Ir para conteúdo

Usuário Do Ano De 2010

GrowerX1999

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu voto: MENS SANA IN CORPORE SANO

Justificativa: Foi o 1º cara que tive contato real do Growroom, sangue boníssimo, colega de profissão, que me proporcionou a honra de ser consultor jurídico, e que agregou à causa um importante serviço de utilidade pública, Consultores Jurídicos do Growroom.O cara também botou a cara em eventos representando-nos.Logo tenho motivos pessoais e de caráter publico e notório, logo para não ser chato vou parar por aqui com o epílogo de minha monografia, que resume minhas apologias e sentimentos...

"Justiça é o conservatório do valor, o protesto racional contra a violência, o instinto egoísta e a avidez. Não luta para dobrar a força, mas para compensar a fraqueza. É a vingança silenciosa, sobrenatural e, mais tarde ou mais cedo,inevitável do vencido que tem a razão do seu lado. Protege a fraqueza desarmada contra a violência furibunda, o direito humilhado contra a pirataria triunfante".Vladimir Jankélévitch, in Traité des Virtus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil escolher, Sano mandou bem demais no "Cannabis Medicinal", GringoD2 no ativismo (Grower não é traficante, procurem no youtube aí), Mandacaru que sempre manda muito no out, Chuckzito xingando todo mundo, é foda escolher mesmo hahaha

Vou ficar sem votar aí, melhor falar, falar e não falar nada do que votar em qualquer um só por votar.

VOTO NULO

:seed:

Link para o comentário

SANO

O cara vai alem do ato de plantar cannabis, é um cara que dispoe do seu tempo pessoal pra ajudar os outros, é um arduo defensor da liberdade e guardiao da verdade, é uma homem que chora as mazelas de nossa sociedade e age com garra e determinaçao visando as mudanças que tanto necessitamos. Porra e o fumo do cara alem de organic é muito Bom...

mas nao posso deixar de dar uma mensao honrosa ao meu amigo Chukzitto, sem duvidas o melhor fumo homegrow do sul do Brasil....

Link para o comentário