Usuário Growroom PPerverso Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Elogiar o SANO é chover no molhado, fala sério! Que a fumaça do bom direito sempre esteja à iluminar seu saber jurídico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Elogiar o SANO é chover no molhado, fala sério! Que a fumaça do bom direito sempre esteja à iluminar seu saber jurídico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Irmãos do GROWROOM, acho que ainda não caiu minha ficha sobre o ano de 2010! Vi eu ser escolhido user do mês, e agora user do ano de 2010, como nunca recebi muitos títulos na vida, tive um certo delay até perceber a importancia desse fato. Importante principalmente porque só teve cara fera escolhido ano passado como user do mês, Maldoror, Togo, Aqua, 6ui9o, Chuck, Mary, Mandaca, Mogli, ggrowered, moom e Gringo! Queria eu ter o dedo verde dessa galera, tanto é que fiquei meio sem jeito, pois não apresento meu cultivo, e sempre achei que o user do mês/ano deve ser quem apresenta o cultivo. Agora teremos o Cultivador do Mês e o Ativista do Mês. Importante também, pois tive um ano 2010 muito bom, tive experiências legais como: - Ser entrevistado para reportagem da Revista OGlobo sobre cultivo caseiro, - Estar na festa das colheitas, - Participar da Marcha 2010, - Me manifestar na Audiência Pública sobre drogas da ALERJ, - Me manifestar na OAB/RJ no Lançamento do Cartão de Direitos do Usuário, - Realizar ativismo no 303 art festival divulgando o Growroom. Fora isso tive algumas participações que acredito que contribuiram e contribuirão muito pra mudança da nossa realidade. Primeiro o Cortina de Fumaça, conheci o Mac Niven no meio de 2009, quando ele havia voltado da Europa, e fiquei doido com o projeto, fomos nos reunindo, eu acompanhando a evolução do doc. Até que em 24/09 assisti a estréia no Cine Odeon, e ver que o doc ficou sensacional e sentir o arrepio de ver a verdade que eu acredito na telona. Também tenho muita honra de ter sido convidado pelo Sérgio Vidal para escrever um capítulo do seu livro sobre a questão da Autorização Especial da ANVISA, e sei que daqui a uns anos, esse livro será visto como um divisor de aguas no cultivo brasileiro, antes e depois do Cannabis Medicial. Outra iniciativa do Sérgio que eu acompanhei e me orgulho muito é a criação do grupo de Consultores Jurídicos do Growroom, que graças a essa iniciativa pude ser útil a muita gente que me buscou com dúvidas e situações, e fazer boas amizades com os demais consultores e users. E também tenho que agradecer a uma galera por eu estar aqui hoje e ter sido escolhido! Primeiro meu Pai, maconheiro velho, que parou quando eu fui crescendo, mas um cancer o fez voltar à Cannabis um tempo depois, e ter sua vida salva com ajuda dela. Minha mulher, quem eu convidei no primeiro encontro pra fumar um green e até hj não deixamos a ponta apagar! O Bas, primeiro cara do GR que conheci ao vivo! Eu já era inscrito, mas nunca tinha postado nada, e ele me mostrou a força do Growroom como comunidade, e sua importância para mudarmos essa realidade proibicionista, o que me motivou a ajudar e buscar estar sempre por aqui! O Sérgio Vidal, com ele aprendi que só cultivar não é ativismo, é obrigação de quem não quer contribuir com o crime, e que ativismo é difundir informação, reduzir danos e normalizar a cannabis em nossa sociedade. Agradecer também aos moderadores, essa galera que carrega o piano do GR, principalmente ao Brocolis que me indicou pra user do mês e graças a ele to escrevendo essas palavras. Muito grato também aos consultores jurídicos, essa galera é foda, aceitou encarar esse desafio de defender os cultivadores, e como não sou criminalista a princípio, estou aprendendo muito com eles. Tenho muita gratidão por todos e gostaria de ter tempo pra apoiá-los mais! Nesse grupo temos grandes iniciativas, como o documento redigido pelo Aqua para ser apresentado ao MP e Policias do Brasil explicando o Cultivo Caseiro e cobrando aplicação correta de Lei, o Projeto de Lei de Regulamentação plena do Ciclo Econômico da Cannabis redigido pelo bukergooney, a inciativa do Habeas Corpus Cara Limpa que o Brave está estudando... Também gostaria de agradecer a um cara que ninguem fala dele, é o Seamus69 que foi quem elaborou junto com Sérgio a Cartilha Cultiva Teus Direitos, instrumento fundamental pro nosso ativismo! Também tenho que lembrar do Xambinho, que colocou a cara no Cortina de Fumaça e denunciou o abuso sofrido. É isso, Irmandade! To nessa pela Planta, quero daqui a uns anos olhar pra trás e sentir que fiz um mundo melhor, não só pra mim, mas pras gerações que vêm por aí! Obrigado pela confiança, e contem comigo pro que der e vier! I❤GROWROOM P.s. - Acabou que não votei, qnd vi meu nome sendo falado fiquei sem graça, nem queria abrir esse tópico, mas pra mim, o cara de 2010 se chama MANDACARU, sujeito linha de frente, que coloca a cara, que assume as responsas, e que tenho maior orgulho de estar ao lado! (P.S.)² - Nunca tive diário de cultivo, então vai uma fotinho pra galera ver o que o sano ta aprontando pra 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Tá explicado porque o cara foi escolhido. Parabéns sano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Merecidamente merecido parabens sano !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado April 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 LINDA RESPOSTA PARCEIRO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 6, 2011 Denunciar Share Postado April 6, 2011 Valeu muleque!!! Tamos juntos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 esse aqui eh pro mano Sano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 Parabens cara, merecidíssimo clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Rapaz, cresceram heim hehehe, quero ver a Black ai no meio irmão, e mais um a vez parabéns pelo "título" noix! :pass: Tá explicado porque o cara foi escolhido. Parabéns sano Merecidamente merecido parabens sano !!! LINDA RESPOSTA PARCEIRO! Nem lembro se eu votei, então vo aproveitar o título pra parabenizar o sano e formalizar minha admiração pela pessoa determinada, solícita e competente que ele é. Fora isso o cara é nosso irmão de fumaça né, não precisa dizer mais nada! Sano, muito do que rola aqui atualmente devemos a vc mano, obrigado pela dedicação à causa, nossa casa agradece. Valeu muleque!!! Tamos juntos!!! esse aqui eh pro mano Sano Parabens cara, merecidíssimo clap Valeu pela força, irmãos! 2011 já começou, e espero fazer ainda mais! Já estive num evento proibicionista na OAB/RJ, e pretendo entra pra Comissão Sobre Drogas, para fazer a frente antiproibicionista! Como ainda não fiz um diário, trago um videozinho que fiz desde q reiniciei o cultivo em 2011 (sempre fico off no verão). A trilha sonora é do Prisma Dub Family, enviando pelo irmão Aquaponic, e o nome do som é BudaDub! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 a unica inveja que tenho de voce amigo eh seu espaço viu,,,, pqp linda as paradas e curti o video tb. good vibs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Parabéns SANO não somente pela escolha de user do ano... mais pelo guerreiro que tu é, que sua estrela não pare de brilhar por longos e longos anos e que sua LUZ possar iluminar mais e mais e acender o fogo dentro de cada UM para lutar pelos seus direitos. Parabens a todos os usuarios de 2010 de 2011. PAZ E AMOR, muito AMOR para UM e para TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirsTow Postado December 20, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2023 [url=https://nur-house.ru/doma]дома под ключ цены[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma]строительство деревянного дома под ключ цена[/url] [url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]деревянные дома из клееного бруса под ключ[/url] https://nur-house.ru/doma-iz-brusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts