, AJUDE COMO PUDER E QUISER, MAS NÃO SE OMITA.

PS: Teremos necessidade no futuro, após a nossa institucionalização, de psicólogos para poder dar suporte em redução de danos e estudos sobre a erva. thumb.gif

Mas até lá terei prazer em esbarrar com vc por aqui, nos debates das notícias e ativismo, valeu,abraço!!!!

esse ano vo fazer o possivel pra ir pra marcha do Rio pq eu so do Rio mas moro aki faço facul aki.

distribuir panfleto nao dah pra eu fazer, mas eu tento fala com as pessoas certas sobre o assunto(principalmente com os professores sobre esse esquema de fazendinha e clinica e q isso vai contra luta antimanicomial certo seria criarem CAPS AD hj em dia dah mais certo reduçao de danos). vo tentando planta minha sementinha em uma pessoa ou outra,mas pra algumas pessoas eu axo melhor fica no armario msm.O problema é que morar em cidade pequena td mundo conhece td mundo e as pessoas aki d MG sao mt conservadoras.A familia da minha namorada msm é de fazendeiros e eles sao muito conservadores.

eu teria maior prazer em fazer parte da equipe do growroom,nessa parte de reduçao de danos. ate a instituicionalizaçao eu jah devo ter formado assim poderei contribuir mais.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais um...

Ele assinou um 28 ou 33?

Espero que este nao seja mais um caso que "tenhamos" que ficar implorando por ajuda de alguem local ou extraterrestre, como aconteceu com um caso a pouco tempo atras que infelizmente acabou esquecido/abandonado por falta de ativistas locais, e esse grower ficou entregue a sorte. NAO VAMOS DEIXA ISSO ACONTECER NOVAMENTE!

Agora que "regra" imbecil é essa?

"uma das regras de plantio: quem planta nao deve aparecer, e quem aparece nao deve plantar"

... Nao deve aparecer e dar o endereço do grow caso a policia pegunte aonde reside, isso sim nao pode!

Agora quem evoluiu, aprendeu a plantar e degustou o nectar, alem de se libertar da violencia do trafico, nao deve aparecer? Isso seria uma imensa injustiça com todos growers que divulgam a cultura cannabica e com todos aqueles que foram presos e sacrificaram parte de suas vidas pela liberdade de cultivar!

Bom, eu cultivo para consumo propio e sou ativista, resido aqui na cidade de Fortaleza-Ce e qualquer caso de grower preso aqui que possa ajudar estou disponivel 24/7 ! Sem medo, sem frescuras!!!

Aguardando noticias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu teria maior prazer em fazer parte da equipe do growroom,nessa parte de reduçao de danos. ate a instituicionalizaçao eu jah devo ter formado assim poderei contribuir mais.

abraço

É nóis Queiroz!!!!

Mais um...

Ele assinou um 28 ou 33?

Se o imbecil do do delegado não liberou é porque, entendeu pelo 33. A merda é que ninguém fez contato conosco e não temos ativista que seja do Estado ou cidade que possa ajudar e buscar informação, agora,acabei de ter a idéia de tentar ligar para delegacia de lá...Vou ver se consigo o telefone e ligarei, mas a merda é que se o cara estiver preso, não temos ninguém lá.

E ou teremos que nos fudermos para sair do RJ e ir lá..

Por isso ativismo com grupos locais nos estados é necessário.

Aguardando noticias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também sou de Minas, mas infelizmente não posso dizer que ser for preso “foda-se”, tenho um pequeno Grow em casa, indoor, ninguém sabe, não conto pra ninguém, na verdade acham que eu já nem fumo mais: Pra mim “O Segredo do Sucesso é o Segredo”. Se eu for preso, acredito que vá sim ser por pouco tempo, mas e os reflexos que isso pode causar na minha vida, moro em uma cidade não muito grande, se der alguma merda quem vai sustentar minha família??? Que só tem a mim??? Dançar eu sei que posso de qualquer jeito, fazendo ativismo ou não, mas eu acho que se eu ficar quietinho a possibilidade diminui e muito.

Infelizmente a erva é proibida e dá cadeia!!!!!

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem garante que se voce for preso vai ficar pouco tempo?

Se por acaso voce desse o azar de rodar e fosse autuado erroneamente por trafico sendo um simples usuario?

Seria uma puta sacanagem dos growers da cidade ficarem "alheios" a situaçao nao acha?

O que falta na minha opniao é coragem e atitude de muitos!

Se 1/1000 de nois tivessemos atitudes como o BraveHeart, o Sano, o Aquaponic e muitos outros independente da formaçao ja respirariamos outros ares.

Repito incansavelmente, se a cada caso desse juntassem pelo menos 200 ativistas para fazer barulho em frente a delegacia resposavel :ativismo: ja faria grande diferença, mais infelizmente parece que nesse "Brasilzinho" so tem ativistas dispostos no Rio e em Sampa, lamentavel :muros:

Também sou de Minas, mas infelizmente não posso dizer que ser for preso “foda-se”, tenho um pequeno Grow em casa, indoor, ninguém sabe, não conto pra ninguém, na verdade acham que eu já nem fumo mais: Pra mim “O Segredo do Sucesso é o Segredo”. Se eu for preso, acredito que vá sim ser por pouco tempo, mas e os reflexos que isso pode causar na minha vida, moro em uma cidade não muito grande, se der alguma merda quem vai sustentar minha família??? Que só tem a mim??? Dançar eu sei que posso de qualquer jeito, fazendo ativismo ou não, mas eu acho que se eu ficar quietinho a possibilidade diminui e muito.

Infelizmente a erva é proibida e dá cadeia!!!!!

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se por acaso voce desse o azar de rodar e fosse autuado erroneamente por trafico sendo um simples usuario?

Taí isso so aumenta o meu receio, acredito que nao ficaria muito tempo preso pq como vivo nesse Brasilzinho é claro que teria que vender casa, carro, tudo que tenho para me livrar!! Anos e mais anos de trabalho e minha esposa como ficaria???

Entendo o seu pensamento, acho que o meu até pode estar errado, como eu gostaria de fazer um ativismo forte igual eu vejo a galera colocando a cara mesmo, porem bixo quando se trata da segurança tenho que colocar na balança, nao adianta, nao é só a minha vida que esta em jogo tenho pessoas que dependem de mim, se acontecer uma merda pelo menos vou ter certeza que foi azar mesmo porque mole eu nao vou dar de jeito nenhum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também sou de Minas, mas infelizmente não posso dizer que ser for preso "foda-se", tenho um pequeno Grow em casa, indoor, ninguém sabe, não conto pra ninguém, na verdade acham que eu já nem fumo mais: Pra mim "O Segredo do Sucesso é o Segredo". Se eu for preso, acredito que vá sim ser por pouco tempo, mas e os reflexos que isso pode causar na minha vida, moro em uma cidade não muito grande, se der alguma merda quem vai sustentar minha família??? Que só tem a mim??? Dançar eu sei que posso de qualquer jeito, fazendo ativismo ou não, mas eu acho que se eu ficar quietinho a possibilidade diminui e muito.

Infelizmente a erva é proibida e dá cadeia!!!!!(NÂO DÀ CADEIA UTILIZAR A ERVA...APENAS SE VC TRAFICA...É CONTRA ISSO QUE LUTAMOS TAMBÉM)

Aroma

Aromabuds irmão vc já é um ativista e não sabe...

Vc é assinante premium thumb.gif de uma forma vc ajuda...

Mas nós precisamos de algo mais...

Estamos nos institucionalizando e temos o sonho de um dia poder atender qualquer grower preso que seja injustiçado.

Que não tenha que vender casa, carro, etc. Vc não é bandido

Vc já é assinante premium e o dindin ajuda em manter o fórum, que é uma ferramenta também de ativismo

Mas por exemplo se soubermos que vc está disposto a ajudar saberemos que poderemos contar, tipo aromabus, é de uberlândia e na cidade do lado tem um grower que está preso.Precisaremos mandar um consultor e vc poderia hospedar,sei lá, pegar de carro,etc.Isso também é ativismo!!!!!

Entende, seja premium, participe dos debates, informe amigos que fumem e façam reuniões onde se fale a respeito da luta contra estas injustiças, sugira o cultivo, faça a diferença.

Não queremos sua foto na marcha da maconha na 1ª página do jornal, ajude no que vc puder e quiser...Esteja sempre pronto a somar.

É mais ou menos isso...

Contamos com a sua força, irmão...VQV

E se acontecer qualquer coisa com vc, não vende sua casa e carrro etc, fale para sua esposa nos procurar.

ENTRE em contato conosco que tentaremos te ajudar....Há de existir um ativista perto de vc e poderemos te ajudar!!! EM nome de JAH

Estamos juntos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sou pai de familia e tenho dois filhos, um menino de 7 anos e uma menina de 3 meses....

Compreendo perfeitamente seu raciciocinio e nao deixo de tirar sua razao :thumb:

Eu particularmente vivo me freiando e nao entro num ativismo mais forte justamente por minha familia!

É como o BraveHeart comentou, voce ja é ativista!, nao importa como contribuir, o importante é cada um fazer um pouco que seja, tentar participar sem expor-se muito, so nao vale nao fazer nada!

Cada um deve "pesar" os riscos e as possiveis consequencias, eu ja pensei muito avaliei e liguei o foda-se para o sistema e sociedade hipocritas.

Se me prenderem nao sera em vão! como nao é a cada grower preso :ativismo:

Talvez muitos ainda paguem com sua liberdade ate o dia que que "venceremos", e nesse dia...

NOSSA VITORIA NAO SERA POR ACIDENTE :420:

Grande abraço para todos os guerreiros, e que Deus conforte os irmaos presos neste momento.

Taí isso so aumenta o meu receio, acredito que nao ficaria muito tempo preso pq como vivo nesse Brasilzinho é claro que teria que vender casa, carro, tudo que tenho para me livrar!! Anos e mais anos de trabalho e minha esposa como ficaria???

Entendo o seu pensamento, acho que o meu até pode estar errado, como eu gostaria de fazer um ativismo forte igual eu vejo a galera colocando a cara mesmo, porem bixo quando se trata da segurança tenho que colocar na balança, nao adianta, nao é só a minha vida que esta em jogo tenho pessoas que dependem de mim, se acontecer uma merda pelo menos vou ter certeza que foi azar mesmo porque mole eu nao vou dar de jeito nenhum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

existem cidades e cidades no brasil!

muitos dos interiores afastados ainda vivem um clima de ditadura militar no aspecto drogas...

eu comprendo o porque de alguns aqui desejarem se manter discretos, mas como disseram os amigos acima, niguem quer que vc va ser o 1º la na marcha da maconha!

e sim que ajude como pode! trabalho de formiguinha mesmo, so falando sobre o assunto de forma "desinterressada" pros caretas..sera aqui ai em minas o TABU eh tao grande que nem no assunto se possa falar sem atrair uma revista polical?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

existem cidades e cidades no brasil!

muitos dos interiores afastados ainda vivem um clima de ditadura militar no aspecto drogas...

eu comprendo o porque de alguns aqui desejarem se manter discretos, mas como disseram os amigos acima, niguem quer que vc va ser o 1º la na marcha da maconha!

e sim que ajude como pode! trabalho de formiguinha mesmo, so falando sobre o assunto de forma "desinterressada" pros caretas..sera aqui ai em minas o TABU eh tao grande que nem no assunto se possa falar sem atrair uma revista polical?

Também passo por essa situação. Convivo com pessoas muito preconceituosas em relação a ganja, mas sempre que tenho oportunidade começo a falar que não paro, dou palestra kkkkk. E te falo que tem muito maconheiro preconceituoso por aí viu... com esses já dá pra lançar a real e meia hora de conversa e dois baseados já estão doutrinados.

Se vc passou pra uma pessoa a informação, já multiplicou o movimento por dois.... e vamos nessa! :rastabannab:

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um vídeo para entender melhor o caso

O Dotô delegado ta doido pra inventar mais um traficante. Chega a ser triste assistir!

Marco Hollanda pelo que parece o cara ainda está preso!!!!??? cadeirada.gifmuros.gifmuros.gif

Vc é da cidade estado???Nos dê notícias, .

Pensei que ele tivesse sido liberado....ph34r.gifph34r.gif

Vamos buscar informações...

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

O delegado esta interpretando a lei movido a preconceito e desinformação, bom vamos aos fatos narrados na reportagem, policiais foram ao local e acharam 6 pés, não ouve resistência nem caracterisação de tráfico, em seu depoimento, o acusado diz que plantou para uso próprio e não quer contribuir comprando de traficantes, ai vem o delegado desconciderando o art.28 "submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica." e quer indicia-lo por trafico art. 33, cade as provas? Podemos mandar informações para a 30aDP Telefone(35) 3821-6211 (35) 3821-6128 (35) 3821-7537 (35) 3821-0421 (35) 3821-7273.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Marco Hollanda pelo que parece o cara ainda está preso!!!!??? cadeirada.gifmuros.gifmuros.gif

Vc é da cidade estado???Nos dê notícias, .

Pensei que ele tivesse sido liberado....ph34r.gifph34r.gif

Vamos buscar informações...

Infelizmente não tenho mais informações sobre o caso

só achei o vídeo na youtube!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O delegado esta interpretando a lei movido a preconceito e desinformação, bom vamos aos fatos narrados na reportagem, policiais foram ao local e acharam 6 pés, não ouve resistência nem caracterisação de tráfico, em seu depoimento, o acusado diz que plantou para uso próprio e não quer contribuir comprando de traficantes, ai vem o delegado desconciderando o art.28 "submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica." e quer indicia-lo por trafico art. 33, cade as provas? Podemos mandar informações para a 30aDP Telefone(35) 3821-6211 (35) 3821-6128 (35) 3821-7537 (35) 3821-0421 (35) 3821-7273.

Isso que o delegado está fazendo é puro abuso de autoridade. Aonde está o art. 28 ? Sacanagem total, o homi da lei cita a lei 11.343 e quer enquadrar no art 33. Que país é esse ?

Alguém tem notícias do caso, vou ligar na deléga mais tarde, bóra galera !!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Growlera, Estou acompanhando seus posts e me interessei pelo assunto. ha algum tempo venho pesquisando e preparando o sonho de autosustentabilidade. em breve pretendo estar com tudo pronto...

de qualquer forma, vamos ao assunto principal: não sou ativista, mas defendo, veementemente, a causa. Acredito que, antes mesmo da legalização, deve vir a descriminalização. Usuário, em regra, não é bandido!!! fumo porque sinto prazer. Só por isso!!! nao sou viciado, nem dependo do bagulho pra viver. Gosto de chegar em casa, depois de um dia inteiro de trabalho, e fazer uma fumaça pra relaxar. que mal tem nisso? não estou prejudicando ninguem!

É uma verdadeira estupidez caracterizar como trafico o plantio para consumo proprio, mas a hipocrisia parece uma marca registrada do brasileiro. A repercussao social do plantio é infinitamente inferior à repercussao do trafico de drogas, que vem sempre acompanhado de violencia e caos social.

O uso não é uma questão de segurança pública, mas, sim, de saúde pública. é obvio!

Resumindo: estou em Minas Gerais disposto a ajudar no que for preciso, inclusive juridicamente. Não atuo no ambito criminal, e nem entendo muito; mas se algum colega precisar de minha ajuda eu estou a disposição. temos que discutir essa questão no judiciario, fortalecendo a jurisprudencia de que plantio para consumo não é tráfico, até chegarmos no STF, como fizeram os argentinos. Legalização ainda é uma palavra muito forte para o brasileiro que, como eu disse, é hipocrita por natureza. Acredito que os consultores juridicos do GR estão estudando bastante para fortalecer a tese.

É isso. Vamos engrossar o movimento!

abraço a todos.

Link para o comentário