Ir para conteúdo

Você, Seu Cachorro E A Erva...

Neófito

Recommended Posts

Comunidade Growroom,

Acabei de olhar as fotos e conhecer a história do iluste Batom, lançadas no diário do Mandacarú (Mandáca), e como tenho uma relação estreita com cachorros, como muitos aqui, decidi abrir este tópico para quem quiser colocar fotos, homenagear, e contar histórias sobre seus leais amigos, desde que envolvam cannabis.

As histórias permeadas por cães e erva são incontáveis, e seria prazeroso conhecer mais alguns personagens caninos do GR, e olha que não são poucos...alguém se lembra do amigo preso na Marcha que foi conduzido ao DP juntamente com o cão ***? ALguém se lembra dos meus cães devorando a SLH, a Sour Kush, e inúmeras outras plantas? Certamente você terá a sua experiência para compartilhar conosco. Mas não esqueça de postar foto do elemento!!!

Abraço e boa sorte!

ATENÇÃO: Fica registrada minha repulsa aos imbecis que forçam seus animais de estimação a inalarem fumaça, bebida alcoólica e outras coisas mais. A opção é do seu cão de procurar a fumaça, a planta in natura, ou a baga. Portanto, jamais cometa este ato de mal trato com o animal, pois além de ser abjeto, é crime. E grower é radicalmente contra o crime, por isso cultiva!

*** fala neófito, obrigado pela referência irmão! mandáca muito feliz! na última marcha eu encontrei com a irmã do Gustavo (que foi detido com a cadela sarinha)! a cadela tá viva e bem, só não deu pra ela busca-la no dia por que mina tava de bike e já era hora da saída da manifestação...a gente ia coloca-la em cima do caminhão de som! legal o tópico brother! grande abraço! manda.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala neófito, obrigado pela referência irmão! mandáca muito feliz! na última marcha eu encontrei com a irmã do Gustavo (que foi detido com a cadela sarinha)! a cadela tá viva e bem, só não deu pra ela busca-la no dia por que mina tava de bike e já era hora da saída da manifestação...a gente ia coloca-la em cima do caminhão de som! legal o tópico brother! grande abraço! manda.

Link para o comentário

fala neófito, obrigado pela referência irmão! mandáca muito feliz! na última marcha eu encontrei com a irmã do Gustavo (que foi detido com a cadela sarinha)! a cadela tá viva e bem, só não deu pra ela busca-la no dia por que mina tava de bike e já era hora da saída da manifestação...a gente ia coloca-la em cima do caminhão de som! legal o tópico brother! grande abraço! manda.

Pô Mandáca, coloca a foto dele e da Lucinha aqui...e recorta e cola a história também, é bem adequada! ABraço.

Link para o comentário

Firmeza, eu já tinha visto esses teu vídeos aí canada, bem firmeza, os dogs parecem muito saudáveis mesmo. r3sp3ct :smoke18:

Po foto infelizmente não vou ter mas já postei no "palas mais engraçadas" uma vez que eu e meu primo estávamos chapadássos na madruga fumando vários um atrás do outro de um verdinho, aí tinha sobrado meio baseado, a gente tinha laricado, fumado meia bomba já e tava assistindo um filme só esperando acabar pra tacar fogo na babylon. Acabou o filme, eu e ele já olhamos pra mesinha de centro né pra pegar o base, pô, cadê? Ficamos procurando por tudo quando é canto aí eu acendi a luz, tal, olho perto do pé da mesinha tem só um pedaço de smoking meio pretinha amassado e rasgado todo molhado saca, aí putz, olho no corredor tá a cadelinha cocker do primo velhinha já fico a noite inteira lesada no chão.

Hahaha questão de gosto, alguns preferem ingerir. :Pothead:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Neófito!

Velho, sempre morei em apartamento, por isso sempre fui órfão de cachorro...só tinha na casa do meu pai e do meu avô, quando era moleque...

Mesmo assim, lembro de um cachorro de um sítio que eu passei o reveillon de 99/2000: um são bernardo enorme chamado Muck!

O bicho era muito bonzinho e sempre ficava perto da galera quado agente tava queimando um...que nesse caso era praticamente sempre...hehehehe....

Até quando agente ia mais longe da casa pra ficar vendo a vista ele vinha junto...ele sempre tava perto da fumaça! hahahaha

É isso ai!

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Neófito!

Velho, sempre morei em apartamento, por isso sempre fui órfão de cachorro...só tinha na casa do meu pai e do meu avô, quando era moleque...

Mesmo assim, lembro de um cachorro de um sítio que eu passei o reveillon de 99/2000: um são bernardo enorme chamado Muck!

O bicho era muito bonzinho e sempre ficava perto da galera quado agente tava queimando um...que nesse caso era praticamente sempre...hehehehe....

Até quando agente ia mais longe da casa pra ficar vendo a vista ele vinha junto...ele sempre tava perto da fumaça! hahahaha

É isso ai!

Keep growin'

Show!! mas e isso ai cachorro gosta de ficar perto de quem passa uma energia calma e assertiva...., sao os melhores amigos do homem mesmo ainda mais quando vc gosta deles de verdade....

Eu ja tive varios cachorros mas o mais maconheiro e o atual , uma spitz alemao anao , que adora comer um bud , ela caça eles , vai no grow e fica arranhando a port a, mo pala , ate a meu grow e muito muqueado e outro dia ate a empregada perguntou q q o cachorr ia la tras toda hora e ficava cheirando a porta rsrsrs.....

Pior q fica chapada, dorme pra caralho ai acorda com olheira segredinho.gif , entao evito a todo custo vacilar ..., se cair a ponta no chao ela com em uma fraçao de segunda!!

Bixinho gente fina!!!rastabannab.gif , mas faz muito tempo q ela nao chapa mais de 1 ano ....

• Like 1
Link para o comentário

Firmeza, eu já tinha visto esses teu vídeos aí canada, bem firmeza, os dogs parecem muito saudáveis mesmo. r3sp3ct :smoke18:

Po foto infelizmente não vou ter mas já postei no "palas mais engraçadas" uma vez que eu e meu primo estávamos chapadássos na madruga fumando vários um atrás do outro de um verdinho, aí tinha sobrado meio baseado, a gente tinha laricado, fumado meia bomba já e tava assistindo um filme só esperando acabar pra tacar fogo na babylon. Acabou o filme, eu e ele já olhamos pra mesinha de centro né pra pegar o base, pô, cadê? Ficamos procurando por tudo quando é canto aí eu acendi a luz, tal, olho perto do pé da mesinha tem só um pedaço de smoking meio pretinha amassado e rasgado todo molhado saca, aí putz, olho no corredor tá a cadelinha cocker do primo velhinha já fico a noite inteira lesada no chão.

Hahaha questão de gosto, alguns preferem ingerir. :Pothead:

Fala Neófito!

É isso ai!

Keep growin'

Neófito como sempre criando bons topicos, ja dei uma baforada no meu cachorro mais acho que ele é careta, nao gostou muito nao! Canadense irada essas fotos esse cachorro é irado em, mesmo nao sendo companheiro de fumaça sempre ao lado!

Show!! mas e isso ai cachorro gosta de ficar perto de quem passa uma energia calma e assertiva...., sao os melhores amigos do homem mesmo ainda mais quando vc gosta deles de verdade....

Eu ja tive varios cachorros mas o mais maconheiro e o atual , uma spitz alemao anao , que adora comer um bud , ela caça eles , vai no grow e fica arranhando a port a, mo pala , ate a meu grow e muito muqueado e outro dia ate a empregada perguntou q q o cachorr ia la tras toda hora e ficava cheirando a porta rsrsrs.....

Pior q fica chapada, dorme pra caralho ai acorda com olheira segredinho.gif , entao evito a todo custo vacilar ..., se cair a ponta no chao ela com em uma fraçao de segunda!!

Bixinho gente fina!!!rastabannab.gif , mas faz muito tempo q ela nao chapa mais de 1 ano ....

Meus irmãos Canadense, Dankai, Rattlehead, Super Lemon Haze, Ggrowered, fico feliz com as contribuições. A idéia e colocar toda a cachorrada neste tópico, por isso vou evitar responder um a um...este tópico é de todos os que amam os cães, os animais, a natureza! Muito obrigado por ajudar a construir esta memória!

Abração e boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po q show parece legal o cachorrinho , po eu quero colocar foto do meu mas to meio encanado em alguem me identificar pelo cachorro....

Cara limpa pra mim nem do meu cachorro chaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gif

mete um disfarce no dog! kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Israel, você é doidão mesmo! :very_first_smiley:

doido foi a experiência que eu tive em transformar uma gata em maconheira, ela se apaixonou de tal maneira pela erva, que me recebia na porta de casa, ficava no meu quarto quando eu fumava, comia as plantas de maconha que eu ganhava...

em homenagem eu coloquei a foto dela no meu twitter olhando pra planta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa fera aí é uma figura...gosta de ficar por perto qdo tô dando umas bolas mas não gosta da fumaça não, essa raça de cachorro não gosta de obedecer muito, mas o engraçado nele é isso, tá sempre aloprado.

gallery_18387_3417_1064676.jpg

Essa automática da foto foi preza de um camarada, vlw aí léki, as meninas tão bombando rsrs

• Like 2
Link para o comentário