Ir para conteúdo

Você, Seu Cachorro E A Erva...

Neófito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu fumava trabalhando com meu papaguio... bixo, ele era um animal que tinha que mandar calar a boca, depois de fumar comigo, caraca... tinha que por ele de castigo na gaiola.

Ps.: ele nunca ficava preso, mas apanhava da mae (minha mulher) qndo fazia arte!

o bixo era FODA de inteligente...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa ai é a Ully, poodle toy de 10 anos da minha mãe...eu levei um rola de longboard em Vancouver e tive que voltar pro BR pra por uma placa na fíbula, que eu quebrei no capote..aí tive que voltar pros cuidados da mamãe né... :rastabannab:

Ela curte ficar na minha cama desse jeito ai...curtindo um reggae e dormindo...

Logo que eu cheguei eu tinha uns cookies de hash que eu trouxe pra caso eu tivesse dor e pra dormir melhor tb, e essa daí não pode ver ninguém comendo que já vai "pedir" um pedaço...não foi diferete quando eu abri a bag com os cookies...ai eu dei um pedacinho pra ela..nas devidas proporções pra um cachorro de 3,5kg pq não queria ela passando mal...mas vou falar pra vcs que eu nunca vi ela dormir tão pesado como esse dia...heuiaheuaiheauiheaiuhea

Fumaça ela nunca gostou... sempre saia de perto...segue ai uma foto dela me fazendo companhia e passando good vibes pra minha recuperação :335968164-hippy2:

gallery_46175_4428_181031.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aeeee!! adoramos o tópico! chegando junto pra orgulhosamente apresentar nossa cumparsa de cultivo canina :D

nossa bixinha é uma viralata com pitbull e foi adotada com aproximadamente uns 4 anos de idade, antes ela morava com outras pessoas em uma varanda minúscula :( assim que nos mudamos para uma casa a primeira pessoinha que eu pensei que tinha que se mudar com a gente foi ela.

A despeito de todas as besteiras que falam por ai sobre os pits nossa bixinha é a coisa mais fofa e docinho que nós já conhecemos. Obediente, pacífica e amiga das irmãzinhas cannábicas. (nunca baforamos fumaça nela ou demos nada pra ela provar, mas ela adora uns papel de ponta que encontra largados pelo chão da cada :D )Como as pessoas tem muito medo dela (mal sabem elas o medão que nossa bixinha sente de estranhos, se treme toda tadinha...) ela é a nossa "passa-pano" oficial. Nossas plantinhas ficam no fundo e quando aparecem figuras inesperadas (parentes, vizinhos, agente de saúde, fiscal da companhia de água etc. todos tem PAVOR dela) é só colocá-la no mesmo espaço e a galera não chega nem perto do portão. De quebra ela ainda fica zelando cuidadosamente das irmãzinhas fotossintéticas. :wub:

dando um cheiro!

gallery_46364_4170_364301.jpg

aprendendo a fazer amarras com o papai papudo :D

gallery_46364_4170_184663.jpg

para nos despedir vamos deixar um somzinho massa que eu descobri por causa de uma frase que uma ong que resgatava pitbuls de maus-tratos usava e que eu acho que define nossa bixinha.

I'm a lover, not a fighter!

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/IhK0k7LoHtQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

abs

Vovó e Papai

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Não tinha visto esse tópico ainda!

Convite aceito Neófilo!

Vou colocar as fotos do RAUL!

Um shitzu, muito figurassa!

Ele tem 1 ano e meio, e adora rolar entre as folhas secas!

gallery_20374_3313_989846.jpg

gallery_20374_3313_859831.jpg

Tenho um gato tb, um original PELO CURTO BRASILEIRO!! :Pothead:

Vou fazer umas fotos bacanas dele pra colocar aqui tb!!

Abraço e fiquem na paz!!! :roll-up:

lol....q comédia esse cachorro!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

fala rapazeada, Neófito...

bem, ja q o convite foi feito, vou contribuir aqui com umaqs fotos da minha gatinha, q eu e a patroa "compramos" por 20 pila pra alegrar nossa vida um pouco mais do que ja é!

med_gallery_56618_4809_259782.jpg

essa gatinha q parece ser manhosinha e carinhosa na foto acima, eh na verdade chucra pra cacilds!...ela adora morder e arranhar, nao q ela seja malvada, mas eh a forma q ela se diverte...rsrsrs

med_gallery_56618_4809_149658.jpg

o nome dessa safadinha, eh Flora, e o q ela mais gosta d fazer eh me deixar loco, eh o hobby dela, ela gosta d arranhar o sofá, arranhar a beira da cama, pular em todos os lugares imaginaveis, quebrar os meus perfumes que ficam em cima das prateleiras, e é claro, a brincadeira preferida dela eh fazer ataque ninja no meu grow!....ela eh muito sem vergonha, c vc vacilar com o grow aberto, eh batata, ela entra sem fazer nada d barulho e faz um banquete nas folhas q balançam ao vento!...

...

med_gallery_56618_4809_106345.jpg

essa safadinha eh muito amada apesar d ser uma terrorista, ela adora o cheiro da ganja qdo queimada, sempre vem do lado dar uma cheretada daonde vem o cherinho!.....olha a cara q ela fez qdo eu terminei d enrrolar um beck d maconha com hasish torradinho...rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curto muito cães, tenho 2 Pequines que são a alegria aki de casa!

1 Foi presente que dei minha esposa e depois adotamos o outro em um canil, ele havia sido abandonado com alguns problemas, então o trouxemos para fazer companhia ao outro!

Sorriso p/ foto

gallery_62100_5116_1404772.jpg

Aki eles dormindo, (sim, eles dormem desse jeito) aeuahuehauehuah

gallery_62100_5116_550793.jpg

Essas foram pro meu album do Hempadão Social Club

gallery_62100_5116_3041384.jpg

gallery_62100_5116_268475.jpg

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Tenho um labrador chamado Weed euaheua

com 6 anos já

Ele adora fumaça. ehehhe

e é bom, como ele é muito ansioso a ganja dele ele mais tranquilo, ao invés de dar essas drogas que os veterinários recomendam, cuido dele com ganja eheheh

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então eu já criei cães.... mas tudo por prazer já chegeui a vender mas mal dava pra pagar a ração..

mas agora to controlando, não to deixando cruzar faz tempo pq tenho dó quero sempre arrumar um bom dono e tou muito ocupado com outras coisas agora... e plantando maconha hehehe

tem 9 aqui e é o suficiente!

Nunca forcei nenhuma animal...

mas tinha uma fox paulistinha já falecida... disparada a mais maconhera que tinha! diversas vezes coloquei ela pra durmir de meu lado pq tinha comido a minha maconha e tinha medo que passasse mal.

ela comia, dava milhares de voltas no jardim, secava o pote de comida e bodeava! huahuahauhu

e depois voltava ao normal... estriquinada! acho que era por isso que ela gostava da ganja... pra desestressar! huahua

uma vez plantei escondido em casa... mas nao adiantou pq ela achou e comeu meu pé! rsrsrsr

fora essa que tive tenho ainda uma outra fêmea beagle que é chegada, vem sentar no meu colo quando acendo um safada! huehue, já os outros, quando acendo um, mantem distância segura, não são muito chegado não.

tenho vira-lata, mestiço e de raça, grande e pequeno.

são a minha segurança aqui na roça depois eu coloco alguma foto

gostei do tópico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse topic é maravilhoso...só não coloco minha querida companheira aqui pq passeio todo dia com ela e não quero dar sorte pro azar :casacaiu:

é 2 ! to nessa pira tb, minha dog é 1/2 rara ! não conheço outra igual a uns 20km pelo menos, ae é osso !

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Lindos! lindos! Lindos! Parabéns a todos são incríveis e merecem o que de melhor tem na vida! Vou postar uma foto de meus filhos, abraços e que Deus abençoe a todos! É maravilhoso ver que não estamos sozinhos e é nítido perceber que o astral da galera daqui é excelente!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esta aqui é a July, fiel escudeira e fechamento no cuidado das plantas...

IMG_0645.JPG?gl=BR

Acordo 5:30 6:00 da matina e ela sai comigo no quintal para cuidar das Xurupitas...

IMG_0644.JPG?gl=BR

Até ela sabe que o cultivo caseiro é a solução...

IMG_0654.JPG?gl=BR

É isso aí , vamos soltar os cachorros nos proibicionistas!!!VqV

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

essa é a Laica, uma das guardiãs do grow.

caçadora de sacudos nas horas vagas

parceirona, ta sempre junto, mas nao é chegada na maconha

comeu um naco de prensado qdo era pequena, bateu forte demais

gallery_65808_6593_5065.jpg''''

essa é a mãe dela, Princesa

tentando largar o cigarro rsss

gallery_65808_6219_22912.jpg

:rasta2bigsmoke0gf:

vlw galera !!

abrss

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Apresentando o novo membro da familia Hutt

(foto de celular da Dona Jahbaa lá no "canil")

Esse é o distintissimo e aventuroso: Neguéba!

gallery_39768_4053_36036.jpg

Mas uns 20 dias ele vem aqui pra goma!

Bem vindo ao clã....

Esses aí são uns bichos muito fiéis e vale o investimento de tempo e carinho...

:happydance: :happydance: É nóix cachorrada :happydance: :happydance:

Link para o comentário