Ir para conteúdo

Você, Seu Cachorro E A Erva...

Neófito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode até ser mas a raça já está por aqui há algum tempo, acho que acabam se adaptando...e aqui onde eu moro nem é tão quente...

se fosse pensar assim ter um cachorro de pelo curto q nem o seu por aí tb seria uma baita dó rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaêê marófa! :rasta2bigsmoke0gf:

SOLANO!!

gallery_24079_4842_3420409.jpg

apareceu aqui num dia de são francisco há uns dois anos, não quer dizer nada mas deu uma pesada na cuca..

com uma paraguaia boa de cruza com duas topadas na vega (4 heads),

gallery_24079_4842_5602.jpg

o nome dele foi dado porque ele nasceu mesmo na casa do tal ator que residia em uma cidade próxima, ele deu esse cachorro filhote pra uma prima que casou com um doido meio violento. Depois de um tempo o barato lá azedou e o cara botou a muié pra ralar e travou o cão de raiva(??). Quando venceu o aluguel e tal ele saiu fora e largou o infeliz lá, sem comida nem água. A empregada da casa é que tentava em vão manter o bicho que já tava cheio de bicheiras pois ele paresenta uns tiques nervosos devido a todo o stress que passou. Imagina ele cheio de dreads e só no resto de comida! A tal empregada conseguiu se comunicar com a veterinária antiga dele, nas vacas gordas e essa mulher estudava na sala da minha esposa em um curso aê. Então tá aê. os tiques já estão quase zero por que ele já está bem ambientado e só na maré mansa.

gallery_24079_4842_1233641.jpg

,agradecimento especial ao Mr pothead que me explicou se tratar de um pastor shetland e eu sempre pensai que era um collie.

e ao neófito pela consideração, mandáca e BATOM muito feliz aqui!

O grau de evolução de uma sociedade pode ser avaliado pelo modo como essa sociedade trata suas crianças, seus idosos e seus animais."

Gandhi

jaH fortalece!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa é a Kaya, 8 anos....

tempo atras rotina normal, enrolei unzinho e sai pra fumar, encontrei um pessoal e fiquei na rua com a galera...começou a chover e eu voltei pra casa. quando eu chego em casa, estava tudo revirado, o sofa no chão, tapete todo embolorado pelos quantos, as camas todos zuadas, tudo....não sabia oque fazer nem o que aconteceu....quando eu pensei cade a kaya?

procurei, ela tava deitada, deitada nao jogada (tadinha) no banheiro...noooossa fiquei desesperado, pensei que ela teve um ataque sei la...chamei, mexi, chorei...ate que ela abre o olho levanta a cabeça e deita denovo...mas do lado dela ta meu pote de cannabis vazio neh(logico) ai caiu a ficha...corri peguei leite coloquei no pote dela e ela nada...lembrei que tava chovendo, peguei ela no colo coloquei la na chuva, logo depois ja acordo, conseguiu tomar o leite depois ja tava correndo pela casa, ela tinha 2 anos...!

foto antiga -Sister Kaya

gallery_34213_3133_71494.jpg

gallery_34213_3133_781.jpg

• Like 2
Link para o comentário

Vou compartilhar minha historia...

Tenho um cachorro chamado Frank, é um cocker dourado com cabelo e peito branco bem clarinho, que conta hoje com 13 anos.

quando ele tinha mais ou menos uns 5 anos ele foi atropelado duas vezes, tentando chegar na casa da cadela que ele havia cruzado, ou seja ele fugiu de casa e foi pego por alguns carros em duas avenidas diferentes e muito movimentadas, teve sorte de estar vivo... passamos o dia atras dele e nada... começou a bater o desespero...

ele se machucou feio e foi parar na entrada de uma igreja que fica a uns 6 km da minha casa, o Padre, emocionado pela cena chamou uma beata da sua igreja, que ele sabia que tinha muito cachorros parecidos com o Frank, por sorte essa senhora era a dona da cachorra que o Frank havia cruzado um dia antes...ela ligou para nos e conseguimos resgatar o Frank...

Bom depois de duas cirurgias, um pino de titanio, ligamentos de aço e uma conta que dava pra compra 10 cachorros novos, ele voltou pra casa...Foram varios meses ate recuperar o movimento legal, mas voltou a correr e ficou super bem.

O loco da historia é que quando ele sintia dor no local ele vinha junto da gente pedir pra fumar... ele vem poe a cabeça em baixo da mão e fica levantando ela, procurando a fumaça da boca, quando soltamos a fumaça ele lambe o ar... depois de uns 5 pegas ele vai embora, se deita e relaxa... sinto que alivia a dor nos dias mais criticos, mas tambem depois de 13 anos ja penso que ele é um baita de um maconheiro safado...

meu Macãonheiro parceirão de todas as horas

gallery_49328_4150_2734.jpg

tenho mais um viralata e um boxer e uma gata de rua, mas que não fumam, acho que tem q vir do dog querer se chapar ou não...

Valeu! KeepGRowing!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Buenas pessoal

Esses são os meus cachorros, um mais querido e comportado que o outro, com certeza são individuos da minha familia.

Uma pena foi o que aconteceu com a primeira...a Du (Maria Eduarda) dia 13/01/11 veio a falecer com 14 anos, 14 anos comigo.... nossa senhora chego a encher os olhos de lágrimas de lembrar...tanto que no dia quis fazer um desabafo aqui no site, mas pedi autorização para um moderador e não obtive resposta por isso me calei :(

Mas ela foi a minha irmã, se eu disser que ela tem mais de 3.000KM rodados aqui no sul, cachoeiras, praias, banhos de rios, tanta coisa que fizemos juntos, onde eu ia ela ia junto e simplesmente todos meus amigos "convidavam" ela pra ir junto. Mas foi bom enquanto durou, agora ela tá bem e me esperando pra gente fazer tudo de novo.

Putz fiquei mal.

A segunda foto é o Enzo Bruno

A terceira é a Liza Maria

E a quarta é deles juntos

Digo que me dão trabalho e despesas, mas valem e retribuem CADA CENTAVO.

Eles nao estão com as marias porque quando comecei a me dedicar, fui morar num apto e eles ficaram em casa.

gallery_51976_4928_2971430.jpg

gallery_51976_4928_34026.jpg

gallery_51976_4928_1289079.jpg

gallery_51976_4928_1299711.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Idai cachorrada, blz ????

Queria dar os parabéns aos belos cachorros e seus devidos líderes, como diria o mestre em comportamento canino César Milano :thumb:

Já compartilhei com o fórum a dor da morte de minha fiel companheira por 11 anos () e só de lembrar já caem lágrimas dos olhos... hoje estou com a filha dela, kyra de 6 anos e pretendo adotar outra logo mais !!!

Agora queria mostrar a alegria de quem cuida do grow enquanto estou fora:

med_gallery_33896_1989_303008.jpg

VIVA AO AMOR INCONDICIONAL DOS CANINOS !!!

• Like 3
Link para o comentário

Caceteee galera, varios dog's irados!!!!

Parabens ai aos donos.

Bem, não pude deixar de ver esse tópico e não responder, pois tenho exatos 7 cachorros dividindo minha querida residência!

http://www.youtube.com/watch?v=-n85CE0vjys

(Antes de sair pra dar um dois , olha a felicidade!!!)

A qualidade do video não é a melhor pois foi gravado no cel, mas o que vale apena é o registro do momento!)

Draco Keltainen.

Labrador Golden Retriever

Tem 3 anos de idade.

Esse é o meu cachorro (eu que tomo conta), não curte muito essa onda de fumaça não, mas sempre acompanha nas caminhadas matutinas e noturnas.

Nem preciso comentar, raça muito inteligente, só falta praticamente falar!

Comapnheiro pra todas as horas, chega as vezes ser até chato , ahahahahahaha, mas faz parte!

Pensava que era uma raça bem dócil, mas ele é bem esperto e não ta de bobeira não, faz de tudo um pouco, atencioso, carinhoso, boa adaptadão, inteligente, e quase um excelente cão de guarda, porém adora crianças, pessoas, outros cachorros, o que as vezes pode ser motivo de brincadeiras "sérias"...ahahahaha (quem tem cachorro sabe)

E pra quem se perguntar que diabos de nome é esse, foi um grande amigo eropeu que sugeriu o nome, e acabou pegando pela prenuncia forte, em finlandês significa Dragão Amarelo!

Depois posto uma foto irada do resto da cachorrada!

Abraçao!

• Like 1
Link para o comentário

Então galera venho mostrar um dos meus amigos felinos, ora estes eu e minha companheira resolvemos dar uma alegrada no ambiente e resolvemos adotar a dupla dinâmica, é sempre bom eles terem um ao outro qnd não estamos presentes... eu os amo mt, são mt companheiros e adoram dar umas mordidinhas nas minhas meninas e qnd o fazem sei que suas folhas estão saudáveis por atrair sua atênção rsrsrs

Aq o meu frajola caçulinha de Leão-de-chácara hahahahaha

gallery_53507_4226_3144633.jpg

depois posto do seu irmão mais velho!!!

Que Deus abençoe todos voçês e seus devidos amigos que já fazem parte de nossa família!!!

Salve GR

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po..... moro em apartamento mas sou louco com cachorros!

Tem a questão da grana tb e o fato de, se eu tivesse um ele ia ficar muito tempo sozinho!

Sou louco pra adotar um dog. Sempre fico olhando classificados na web de lar de adoção.

Um dia eu adoto um. Já tem até nome!

Vou chamar ele de: cachorro!

=]

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara eu acho uma dó ter uns dogs desses peludos no brasil... coitado...

esses cachorros foram desenvolvidos pra lugares articos e tundras...

Cara, te falar que eu tenho um ele é super tranquilo com o clima... ele vem da China velho, não tundras e tal... o negócio é bastante água e JAMAIS tosar ele, pq ele tem uma proteção especial no pelo.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui temos 5 cães.. uma rottweiler, um mastino napolitano e 3 picurruchas que resgatamos da rua...

Usamos cannabis como remédio para os cães sempre que temos necessidade... fizemos uma tintura e quando precisamos que algum dos cães fique calmo, usamos.

Antes que me critiquem vou dar um exemplo... a algum tempo um dos cães teria que usar um colar elisabetano (abajur) por causa de um ferimento em uma pata... ao invés de usar o colar, é só dar algumas gotas da tintura e o cão se acalma, deixa de lamber a ferida e acaba descançando bastante...hehehhe

Só vou colocar uma foto e um video do povo que curte a plantinha...

A foto diz tudo.... essa é a Carolina... resgatada da rua junto com sua irmã...

gallery_50898_3905_599241.jpg

Essa daí é a Morgana... meu inseto insaciável...kkkkkkkkkkk

Não posso deixar o grow aberto que ela acaba com as plantas... depois fica morgadona no sofá...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

uahshuas gostei do toico :335968164-hippy2:

tenho um amigo que tem um cachorro, que sempre que ele tá fumando, ele vem perto e se ele tá sentado, pula no colo e fica na fumaça ahha não acho q ele goste, mas q como o cheiro é forte ele vai ali dar uma espiada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tinha visto esse tópico ainda!

Convite aceito Neófilo!

Vou colocar as fotos do RAUL!

Um shitzu, muito figurassa!

Ele tem 1 ano e meio, e adora rolar entre as folhas secas!

gallery_20374_3313_989846.jpg

gallery_20374_3313_859831.jpg

Tenho um gato tb, um original PELO CURTO BRASILEIRO!! :Pothead:

Vou fazer umas fotos bacanas dele pra colocar aqui tb!!

Abraço e fiquem na paz!!! :roll-up:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da hora esse tópico, parabéns pela iniciativa neofs!

Eu estou bem sentido, perdi minha DOG companheira , era uma Setter Irlandesa uma cachorra muito especial....

Ela se foi há umas 3 semanas, estava com 12 anos e morreu dormindo!

Depois vou ver se arrumo alguma foto, para fazer um post in memory!

Abs,

X99

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui so tenho minha gata linda agora a mais velha morreu ano passado com 18 aninhos wow...veinha de tudo rsrsrs, saudades da pentelha!

gallery_34362_4571_148230.jpg

E aqui a preta safada entrando no grow quando entrei no quarto peguei no flagra!

gallery_34362_4571_189801.jpg

Minhas paixoes essas duas.

Link para o comentário