Ir para conteúdo

Grower Preso Lavras Mg

BraveHeart

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Growlera, Estou acompanhando seus posts e me interessei pelo assunto. ha algum tempo venho pesquisando e preparando o sonho de autosustentabilidade. em breve pretendo estar com tudo pronto...

de qualquer forma, vamos ao assunto principal: não sou ativista, mas defendo, veementemente, a causa. Acredito que, antes mesmo da legalização, deve vir a descriminalização. Usuário, em regra, não é bandido!!! fumo porque sinto prazer. Só por isso!!! nao sou viciado, nem dependo do bagulho pra viver. Gosto de chegar em casa, depois de um dia inteiro de trabalho, e fazer uma fumaça pra relaxar. que mal tem nisso? não estou prejudicando ninguem!

É uma verdadeira estupidez caracterizar como trafico o plantio para consumo proprio, mas a hipocrisia parece uma marca registrada do brasileiro. A repercussao social do plantio é infinitamente inferior à repercussao do trafico de drogas, que vem sempre acompanhado de violencia e caos social.

O uso não é uma questão de segurança pública, mas, sim, de saúde pública. é obvio!

Resumindo: estou em Minas Gerais disposto a ajudar no que for preciso, inclusive juridicamente. Não atuo no ambito criminal, e nem entendo muito; mas se algum colega precisar de minha ajuda eu estou a disposição. temos que discutir essa questão no judiciario, fortalecendo a jurisprudencia de que plantio para consumo não é tráfico, até chegarmos no STF, como fizeram os argentinos. Legalização ainda é uma palavra muito forte para o brasileiro que, como eu disse, é hipocrita por natureza. Acredito que os consultores juridicos do GR estão estudando bastante para fortalecer a tese.

É isso. Vamos engrossar o movimento!

abraço a todos.

Bem vindo!

Cara voce pode ajudar muito!

Ir na delegacia em que o irmao esta preso e ver a possibilidade de uma visita, ai desenrola a conversa e pega tel de parentes, advogado dele se ja tiver e informaçoes sobre o caso (voce é advogado? se for melhor ainda), apos isso é so repassar pra galera do juridico do growroom que analisam o caso e entram em contato com a familia na sequencia.

O foda é esse lançe de ser uma pessoa fisica e nao ter mais "liberdade" para atuar ativamente no caso, mais mesmo que nao consiga visitar ele na delegacia da pra colher infos e chegar na casa dele, ai procura a familia...) lembrando que nem sempre a recepçao da familia pode ser amistosa ne, mais ao verem que trata-se de um auxilio a principio gratuito nao ha porque recusar.

Porra galera, faz um mes e nada de ninguem chegar lá :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Maluco se voce agilizar isso ai mostrara que nao sera so mais um bunda mole atras de um pc que so reclama, se revolta e depois caga e dorme :naparede:

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Só fui conhecer o tópico agora.

Nessa época eu nem tinha cadastro no site ainda.

Estou me apresentando, sou de Lavras, MG.

Na verdade sou paulista, mas moro aqui a maior parte do tempo devido a universidade.

Esse tipo de plantio é muito comum aqui na cidade, muitas repúblicas, e pequenos grupos que cultivam em casa,

Ninguém se conhece, e ninguém explana, mas quem planta, sabe que tem muita gente aqui que planta, muitos sem qualquer cuidado ou discrição.

Mas todos na mesma intenção nobre que move esse fórum, não financiar o tráfico.

Valeu a força de todos que ajudaram nesse tópico, poderia ter sido eu ou qualquer amigo meu que planta.

Tamo junto growroom, to por aqui, tentando colocar as ovelhas no rebanho, kkkk, apresentando o growroom, ensinando técnicas ao menos básicas de cultivo aos mais cabeça fechadas (e olha que tem, kkkk) e assim vamos galera, é tudo um grande ativismo.

Vamos nos unir, que a nossa causa é a mesma, filiados ou não ao growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa galera, malz, acho que me expressei mal, não foi comigo não.

Só sou da cidade, não conheço o tal grower apreendido aqui na cidade não.

Só foi um agradecimento sincero a todos que se preocupam com os growers do Brasil, até os desconhecidos das menores cidades como aqui Lavras, agradeço ao BraveHeart, e me apresento pra qualquer possível ajuda, ativismo ou encontros da galera do growroom aqui no estado, que como ele mesmo disse parece estar bem sumida.

Nunca tive problemas com a polícia até agora, tudo na mais santa paz por aqui, agradeço a preocupação.

Link para o comentário